terça-feira, 29 de junho de 2010

III ROUND


Povo Mipibuense, ATENÇÃO, não saiam às ruas nesta sexta-feira, após o jogo do Brasil. Fontes fidedignas nos informam que o terceiro round da briga dos vândalos vai ser pior do que os dois rounds anteriores.


Quem mora próximo do calçadão trate de assistir ao jogo com as portas e janelas bem trancadas e reforçadas.


Comando das polícias civil e militar preparem uma operação com reforço policial, pois a guerra promete ser geral e não vai ficar pedra sobre pedra em Mipibu.
E quem não quiser correr risco leve o FACÃO!

21 comentários:

Anônimo disse...

Só se for de facão na mão.Forasteiro não vai impor ordem em nossa cidade não! Eles vão que nos respeitar!Não vamos admitir que poluidores ambiental,agora virem poluidores de agrssão física,não.Respeito é bom e nós queremos não,exigimos respeito,estamos na nossa cidade queremos paz.Sempre se comemorou festas sem violencia e agora chega seu fulaninho querendo impor medo a nós que somos filhos naturais.JAMAIS VAMOS PERMITIR!Vamos buscar as leis que pune desordeiros.

Anônimo disse...

ACORDA MIPIBU ESSES COCÔS COMPRARAM O CENTRO DA CIDADE OU RECEBERAM DE DOACAO DA PREFEITA? QUE DIZE QUE SO OS COCÔS E QUE PODE BOTAR SOM NA RUA? CADE A POLICIA DE VERDADE E DE VERGONHA PARA ENSINA OS COCÔ A SER GENTE?

Anônimo disse...

a moda e todo mundo com facao para abri coco em banda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fazem isso sem estar no poder público, imaginem o que pode acontecer se a idéia desses forasteiros brigarem por uma posição política nesta cidadezinha sem desenvolvimento.

Anônimo disse...

E nós vamos sair mais de casa não é? Não podemos comemorar a vitória do Brasil,por causa desses forasteiros é? Então vamos chamar as forças armadas como é feito em época eleitoreira,para garantir o nosso direito de ir e vir.Eu quero comemorar a vitória do Brasil e quero levar minha familia, e como faço? vou ter que comprar um facão para cada um dos meus filhos é? DEUS tem piedade de nós!Mas o bando de lampião com seus cabras da pestes que nos respitem ou vão embora para o lugar de voces e nos deixem em PAZ!SERÁ que foram expulsos da própria cidade? Se foram, vão torna-se andarilhos,pq nenhuma cidade vai querer como habitantes um bando de vândalos!Serão sempre exilados ou extraditados! Fora!Fora!Fora! Diexem-nos em PAZ!QUEREMOS PAZ,AMOR E HARMONIA NA NOSSA CIDADE.Já chega os problemas atuais da gestão politica local.São muitos problemas para uma cidade e população de gente pacatas.FORA FORASTEIRO!

Anônimo disse...

E PENSAR QUE O OUTRO BLOGUEIRO QUERIA JUNTAR COCO COM CACHAÇA, OU CACHAÇA NO COCO. VAMOS VER SE ELE AINDA TEM CORAGEM DE VIM COM ESTA IDÉIA MALUCA, MAS COMO ELE TEVE CORAGEM DE INVENTAR ASSALTO.

Anônimo disse...

Pense num povo criativo... essa de facão é boa!! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse blogueiro está mexendo com gente grauda e eu quero mesmo é ver o facão rolarkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

oh cidade boa ,sem juiz ,sem prefeito e sem delegado.qual a proxima novidade?

Anônimo disse...

ESSE NEGOCIO DO OUTRO BLOGUEIRO INVENTOU DE CACHAÇA COM COCO, JÁ PROVEI E É CONHECIDO POPULAMENTE POR COCO LOUCO,MAIS O CABRA BEBE E FICA LOUCO MESMO , MAIS NOS DIAS SEGUINTES A RESSACA É BRABA O FIGADO DESUNERA E TOME DIARRÉIA (COCÔ MOLE)E O PIOR É A HEMORROIDA,ESSES SÃO OS MOTIVOS DA DISGRAÇA DA CACHAÇA COM COCO, A CACHAÇA BERKMAS PURA COM UM TIRA GOSTO DE KERINHO É MUITO SALDAVEL

Anônimo disse...

Começou as ameaças!Saibam separar!A net é um meio de comunicação,todos tem direito opinar,essa insinuação é para proibir o povo de estampar quem são esses vãndalos,desordeiros e poluidores.Gente grauda tem uma vida como outro qualquer ou tem sete vida como gato? Voces realmente são atrevidos demais.Já passaram dos limites.Não queira ver facão rolar não,porque será um mar sangue de gentes inocentes.Caiam fora deixem fora ou aguentem a sujeiras que por voces andm deixam.Se não querem ser alvos de criticas,deem bom exemplo, comportem-se como cidadãos e não como desordeiros impondo medo no povo mipibuense.

Anônimo disse...

ESSE BLOGUEIRO com voce chama é o unico que da vez ao povo mipibuense de escrever ou falar de suas angustias, decepções e anseios.Aora mesmo já esta com outra reportagem sobre o magistério ou seja ,ele faz cobertura de todos acontecimentos.Agora se voces não querem ser chamados do bando de lampião com seus cabras da peste, tem postura de gente civilizada e não arruaceiros como são conhecidos.Veja a repercusão que voces causaram,são depoimmentos de vizinhos e de quem viu e filmou a bagunça que vocês fizeram.

Anônimo disse...

Pega fogo cab...!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só o que falta agora é um ber... no centro da cidade, aí sim rola desenvolvimento. kkkkkk

Anônimo disse...

era só o que faltava em mipibu

Anônimo disse...

fontes do fofocao ,dizem que na sexta feira o planeta coco vai ficar ao lado da igreja.antigo sao joao,ai eu perguntei ,e o padre ????? ai responderam , só vai ter missa no domingo.....

Anônimo disse...

Tomara que o Basil perca o jogo e esses patriotas de m... fiquem roendo em casa. Patriotas que só lembram do brasil em época de copa, fiquem com a rabo entre as pernas.

Anônimo disse...

O PADE tem juiso. ta bem caladinho.ele ja viu que é gente grauda.

Anônimo disse...

OS MENINOS DO COCO ESTAVAM CERTOS!!!EI PENA QUE ESSE BLOG DEIXA O POVO ANONIMO PORQUE PELO QUE ESTOU VENDO TEM MUITA GENTE VIOLENTA AQUI NOSSA SENHORA JA ESTOU PREUCUPADO EM SAIR NAS RUAS MAIS NÃO É PELOS COCO NÃO É DESSE POVO QUE SO POSTA COMENTARIOS VIOLENTOS FALANDO DE FACÃO DE PORRADA DEUS ME LIVRE DE VOCÊS VOCÊS SÃO VERSDADEIROS VagABUNDOS DESORDEIROS PODEM FALAR NADINHA DOS CARA DA COCO E CIA !!!ESTÃO PROMOVENDO A VIOLENCIA DO MESMO JEITO!!

Anônimo disse...

e tu ta anonimo tambem parece que é um cocao anonimo

Anônimo disse...

Já diz um velho ditado: "Quem muito fala, muito erra!" Quem viver verá...

Anônimo disse...

Quem está na cidade? Quem mora na cidade?

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009