domingo, 27 de junho de 2010

PESQUISA REVELA ONDE A POPULAÇÃO QUER QUE SEJA COLOCADO O PONTO ELETRÔNICO

Pesquisa realizada pelo Mipibuense revelou onde os internautas querem que sejam colocados os pontos eletrônicos nos órgãos da administração pública municipal. Veja a ordem abaixo.

1 lugar - Escolas

2 lugar - Câmara dos vereadores

3 lugar - Gabinete da prefeita

4 lugar - Sede da prefeitura

5 lugar - Gabinete do vice-prefeito

6 lugar - Postos de saúde

6 lugar - Gabinetes dos secretários

Portanto, senhora ainda prefeita de Mipibu, se tiver o respeito e a responsabilidade para como o seu Povo, quando for implantar o ponto eletrônico obedeça a voz da população.

7 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS SENHOR VEREADOR JAMACI,atenda o pedido do povo,providencie o mais rápido possível projeto de lei do ponto eletronico,para a Senhora Prefeita assinar e já por em prática começando pela vontade do povo que é nas ESCOLAS e depois segue a classificação segundo a vontadde popular.

Anônimo disse...

De que valeu enterro de educação,greve duas vezes e se você professores não votaram nem em voces mesmo? Confirmaram que não cumprem com dever de vocês, ficaram todo tempo se fazendo de coitadinhos,fazendo feijoada para chamar a atenção da sociedade e está provado que o exemplo tem que começar nas escolas.espero que vocês tenham a responsabilidade, o respeito e cumpram o dias que ficaram sem fazer nada!Ponto eletrônico nas escolas Senhora Secretaria de Educação,ficalize os professores que saem todos os dias antes do horário determinado pela lei que 4:30(quatro horas e trintas minutos). diários),

Anônimo disse...

Senhora Secretária de Educação,viu oresultado do Ponto Eletronico? A verdade foi mostrada!"A escola é um oceano,onde os professores ficam navegando,os alunos ficam boiando e as notas só vão afundando".(autor desconhecido).Fiscalize as as escolas afastadas,a maioria dos professores saem antes do horário,geralmente meia hora antes.USE A LEI,façam cumprir os 200 dias letivos e as 4:30 que os alunos tem direitos.

Anônimo disse...

Já que estão fazendo pesquisa, vou fazer algumas perguntas e tecer alguns comentários.
Como pode uma escola que tem 1600 alunos funcionar sem vigia, porteiro e também sem coordenador de turno?
Essa escola é o municipal.
Estão aproveitando a nova mudança para fazer descalabros com a escola e seus alunos, funcionários, pais e diretores, para ver se a nova direção agüenta a pressão.
Depois vão exigir resultados, e o que é pior as condições físicas da escola é uma vergonha.
Será que alguém pode fazer nada que melhore ou só exigir resultados e maltratar todos que fazem a maior escola do município.

Anônimo disse...

SE FISCALIZAR DIREITINHO, VAMOS VER QUE SÓ O PONTO ELETRÔNICO NÃO É SUFICIENTE, TEM QUE PUNIR COM MAIS RIGOR, A MÁSCARA DE MUITOS QUE QUEREM GANHAR NO GRITO JÁ COMEÇOU A CAIR, A PROVA É A PESQUISA.

Anônimo disse...

Greve não existe apenas para exigir aumento de salário, ela também é necessária quando se precisa de melhores condições de trabalho, seja física ou estrutural. Ocorre que os servidores entram em greve com um discurso muito bonito sobre condições de trabalho, mas quando conseguem o aumento salarial almejado voltam para o trabalho e fecham os olhos para o descaso que ocorre com toda uma estrutura da educação, que é uma verdadira lástima.

Anônimo disse...

o viriador jamasvi quando sair nas ruas atras de votos para seus candidatos vai se dar mal pois o povo que ele enganou estara esperando por ele com o ponto eletronico confirmando que ele sumio desde a sua eleição

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009