segunda-feira, 28 de junho de 2010

VANDALISMO TOMA CONTA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Uma disputa entre carros de som, ilegais, transforma o centro de Mipibu em um verdadeiro campo de batalha, nesta segunda-feira, 28, após o jogo do Brasil.


Bofetes, socos, ponta-pés, destruição de som, população assustada, corre-corre de crianças e mulheres, empresários abusando de poder político, políticos omitindo-se de suas atribuições e o medo imperando no centro da cidade, foi o que se viu.


Um dono de um blog, da cidade, foi flagrado fotografando as cenas, ao vivo, e sorrindo das agressões e da violência. Vamos ver se ele vai ter coragem de publicar as cenas cruéis de vandalismo.


Segundo informações colhidas no local, após o encerramento do vandalismo oficial, alguns dos envolvidos seriam integrantes da família da secretária municipal de meio ambiente, do governo Norma Ferreira, e outros parentes da família trigrueiro.


Os grupos já haviam iniciado a disputa na noite da sexta-feira, 26, após o jogo do Brasil, quando um episódio não se prolongou por interferência da Polícia Militar, que chegou a tempo e evitou o enfrentamento.


A população está amedrontada e clama por segurança. Um cidadão que presenciou o segundo round da luta desabafou:


"Já não bastava os bandidos que nos obrigam a nos trancarmos em nossas casas, agora os vândalos nos impedem de sairmos às ruas em plena luz do dia!"
Um mipibuense observador da cena local já gritou, "o lema desse candidato vai ser VOTA EM MIM OU APANHA."


Com a palavra a autoridade municipal.

49 comentários:

Anônimo disse...

Onde eles estão,o pau come.Adoram aparecer e impor medo aos mais humildes.Nesse exato momento está maior barulho no centro da cidade,não sei se são os mesmos, pois moro um pouco afastado do centro.

Anônimo disse...

os politicos daqui nunca fizeram isso por pior que sejão respeitão seus irmãos isso ai e... trouxe como exemplo de sergipe

Anônimo disse...

perceval eu assisti a cena lamentavel ocorrida no inicio da noite em frente a loja adriano moveis estava a camioneta L200 preta com o som ligado animando a comemoração popular pela vitoria da seleção brasileira até ai tudo bem,quando chegou o carro de som do pessoal da coco e cia e expulsarão a socos e pontapés e garrafadas o rapaz da camioneta preta e mais uma senhora e treis moças tudo isso por uma vaga de estacionamento para expor o som do carro da coco e cia,do pré candidato a prefeito e... b... que estava no comando da operação truculenta e faltou com respeito não só aos agredidos mais com todos que ali estavão. e com a chegada da policia os ocupantes da camioneta foram aconselhados a se retirarem com o som que ja animava os comemorandos que gritavam fica,fica,fica,emfim o pré candidato a prefeito e... covardemente saio vitorioso e mostrou como o seu som é pesado

Anônimo disse...

E OO VIDA DE GADO POVO MARCADO POVO FELIZ...

Anônimo disse...

dessa vez eles so espancarao... na proxima ... sao os donos da cidade

Anônimo disse...

seu perceval admiro muito o senhor pois o senhor defende os pobres que não tem vóz, os coco quando não tem com quem brigar brigão entre eles mesmos outro dia o pau comeu na rua onde moro entre pai e filho,eles são ums desclassificados bebem brigão mijão em praça publica a um tempo atras o filho do coco faltou com respeito com uma senhora que tem uma cigarreira e o marido dela lascou o facão na cabeça dele que quase abria em banda feito um coco,agora o dono do coco anda na rua pedindo voto e diz que é o melhor para a nossa terra ou a gente anda com um facão ou então vai ter que concordar para não apanhar, eu fiquei sabendo que como empresario ele é gente boa trata das meninas estagiarias bem direitinho e bota um cherinho de oleo de coco para nós que moramos no parque das praias e eu ja não consigo identificar outro cheiro eu faço as treis refeições que so cheira e tem sabor de oleo de coco meu marido reclama diz que eu boto coco até no feijão e vai almoçar na casa da minha sogra ja quis me mudar daqui mais ninguem compra minha casa e nem aluga sou obrigada a cheirar oleo de coco o resto da minha vida a minha casa e dos meus vizihos é impregnada de oleo de coco e esse cidadão que num respeita ninguem ainda quer que agente vote nele,é muita cara de pau

Anônimo disse...

Será que o povo mipibuense vai aceitar voltar a epoca do coronelismo,voto cabestro e da daditura?Que exemplo de candidatos são esses? Estão batendo o record.Só faltava a violencia física,porque a ambiental que os digam quem moram no conjunto. em termos de ameaça são famosos. Mipibuenses comecem a filmar,tirar fotos e fazer boletim de ocorrencia contra esses opressores.Forasteiros respeitem os cidadaõs,vocês estão na cidade alheia,em vez de agressões, que conquistem a população!A Lei agora também éxiste pros ricos.

Anônimo disse...

os nossos vereadores merecem um cara desses prefeito quando não aprovarem alguma solicitação ao contrario de dinheiro publico vão receber tapa

Anônimo disse...

"Belo" exemplo pra quem quer representar o povo!
Ainda bem que esse tá mostrando as "unhas" antes!
DEUS NOS LIVRE DESSE COCÔ!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É incrível como essas pessoas do C... & C... que se instalaram aqui em nossa terrinha se acham fortes e poderosos. Primeiro: que eles não têm votos nem para eleger um Vereador, quanto mais um Prefeito; Segundo: Não é pela força física com agressões e bandalheiras que se conquista um espaço para algum dia pensar em ser candidato a qualquer cargo no cenário político e Terceiro: Qual é o problema de ter um som inferior em termos de volume? Será que é vergonhoso? Que ninguém tem condições de possuir um som mais potente do que o meu? Pensem nisto e na próxima sexta-feira vamos, Se Deus quiser, comemorar apenas com muita alegria e humildade, se por acaso aparecer outro som mais potente ainda.

Anônimo disse...

EU TAMBEM CONHEÇO UMA CIDADIZINHA DE 40.000.00 HABITANTES SEM ADMINISTRAÇÃO, SEM POLICIA E QUEM VAI QUERER SER O DONO AGORA É A MUNDIÇA DE SERGIPE.

Anônimo disse...

esses cocôs estao desafiando a policia. no dia em que tivermos uma equipe de coragem na PM para ensinar a eles como se comportar eles vao pegar o rumo dos aracaju

Anônimo disse...

Perceval vc sabia que ele E... B... saiu candidato a deputado estadual e não disse nada a ninguém? O que ele pretende com isso eu sinceramente não sei!! E vcs sabem??

Anônimo disse...

Moro aqui em Natal e já combinei com meu irmão de Sexta Feira levarmos nosso paredão aí pra São José, quero ver se eles vão nos expulsar da cidade por termos um som muuuuuuito melhor.

Daniel Ribeiro

Anônimo disse...

aqui quem manda é os coco eles poluem o rio mipibu poluem o ar que respiramos com oleo de coco e agora metido a politico resolvel poluir tambem nossos ouvidos conversando cocô e mandando na poluição sonora carro com som aqui só o dele senão vai pra porrada

Anônimo disse...

pessoal do coco se vcs pensam em sair candidato a alguma coisa e melhor desistirem,pois o prestigio de vcs foram pro ralo,por que os mipibuenses nao querem cangaceiros no puder.

Anônimo disse...

esses cocos estao pensando em sair candidato e ja querem mandar,imagine se ganhasem a eleiçao vao bota uma porteira em sao jose de mipibu.peguem seus rumo bando de cangaceiros

Anônimo disse...

Se esse tal de E... B... chegar a assumir algum cargo público aqui em Mipibu, todos se preparem para ver do que ele é capaz. Os filhos então vão querer bater em todo mundo. Já se acham os donos da cidade.

Anônimo disse...

é vergonhavel em nossa cidade ter pessoas assim em nossa cidade eu digo só isso coco tenha vergonha na cara e se comporte com um cidadadão tenha uma indole de moral porque v6 estão sendo desmoralizados aq quem v6 axão que são pensão que aq não existem pessoas aq existe sim e pior do q v6 mas tem indole de moral fiquei orrorizada em minha casa ontem qdo vi aquela sena nunca pensei isso de vc f... b... um joven sua mãe não te deu educação seus tio devia se envergonhar pelo q ele fez um homem já conhecido fazendo toda aquela briga toda a minha família ficou decepcionada pelas atitudes isso foi uma atitude de um sem moral e respeito todo mundo conhece a empresa c... e c... isto suja a imagem f... e... j... b... v6 devião se envergonhar pelas atitudes que vem tomando q não foi a unica na cidade v6 vem vandalizando e demoralizando nossa cidade o q v6 devião fazer era ir embora de nossa cidade e ser prefeito na casa de c-------! imagina se o coco ganha o governo da cidade vamos voutar ao tempo do cangasso pensem f... e... j... b... coja de f... oq v6 estão fazendo na cidade cuidado porque qdo agente da cidade se revoutar v6 não entram mas aq viuuu vamos viver na páz saber brincar sem brigas pq a justiça de deus não falha viuuu e pense bem e vá aceitar jesuas porque quem tem jesus não fo isso!q vc faz isso não é atitude de um homem digno de deus sim um digno de lucifer axo q o c... e c... não tem deus sim o lucifer procure deus aceite jesus q vc vai mudar para um homen de deus!

Anônimo disse...

sr. perceval é lamentavel que em nossa cidade existão pessoas que nem são cidsadões mipibuenses querão mandar em tudo, isto é revoltante pois é o c... & c... pois o c... e c... mesmo antes de sua candidatura sera que se um dia ele for prefeito vai precisar de licença para entrar em no
ssa cidade,será que não se podemas brincar ligar um som a não serem eles ! cade o direito de outros cidadões

Anônimo disse...

Vai pra cima p Côco é seco...........

Anônimo disse...

Assistir a cena e o que vi realmente foi lamentável , duas Gangs brigando para ver quem tinha mais força. A gang da trigueira o que tinha era veia correndo fazia dor e mizericordia a do cocô parecia mais uns urubus atras de comer carne podre. Pedimos as autoridades que no próximo jogo o melhor que fazem é proibir essas gangs de participarem das comemorações.

Anônimo disse...

A SOLUCAO E TODO MUNDO QUE NAO E DE GANG ANDAR COM O FACAO. SE VIER PARA BRIGAR ABRI A CABECA DO COCÔ.

Anônimo disse...

o cocô é seco e fedorento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nessa cidade tem de tudo(pirata de papagaia,dr.bejú,dinossoura,besta fera,demônio de laranjeiras,kalango,vice defunto,falecido sinte e etc), e para completar chegou Lampião com família e seua cabras da pesta,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.COITADOS nós mipibuense! Que caos virou nossa pacata cidade! Alguém precisa tomar providência, se não vai vira terra sem lei.

Anônimo disse...

ACOMPANHEI TUDO DE PERTO, FOI A GANG DO COCÔ COMTRA UM RAPAZ E QUATRO MULHERES !!

QUE VERGONHA !!! OS CARAS BATEM ATE EM MULHERES...

O MAIS LAMENTAVEL FOI VER O POLICIAL CO.....
OBEDECENDO OS COCÔS DE CABEÇA BAIXA !!

Anônimo disse...

O QUE O POVO DE MIPIBU DEVIA FAZER ERA JÁ BOICOTÁ OS CANDIDATOS DO PESSOAL DOS COCOS NESSAS ELEIÇÕES PARA MOSTRAR PRA ELES QUE MIPIBU MERECE RESPEITO.

Anônimo disse...

primeiro todos os comentarios estão anonimos porq não colocam os nomes,estão falando mais não sabem da hitoria o paredão q foi supostamente atacado começou a bagunça na sexta feira vieram de nao sei aonde e colocaram o paredão para fazer disputa com o c... e c...,vocés falam e metem o pau mais e c... q da enprego a essa cidade em ruinas deichada pelos dantas eos ferreiras,qual desses dão enprego a nossa cidade sao o pessoal do paredao e... b... e homem serio nao e por q veio de sergipe ou d qualquer outro lugar, antes de falar olhem para o propio rabo.eu estou fazendo este comentario para muita gente deichar de criticar e comece agir vamos falar dos podres de cada um de nois.inveja mata trabalhem para ter o q eles consequiram na vida não foi roubando prefeitura nem babamdo nimquem.agora eu espero pela publicação meu caro blogueiro

FRANKLENO LIMA

Anônimo disse...

é revoltante todos os comentarios expostos denotão inveja porque o nome do empresario bem sucedido e... b... esta bem politicamente perante a opinião publica para concorrer as eleições municipais para ser o nosso prefeito o incidente de ontem e... estava autorizado pela justiça para o som dele exclusivamente animar as comemorações dos jogos da copa ele mostrou a ordem judicial para todo mundo ver,e quanto ao mau cheiro de oleo de coco que incomoda o povo do parque das praias a culpa é da prefeita que não teve competencia para desapropiar uma area para um parque industrial e doar para que o nosso empresario possa mudar de endereço a sua industria que no seguimento é a maior do RN

Anônimo disse...

Eu tinha pensamento de votar em J... M..., mas com essa, ele já perdeu meu voto, e não sòmente ele, mais todos os candidatos apiados pelos vandalos.

Anônimo disse...

Esse blog ta cada dia melhor!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas pera!
O que tem a ver essa confusão com o fato dele empregar alguns mipibuences?
Eu acho o debate aqui é oooutro amore!
aushuahsuahsuah
Só porque os garatos da L200 tem de loooonge um som melhor, teve essa confusão toda?!
asuhauhsuahsuahs
Tadinhos... Não sabem perder!
aushauhsuahs
Ouvi rumores que eles estão com tanto "medinho" que estão chamando uns carinhas de outra cidade que montam som de carro, pra ver se barra o deles (da L200). Mas pelo que eu vi vai ser muuuuuuito dificil!!!
ashauhsuahs
Só espero que não role tapa de nooovo, pq eu qro ir comemorar na rua! :DDD
Cadê nossos direitos? Não podemos comemorar a vitória? Só quem pode são eles?SERÁ POSSÍVEL QUE EU VOU TER QUE LEVAR UM FACÃO?!?!?!aushauhsuhsu
Esse negocio de briga ja está fedeeendo -.-'
Será possivel, que querem que voltemos os tempo dos coronéis? Só eles tem vez?
Affff -.-'
Agora eu vi... ¬¬'
Ei quanto estão te pagando pra defender eles?
hahahahahahahaaaaaa
TODO MUNDO TEM VEZ!
#FIKDIK ;*

Anônimo disse...

REVOLTANTE é não ter direito de comemorar em paz uma vitoria do Brasil,em praça pública por causa do bando de lampião.Será que esse bando vai causar uma guerra em São JOSÉ? Já pensou se a moda pega e todo mundo passe andar de facão na mão?
Voce que defende o bando,é um dos cabras da peste?ou empregado deles?O bando esta bem em vandalismo,onde passam deixam rastro de violencia? Voce acha a prefeita tem obrigação de doar terreno para eles por quê? é doar terreno para construir casa populares e não enriquecer e muito menos poluir a cidade.Ta achando ruim procure outra cidade e deixam os mipbuenses em paz como sempre viveram.

Anônimo disse...

Vai rolar muito cocô em baixo das pontes! A fedentina tá só começando!

Anônimo disse...

Tem que meter é o facão!Se voce não trabalha com demais funcionários eles ficam pobres.Se for falar dos podres deles,é muito cocô e vai poluir mais Sao José.

Anônimo disse...

Perceval, faça uma pesquisa sobre a fabrica de cocos, que polui o rio, solta fumaça e causa mal cheiro. Não mim venham com essa de dar empregos, precisa também estar de acordo com as normas da vigilância sanitária. Onde estar a visa local, estadual e nacional, onde estar o IDEMA? Esses vândalos com cara de cordeiro precisam saber que em mipibu tem pessoas que sabem quais são os seus direitos. Será que eles não veem que estão prejudicando todo um fulturo de um povo?, ou será que só olham para os pés? por favor tirem as vizeiras da lateral dos olhos.

Anônimo disse...

E... POLUI B... pensa que somos bobos. Não conseguiu eleger ninguém. Norma ganhou porque todos nós não queríamos mais Arlindo. Aí POLUI B... pensa que tem popularidade. Ele acha 4 gatos pingados que acompanha aquele MALDITO PLANETA COCO vai eleger alguém. Todos os candidatos que foram pintados no muro dele perderam a eleição. aspirante A CANDIDATO POLUI BARRETO em sua vida de pai esqueceu de dar educação aos filhos que beiram a marginalidade. Porque para isso só falta cometer um assassinato. M..., secretária do meio ambiente deveria dar exemplo não deixando o MALDITO PLANETA COCO, que é o briquedinho do filho m..., pertubar as pessoa de bem da nossa cidade.

Maria Gorete disse...

QUANDO ESTA FABRICA FOI INSTALADA O BAIRRO JÁ ESTAVA COMPLETO DE CASAS ELES USARAM DE MÁ FÉ DIZENDO QUE NÃO SERIA FABRICA APENAS UM DEPÓSITO DE COCO.. A POLUIÇÃO É GRANDE, NAS CASAS, UMA CAMADA DE FULIGEM TOMA DE CONTA DOS MÓVEIS, PISO E NÃO PODEMOS LAVAR NOSSAS ROUPAL QUE FICAM PRETAS DE FULIGENS, É SÓ CHEGAR EM UMA DAS CASAS E PEDIR PARA VER QUE CADA MORADOR TEM UMA HISTÓRIA PARA CONTAR, NÃO ESTAMOS AGUENTANDO MAIS ESTAMOS PEDINDO SOCORRO, POR FAVOR PERCEVAL VÉNHA NA NOSSA RUA PRAIA DE PIPA E ENTRE EM NOSSAS CASAS E VEJA SE ESTAMOS MENTINDO

Anônimo disse...

Uma familha e coco de corvardes

Anônimo disse...

éssa candidatura dele a deputado e a prefeito e sei lá mais o que é para est... dinheiro de alguem como vem pressionando a prefrita a doar uma fazenda nas margens da br com o dinheiro do nosso municipio,esses 2 comentarios ou forão os propios cocôs ou dois babão querendo se promover para andar em cima do planeta coco ,mais o destino lhe espera seus dois babão os propios cocÕ nesses dias vão lhe dar uma surra,babão só serve se levar grito e apanhar sem reclamar

Anônimo disse...

o bixo pegou quero ver agora quem vai dar apoio a ed... cocô na politica a... ou a morna prefrita porque o apoio de r... e ad... ele nunca teve o psol só apoia gente de bem

Anônimo disse...

se a prefeita nomeou por mais de 4 anos a mulher de e... como secretaria de meio ambiente e turismo sendoas duas biólogas. Vejam que contradiçao quem era para proteger o meio ambiente , sao os primeiros que poluem. a quem pedir socorro

Anônimo disse...

EU VI TUDO, VI QUANDO O DO DOS COCOS DISSE QUE IA ARREBENTAR COM O SOM DA L 200, ISTO É LAMENTAVEL UMA FAMILIA QUE QUER SER TANTA COISA DANDO PORRADA ATE EM MULHER, PENA QUE ESSA MULHER NÃO TENHA MARIDO, PORQUE SE FOSSE COM A MINHA, HÁ A COISA ERA DIFERENTE, MAIS QUEM PROCURA ACHA.

Anônimo disse...

Quem apóia POLUI B... OU O COCO POLUIDOR só pode ser empregado na MALDITA fábrica poluidora, familiar dos cocos ou algum babão que quer tirar algum proveito...Enfim não respeita nossa terrinha Mipibu, só pensa em si mesmo e não está nem aí para o bem da população...para vocês terem uma idéia, nem os vizinhos do COCO POLUIDOR vota nele ou em candidatos aliados...ESTAMOS CANSADOS DE AGUENTAR FUMAÇA NA CARA TRÊS VEZES AO DIA.

Anônimo disse...

Mipibu é uma terra muita boa, esses caras chegaram aqui, instalaram seu comércio, s deu bem, agora querem mandar em São José.
Isso é que é imoral, onde está a segurança do nosso município, e ainda tem gente dizendo que esse tal de E..., vai ser o prefeito de Mipibu, pelo amor de Deus, vamos ter pena do nosso povo, que já está sofrido com a administração dos filhos da terra, imagine esses cangaceiros de Sergipe.
FORA,FORA,FORA,FORA, CABRAS DA PESTES.

Anônimo disse...

é severino de aracajú é? do alto da compadecida, o cangaceiro?

Anônimo disse...

SE FOSSE GENTE BOA NAO VIVIA FAZENDO VANDALISMO NA RUA. AGORA, UM COISA E CETA E TODOS PODEMOS SE TORNA BOM BASTA PARAR A CONFUSAO A BRIGA O ODIO E OS BLOG VAO MOSTRA ISSO

Anônimo disse...

o engraçado que o ex delegado da nossa cidade chamou todos os comerciantes para uma reuniao sobre os carros de som , vc sabe quem faltou a reuniao , a secretaria de meio ambiente e o brinquedinho do planeta coco.é demais

Anônimo disse...

OS RAPAZES DO COCO E CIA NÃO SÃO ESSE MONSTRO QUE TÃO TENTADO CRIAR NÃO SÃO OTIMAS PESSOAS ATE AGORA O QUE LI NÃO TEM NADA A VER COM A REALIDADE!!!E ELES TAVão certos no dia da extress!!!e vou te contar o som da l200 so tinha corneta pense num so ruim!!!!coco neles!!!!!!!

Anônimo disse...

olha os rapazes do coco e C... como diz vc, eles são os piores de todos, foram eles que financiaram toda essa confusão!! são vândalos velhos sem noção. aquele M... é o pior que tem. idiotas, inconseqüentes!!!!!!!!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009