sexta-feira, 2 de julho de 2010

RESPEITO E PAZ PARA O POVO MIPIBUENSE

O Mipibuense apela aos homens e mulheres de bem de São José de Mipibu para que nesta sexta-feira, 02 de julho de 2010, possamos dar um bom exemplo para as presentes e futuras gerações. Agindo com RESPEITO aos nossos irmãos e irmãs e comemorando, SEM VIOLÊNCIA, a alegria de sermos todos e todas brasileiros, independente de resultados ou de qualquer outra coisa.
Que seja essa a nossa maior bandeira: o respeito e a paz.

17 comentários:

Anônimo disse...

O BRASIL PERDEU!!!!!

FOI MELHOR ASSIM, PORQUE O ESTOQUE DE FAÇÃO JA TINHA ACABADO...

Anônimo disse...

se deus quiser 2014 ,colocaremos os paredoes de volta,deus sabe o que faz

Anônimo disse...

Deus protegeu o coco e o povo mipibuense,alem da forte e abençoada chuva a derrota da nossa amada seleção,aplacou os animos do coco e hoje não tem paredão nem briga de facão mais segunda feira tome poluição

Anônimo disse...

Infelizmente nossa seleção perdeu, mas em compensação houve sossego e nada de poluição sonora desrespeitosa. Nem dos Trigueiros nem do PLANETA POLUI COCO.

Anônimo disse...

Infelizmente nossa seleção perdeu, mas em compensação houve sossego e nada de poluição sonora desrespeitosa. Nem dos Trigueiros nem do PLANETA POLUI COCO.

Anônimo disse...

MENINO É UM ESFORÇO DANADO QUE FAZEM PRA QUEIMAR ESSE POVO DOS COCO VIU!!!SOBRE A POLUIÇÃO AMIGO VOCÊ SABIA QUE AS RESIDENCIAS POLUEM MAIS DE QUE AS INDUSTRIAS???ÉÉÉ ISSO MESMO!!!UMA HORA DESSAS MESMO A FOSSA DA SUA CASA DEVE ESTAR DESPEJANDO DEJETOS DE MONTÃO NO SOLO POLUINDO A AGUA DO SUBSOLO,SE VOCÊ NÃO QUER POLUIÇÃO PARE DE ANDAR DE CARRO OU ÔNIBUS E VA ATE NATAL DE PÉ PORQUE OS VEICULOS POLUEM TAMBEM ,PARE DE COMER A MAIORIA DOS ALIMENTOS QUE VOCÊ COME TAMBEM PORQUE A MAIORIA DELES VEM DE INDUSTRIAS É INDUSTRIAS COMO A COCO E CIA QUE VOCÊ ADORA FALAR TANTO E ATÉ ONDE EU SAIBA A MAIORIA DAS INDUSTRIAS SOLTÃO FUMAÇA ,SIM PORQUE SE NÃO SOLTASSEM ESTARIAM PARADAS...NA SUA CASA MESNMO VOCÊ DEVE CONSUMIR DESESPERADAMENTE SACOS PLASTICOS E GARRAFAS PET E SABEM ONDE ESSA SUJEIRA VAI PARAR???NO SOLO!!!ENTÃO VOCÊ TAMBÉM É UM POLUIDOR E CONTRIBUI TAMBEM PARE QUE O MUNDO FIQUE NESSA SUJEIRA QUE ESTÁ O PROBLEMA DA POLUIÇÃO NÃO É SO DA COCO E CIA É MUNDIAL E VOCÊ CAUSA ISSO TAMBEM SE QUISER FAZER ALGUMA COISA A RESPEITO PARE DE CRITICAR OS OUTROS E COMEÇE AS MUDANÇAS PARTINDO DA SUA CASA PRIMEIRAMENTE!!!

Anônimo disse...

esse povinho que anda postando esses comentarios sobre facão e num sei o que... esses sim são os verdadeiros vândalos e moleques da nossa cidade porque ate onde eu sei as familias envolvidas na briga não pegaram em facão nem armas e outro detalhe tambem parece ate que os barreto brigaram sozinhos porque so falam neles né???a galera ta criando uma dimensão enorme para uma coisa que na verdade não foi assim como estão dizendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!o povinho pra aumentar as coisas viu!!kkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

GENTE TEMOS QUE ACEITAR A POLUICAO VIRAM? A FABRICA DE COCÔ NAO PODE PARAR.

Anônimo disse...

Estão vendo. Somos obrigados a aguentar calados a eterna fedentina de coco podre sem falar na fumaça tóxica que aspiramos 3 ou 4 vezes ao dia. Quem duvidar venha pela manhã, tarde ou noite. No almoço principalmente. A fumaça sufoca as pessoa do conjunto das praias. E o dono da fábrica e filhos ainda querem nos convencer de que somos nós que poluímos o solo e o ar da nossa cidade. Isso é o que eu chamo de cara de pau. E São essas pessoas que querem tomar as rédeas da prefeitura. ASSIM, NORMA FERREIRA PERTO DESSES COCOS É MADRE TEREZA DE CALCUTÁ E ARLINDO DANTAS E MAHATMA GHANDI. KKKKK

Anônimo disse...

A gente percebe a mania de grandeza dos cocos até no digitar. Observem as letras todas maiúsculas. É como estivessem gritando, querendo falar mais alto que todos. Coisa de gente mal educada. Ainda dizem que estudaram nos melhores colégios. São barulhentos até escrevedo...Poluem até aqui no blog. Sei não.

Anônimo disse...

sei não esse povo só porque é rico e mal educado com coco se achão o rei da cocada preta botão uma sucata barulhenta no meio da rua briga entre eles mesmo e com o povo,fazem mijão na rua bebados e fica por isso mesmo cade a policia que não toma providencias com esses desordeiros riquinhos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!a inveja mata!!!!!

Anônimo disse...

quem fala fala por despeito são gente boa os gorotos!!!

Anônimo disse...

Para pessoas despreparadas emocionalmente, para não dizer mal educadas, prepotentes,arrogantes entre outra coisas não é preciso o Brasil ganhar para eles promoverem badernas, brigas e confusões não ,eles querem é aparecer de qualquer maneira.

Anônimo disse...

O povo dos cocos tem que se conscientizar que estão errados, tanto no que fizeram no centro da cidade, como com que vem fazendo ao longo dos anos com os diluentes que jogam a céu aberto por traz da fábrica e no canal de esgoto que desagua no rio mipibu. Não queiram tapar o sol com a peneira. Como é que vocês pleiteiam cargos em São José de Mipibu agindo dessa forma?

Anônimo disse...

resumindo, se tem fossas(cade o saneamento? os canos estão enterrados),se não existe seletividade de lixo(plástico,garrafas e etc)é porque não se tem uma gestão efeciente em educação.A educação é quem amplia horizonte conscientizando a população sobre a importancia não da poluição.Mas, infelizmente São José a educação a cada dia fecha uma escola dificultando o esclarecimento da colaboração e preservação ao ambiente meio.

Anônimo disse...

a agua do coco nao vai para o rio mipibu não,infelizmente tem gente mal informada aqui mais a agua suja da sua casa vai!!!la toda agua para numa estação de tratamento que é retirada diariamente por carretas pipa e voltão para o coqueiral novamente para ser usada na irrigação e serve até como adubo pois na maior parte a agua é a de coco não é petróleo não ,ah e os gases tambem tem um tratamento com um equipament chamado lavador de gases se não sabe o que é pesquise!trabalho la na area de produção e vou te contar o idema e outros orgãos sempre visitam a fabrica e toda visita eles constatam que ta tudo certo até porque a coco e cia é uma industria modelo pra quem não sabe...do lado de fora da pra se ver as placas de conformidade ambiental vão la gente dar uma olhadinha e ler,se estivesse errada como dizem essa fabrica não estaria funcionando mais não gente dexa de pilha vcs tão falando besteira uma atras da outra!!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009