quarta-feira, 30 de junho de 2010

TRIBUNA POPULAR

Uma mipibuense desencantada com a onda de vandalismo que se instalou em Mipibu comenta:
"E o padre pensando que quem mandava no centro da cidade era ele. Ah coitado!"

13 comentários:

Anônimo disse...

Se o pade conversa muito o bando de lampiao da-le uma surra.

Anônimo disse...

Opoiadoooooooo!
Cuidado seu Padre...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

GOSTEI do comentário!Dizem o pade gosto fazer B.O.,com quem não não concorda com suas ideias,tá bom dele ir conversar com bando de lampião e se o desrespeitarem ele mete tudo na cadeia né.Só o pade tem esse poder.nãu foi ele que acabou ate com são joão no centro,que desagradou a maoria das pessoas,porque ele nun acaba com o bando lampião que é minuria.o pade ebrabo mesmo.so ele altoridade pra espulsar esse bando.

Anônimo disse...

Parece que o padre pode mesmo! ELE manda no centro da cidade!Desde que me entendo de gente todas as festa aconteciam no centro,ele acabou com essa tradição.Quero ver se ele é poderoso agora com esse bando de lampião e seus cabras da pestes.

Freire disse...

adogo esses comentágios, mas esse págoco só manda na igeja, quego ve ele manda na boca do povo kkkkkk

Anônimo disse...

o povo de mipibu vai saber o que fazer com esté págogo se ele quizer ser o dono da cidade ele deveria era ver se calava a boca do povo de onde ele veio e afastou muitas pessoas por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei não seu págogo o povo daqui não e o povo de lagoa de padre e de serrinha não que o senhor fazio o que achava melhorrrrrrrrrrrrrr

AGUINALDO AVELINO DANTAS disse...

SENHORES ANONIMOS
NÃO SE ESCONDAM POR TRÁS DESTE NOME** A N O N I M O ** DÊ NOME AOS BOIS SEJAM MACHOS OU FEMEAS, HONRE AS CALÇAS OU AS SAIAS QUE VESTEM E MOSTREM QUEM EIS, NÃO BRINQUEM DE ESCONDE ESCONDE, PORQUE OS ANONIMOS NÃO SE REUNEM NA CASA PAROQUIAL OU EM ALGUM LUGAR PARA DIZER DIRETAMENTE AO PADRE O QUE ESTÁ SENTINDO ? AGORA SE ESCONDER ATRÁZ DO ANONIMO E FICAR METENDO O SARRAFO EM A OU B ISTO É RIDICULO. NÃO TENHO PROCURAÇÃO PARA DEFENDER NINGUEM GOSTO DAS COISA JUSTAS E PERFEITAS

Anônimo disse...

É melhor ser anônimo, do que ter nome ficctício!Será que seu nome é esse mesmo?Ou inventou um nome ou usou o de algúem? Na net pode se fazer de tudo é só ser criativo.SER anônimo é direito conquistado. Infelizmente mipibu voltou a época da DITATURA e RETROCESSO, quem está por cima da carne seca,não sabe separar o pessoal do profissional, contribuindo para que as pessoas denunciem as irregularidade e não sejam perseguida.

Anônimo disse...

3º ANÔNIMO, antes de postar um comentário num veículo de comunicação desses procure se alfabetizar, escrever PADE,ESPULSAR e ALTORIDADE é o fim, senão escreva e peça pra alguém corrigir os erros de ortografia.Você sabe o que é ortografia?

Anônimo disse...

Enquanto uns se preocupam com a ortografia, quem escreve errado e não saber o que é ortografian se preocupa com os prejuízos causados pelo p... . Que chegou aqui em tão pouco tempo e já causou grandes transtornos. Já foi pra delegacia, já tirou o são joão da frente da igreja algo que era tradição da cidade, tá na boca do povo, e o pior de tudo a maioria não se agrada dele, já tá odiado pelo povo de Mipibu.Alguém que deveria ser bom exemplo e querido. Se diz tão justo e vive de tal maneira onde o povo só mete o pau nele.
Parabéns p... tá conseguindo atingir o sucesso em críticas, jpa tá perto das críticas contra a administração Norma Ferreira kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

É muita ousadia querer ser melhor de a nossa prefeita N... F.... A prefeita é tão boa que dexou voces ficar aqui e dá emprego a mulhe do coco que vive falando mal dela em todo canto junto com o marido e os filho. Se N... me escutase voces ja estavam muito longe.

Anônimo disse...

VOCÊ que critica o 3,mandando se alfebetizar,que cidade você indicaria para o mesmo se alfabetizar?Certamente não seria SÃO josé,não é?Porque o caos na educação já extrapolou em falta compromisso e cumprimento de leis.

Anônimo disse...

deixem o padre em paz so porque tirou o são joão do centro omi isso foi bom é menos poluição sonora o certo era acabar de vez com esse são joão peba muita zuada sou contra são joão e carnaval!!!ecaa.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009