quarta-feira, 30 de junho de 2010

RECLAMAÇÃO DOCENTE


.....Professores(as) que se encontravam agora, há pouco, no Banco do Brasil de Mipibu reclamavam que o aumento não foi pago corretamente.


.....Para eles(as) o que apareceu no salário foi uma quantia irrisória que não corresponde aos valores aprovados no Plano de Cargos e divulgado durante e ao final da greve dos professores.


.....Uma professora, aparentemente revoltada, exclamou: "Vou telefonar para com o sindicato para saber o que eles têm a dizer! A gente foi para a greve e agora essa surpresa?"


.....O Mipibuense abre espaço para que alguém do sindicato entre em contato para expor o que está acontecendo. (omipibuense@gmail.com / Tel 8816-0325)

3 comentários:

Anônimo disse...

O que esta acontecendo é que mais uma vez fomos enganados pelo falecido SINTE e Gestora municipal.E Secretaria de Educaçao,sendo fiscal nas escolas,perseguindo e ameaçando educadores. E por falar em educação como ficou o caso da creche?A diretora já foi demitida ou estão esperando a poeira sentar para cumprir a ameça de exoneração! Eita que caos, estamos vivendo.

Anônimo disse...

UM DOS INTEGRANTES DO QUERIDO SINDICATO NÃO TEM DO QUE RECLAMAR POIS É SÓ NO BAFO NO CARRO DA PREFEITA QUEM ESTAVA NAS RUAS DE SÃO JOSÉ PLENA 11 HORAS DA MANHA DESTA TERÇA FEIRA VIRAM QUE O DIGAM ESTÃO SENDO COMPRADOS O DOUTOR E AGENTE COMO FICAMOS

Anônimo disse...

ANÔNIMO 1,VOCE ESTÁ CERTA.A insatisfação dos educadores é geral.A PERSEGUIÇÃO está deixando os educadores desestimulados.É tão provavél que se fizer uma pesquisa nas escolas voces verão quantos professore pediram exoneração e já existe comentários que um bom números de educadres vão pedir exoneração ou licença sem remuneração e esperar essa gestão e equipe terminar seu tempo, para retornarem as suas salas de aulas.Fico muito triste porque se tem profissionais competentes.ESPERO que o sinte reunam os educadores e procurem vericar o e solucionar essa situação.SINTE convoque uma assembléia escuto os educadores,ou vá as escolas e procure ouvi-los já que voces são nossos representes.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009