sábado, 3 de julho de 2010

SÁBADO É DIA DE CIDADANIA FM: A PARTIR DAS 11 HORAS, NA FM OLHO DAGUA.

Você é nosso(a) convidado(a) para participar do Programa mais democrático, ousado e verdadeiro do rádio mipibuense: o Programa Cidadania FM, com Perceval Carvalho e Conceição Barbosa.

Nele você tem garantido o seu direito de livre expressão de pensamento. Sem meias palavras ou subterfúgios. Na defesa dos direitos do nosso Povo, nossa Gente.

Nós convidamos você a ajudar na construção das transformações de nossas vidas. Ajudar a mudar para melhor a vida de milhares de mipibuenses que ainda sofrem com o abandono e o desrespeito. Gente como a gente que precisa de nossa ajuda.

Venha fazer parte da família da solidariedade, das forças do bem e da luta pelo direito de ser feliz coletivamente.

Esperamos você neste sábado, a partir das 11 horas, na FM Olho Dagua.

Programa Cidadania FM
MSN: stvbrasil@hotmail.com
Tel: 3273-2731
Site: www.fmolhodagua.com.br

"Um dia um cabeludo falou não importam os motivos da guerra. A paz ainda é mais importante do que eles. Muita gente não ouviu porque não quis ouvir. Eles estão surdos!" (R. Carlos)

5 comentários:

Anônimo disse...

eu vi no blog do d... que o entrevistado no programa dele vai ser béba,eu fico sem entender ele ta do lado de ca ou ta no lado de la como é que ele traz uma pessoa dessa pra falar na radio para fazer propaganda do canidato deles,esse daltro é mesmo um folgado joga dos dois lado

Anônimo disse...

ESSES CANGANCERO SAO SANTO?

Anônimo disse...

vou votar nos barreto mesmo!!!!!!!

Anônimo disse...

Os nomes doscandidatos que foram pintados no muro dos cocos perderam a eleição. Norma ganhou porque o povo acreditava numa mudança. Hoje percebemos que não estava bom com Arlindo, mas com a mulé ficou pior. E os cocos ficam pensando que são populares e que o povo os ama. Se eles sobessem que 90% da população tem abuso deles, já teria se mudado de cidade. Porque pertubaram meio mundo com a poluição sonora, despejam borra de coco podre no solo e lança fumaça cancerígena no ar de MIPIBU. Vai sonhado POLUIDORES...E ELES MESMOS FICAM SE DEFENDENDO COMO ANÔNIMOS AQUI NO BLOG.

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO BEBA É GENTE BOA SÓ TA DO LADO ERRADO MAIS TÁ CERTO. AGORA D... TÁ ERRADO E QUE FATURAR GERAL PELO VISTO TÁ FATURANDO UMA GRANINHA DE TODO MUNDO COMO É QUE SEU ARLINDO COMFIA NUMA TRAIRA DESSA QUE TA QUASE UM TUBARÃO

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009