segunda-feira, 28 de junho de 2010

PRESSÃO DOS PAIS IMPEDE O FECHAMENTO DA CRECHE MARIO MONTE

..................Pressionada pelos pais de alunos e alunas da Creche Mário Monte a se-cretária de educação, Ana Ferreira, cede e afirma que a Creche NÃO será fechada. Ou seja, a força do Povo fez valer os direitos das nossas crianças e seus familiares.
..........A reunião com a comunidade escolar aconteceu na manhã desta segunda-feira, 28, quando a secretária esteve na escola para prestar as informações aos pais e trabalhadores sobre a situação da Creche.
..........Durante a reunião ficou claro que a prefeitura não tem argumentos para as injustiças que vem praticando contra o Povo mais humilde e que, na verdade, trata-se de represália inconsequente com aval dos novos judas sindicais de Mipibu.
..........Apesar de haver recuado na idéia de fechar a Creche, a secretária deixou claro que não perdoará a diretora daquela unidade educacional e que até a sexta-feira que vem, 02 de julho, vai decidir sobre o que fazer com respectiva. O que resta claro tratar-se de pura perseguição política.
..........Uma mãe que conversou com a nossa equipe disse: "Não acredito que a secretária vai perseguir da diretora. Se a Creche não vai fechar, porque tirar a diretora? Se está faltando dinheiro na prefeitura porque gastar em festa? Porque não tira do dinheiro da prefeita e do vice-prefeito para pagar a educação? Porque não bota o povo do sindicato que está ganhando sem trabalhar na sala de aula?"
..........O Mipibuense vai acompanhar de perto mais este caso e deixar o Povo Mipibuense sempre bem informado sobre o que está acontecendo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que belo exemplo de cidadania.Parabens familia educativa da Creche Mário Monte,que outras comunidade sigam esse exemplo,lutem pelo direitos de seus filhos,a LDB,o ECA e Constituição Federal, asseguram o direito a educação e Educação de Qualidade, não essa de São José.A Gestora e sua Equipe tem que se conscientzar que a ESCOLA é estratégia de civilização,não apenas de conformação social.PARABÉNS SENHORES PAIS; "A união faz a força".

Anônimo disse...

E a Ditadura ainda está em vigor?Onde já se viu uma ameaça dessa a uma gestora que buscou juntos com os pais os direitos dessas crianças? Se realmente isso vier ocorrer, vai ficar por isso mesmo?Porque acabou a ditadura e perseguição política hoje se o que acontece quando se comprovado.Gente cuidado ao tomarem decisões precipitadas,reflitam.Hoje se tem lei que ampara os cidadaões e em São José,, ja temos exemplos que o Poder Judiciário atua(retiradas de nomes de quem é vivo,não entendi pq ainda permanece,e outras obras embargadas).

VNT Online disse...

O site VNT Online - Várzea/RN, gostaria de fazer parceria com o Mipibuense com a troca de links.

Colaca ai o nosso link e faremos o mesmo! Aguardamos retorno!

www.vntonline.com.br

Equipe VNT Online

Anônimo disse...

Não resta dúvida que o demônio vai demitir esta diretora, porque quem desobedece a general vai pra rua.Não sei ate quando a mesma pensa que esta lindando com peão.Só por que um dia teve alguem da família que foi chamado de vossa excelencia? Se acha com todo esse poder? Cargo vitalicio só em algumas profissões.Vamos observar o desenrolar das cenas.

Anônimo disse...

PORQUE VOCES DEFENDEM TANTO A DIRETORA DESTE CMEI, QUE TEM O PREDIO DO IRMÃO ALUGADO!
LEMBRE SE QUE UM CASO SEMELHANTE NO PAU BRASIL E SE A LEI É PARA UM TERA QUE SER PARA TODOS!

Anônimo disse...

porque voce nao denuncia o caso ao ministerio publico?

Anônimo disse...

O CASO É DIFERENTE.O prédio segundo você diz é alugado.No Pau BRASIL,a proprietária era a gestora e ainda alugava seu quintal para funcionar a creche.A GESTORA desse CMEI NÃO NO PRÉDIO.sua residência é no centro da cidade. diferente não é?

Anônimo disse...

Será que gestora do CMEI Prof. Mário Monte vai ser exonerada hoje? Vamos ficar de olho!

Anônimo disse...

Isso mesmo n 6,denuncia o Ministério Pùblico.Meus Deus as persiguições são tantas que o povo já entrou em processo de regressão.Que pena!Deixamos de ser referência em qualidade educacional.AGORA SOMOS REFERÊNCIA EM;baixíssimo nivel de qualidade educacional(vê IDEB),professores e gestores sob pressão psicológica,fechamento de escolas e salas de aulas,alunos migrando para cidades vizinhas(Nisia Floresta,Monte Alegre, Brejinho,Parnamirim,etc).Senhora Gestora termine sua gestão com a consciência tranquila,não deixe essas abusos de poder acontecer,lembre-se foram os professore que a elegeram,a Vossa Excelência sabe que o educador trabalha formando opiniões ideias! Não se colhe bons frutos,se a plantação das sementes, forem plantandas sem amor,solidarirdade,justiça e exemplo.Desejo sinceramente que essa realidade,mudem essas posturas. AS INSTITUIÇÕES só tem resultados positivos quando se é incentivada, reconhecida e valorizada.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009