Em entrevista aO Mipibuense o Deputado Estadual Fábio Dantas disse que vai lutar pela legalização do jogo do bicho no Estado.
Segundo o próprio deputado, pessoas ligadas ao negócio do jogo do bicho o tem procurado para pedir a legalização de uma prática que é tipificada como contravenção penal.
A justificativa do deputado é a de que o jogo do bicho já é cultura no Brasil e, assim como outras práticas similares, merece ser legalizado tendo em vista que tem muita gente trabalhando no negócio.
Este tipo de proposta é um guia para que muitos usuários de drogas, que diante da abertura criada, possam também estar se manifestando e procurando o apoio do parlamento.
Já não nos basta os tantos e tantas filhos e filhas de nosso Povo mortos e quase mortos, verdadeiros zumbis do crack, na guerra das drogas?
Se isso vier a acontecer será o apogeu da criminalidade e a total destruição da família.
9 comentários:
E que danado é? Esse povo pensa que legislativo estadual cria leis anti crime? Isso é COISA FEDERAL ... Ah doidice!
E cade a Entrevista Perceval ??????
Que absurdo... esse deputado deve está ficando louco, ainda bem que eu não votei nele. Imagino a decepçao que seus eleitores estão tendo. Valham me Deus...
Será que ele falou alguma verdade?
Que pessimo exemplo para os nossos jovens mipibuense.
Que vergonha em deputado? É por falta do que fazer entregue o mandato.
Esse deputado de meia tigela num tem expressão poitic nenhuma ai quer aparecder desse jeito gerando polemica!!!Sai dai deputado fraco!!
mais do que justo a legalização do jogo do bicho,essa pratica mesmo ilegal a mais de 1 seculo envolve o sentimento do brasileiro de fazer uma fezinha com alguns trocados de ganhar um extra, e acabar com a hipocrisia da lei que proibe mais não fiscaliza e não cumpre todos nós nos deparamos com cambistas vendendo jogo em todas as esferas da sociedade dos foruns da justiça ao congresso nacional, a droga que tambem é proibida por lei esta campeando em todos os meios da sociedade sem o governo ter nenhum controle e sem fazer nenhuma campanha educativa eficiente, vivemos a globalização e insistimos em ser provincianos o governo tem procurar outros metodos dentro de uma nova realidade inibindo qualquer tipo de preconceito discriminalizando os habitos socias
QUE SOLTEM OS BICHOS E PRENDAM O DEPUTADO KKKK...
Postar um comentário