quarta-feira, 26 de setembro de 2018
CONCURSO “MUSA DA COPA MUNICIPAL” ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU
A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realiza na próxima quinta-feira(27), o concurso “Musa da Copa Municipal 2018”, evento que vai reunir 18 candidatas representantes de 18 equipes de futebol amador.
Durante o concurso a Secretaria Municipal de Esportes, representada pela secretária municipal Janete Paiva, vai fazer a entrega de ternos esportivos aos clubes. O concurso vai ser realizado a partir das 18:00 horas, em espaço aberto no largo da Matriz de Sant’Ana e são Joaquim, no centro da cidade. O evento vai contar com a participação do DJ Fernando e show da banda Kaxinawá.
Torneio Escolar da Independência
A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio das secretarias municipais de Esporte e Educação promove nesta quarta-feira(26), o I Torneio Escolar da Independência, evento esportivo que vai ser realizado após o ato de inauguração da quadra de esportes da Escola Municipal Maria Aparecida, localizada no bairro Tancredo Neves.
A solenidade de inauguração que vai contar com a presença do prefeito Arlindo Dantas, do vice-prefeito Zé Figueiredo, vereadores e demais representantes da sociedade civil organizada vai ter início às 13:00 horas.
segunda-feira, 17 de setembro de 2018
Sociedade Terra Viva atende população de São José de Mipibu
Mais um dia de atendimento à população de São José de Mipibu aconteceu nesta segunda-feira, 17, na sede da Sociedade Terra Viva, onde a população contou com orientações jurídicas, mediação de conflitos e informações processuais.
Através de sua equipe e com apoio da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, empresas e empresários comprometidos com a melhoria da qualidade de vida da população e a defesa dos seus direitos, os usuários puderam contar com atendimento qualificado e a certeza de que não estão sozinhos.
Sociedade Terra Viva
Rua Cônego Lustosa, 156, Centro,
São José de Mipibu RN.
Tel: 3273-3980
Horário de funcionamento: 08 às 11:30 horas.
quarta-feira, 5 de setembro de 2018
Vacinação
A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que o município atingiu a meta da Campanha de Vacinação contra sarampo e poliomielite, vacinando 100% do público alvo. Ao todo 2.846 mil crianças de um ano até quatro anos 11 meses e 29 dias foram imunizadas.
A Campanha de Vacinação contra sarampo e poliomielite terminou na sexta-feira (31).
O prefeito Arlindo Dantas e o vice-prefeito Zé Figueiredo parabenizaram todos os servidores da Saúde que se empenharam nesta campanha, bem como os pais que levaram seus filhos as unidades básicas de saúde.
quinta-feira, 30 de agosto de 2018
Prefeitura de São José de Mipibu anuncia pagamento dos servidores.
O prefeito de São Jose de Mipibu, Arlindo Dantas, autorizou nesta quarta-feira(29), a liberação de recursos para o pagamento da folha de todos os servidores municipais, referente ao mês de agosto.
O pagamento acontece na sexta-feira(31). Aproximadamente R$ 5 milhões vão circular no comércio mipibuense.
O pagamento em dia dos servidores, prestadores de serviços e fornecedores do município está mudando o cenário do comércio em são José de Mipibu, que cresce a cada dia, ofertando produtos e serviços à população residente no município e de cidades da vizinhança, como também contribuindo para a geração de empregos e novas alternativas de negócios.
_______________________________________
Fonte: http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/
|
terça-feira, 28 de agosto de 2018
PALANQUE ELETRÔNICO – DEPUTADA CRISTIANE DANTAS DIVULGA INFORMAÇÕES DO MANDATO POR MEIO DE PLATAFORMA DIGITAL
A deputada estadual Cristiane Dantas (PPL), também inova na maneira de levar à população do RN o trabalho realizado em favor da sociedade potiguar. Com videos de curta duração a deputada divulga nas redes sociais o resultado do seu mandato em favor da segurança pública, da educação, do trabalho e da assistência social. Cristiane Dantas é autora de leis para proteger a mulher vítima da violência doméstica, em consonância com a Lei Maria da Penha.
Uma das bandeiras da deputada Cristiane Dantas é assegurar às mães do RN o acesso a vagas para os filhos nas creches públicas. Em audiência pública proposta recentemente a parlamentar cobrou do Poder Público uma medida capaz de sanar o problema de déficit de vagas na capital potiguar e também no interior. Para Cristiane Dantas a ampliação na oferta de vagas em creches é uma condição primordial para o desenvolvimento social no estado.
“Garantir o acesso à creche para as nossas crianças não é somente promover o aprendizado sobre a escrita e a leitura, mas garantir que no futuro sejam cidadãos dignos e aptos a contribuírem com o desenvolvimento do nosso País. É lamentável ver que a política nacional do Governo Federal penaliza os mais necessitados, diante dos cortes federais que reduziram drasticamente os recursos para a educação. Esses cortes são preocupantes porque inviabilizam a continuidade das políticas públicas em geral, incluindo as creches”, declarou Cristiane Dantas.
Um relatório de monitoramento das metas estabelecidas pelo Plano Nacional de Educação, divulgado em junho deste ano pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), apontou que mais de 118 mil crianças potiguares estavam fora das creches ou escolas em 2016. Os números mostram que o Rio Grande do Norte ainda está longe de atingir a meta 1 do plano, que prevê pelo menos 50% do público dessa idade matriculado nas instituições de ensino até 2024. Atualmente, são 33,4%.
No entendimento da representante do povo potiguar na Assembleia Legislativa, a defasagem no número de vagas também é reflexo da paralisação da construção de creches e pré-escola através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância) do Governo Federal. De acordo com dados disponíveis no portal do PAC, com dados atualizados até 31 de dezembro de 2017, dos 42 municípios potiguares que apresentaram projeto para construção de creches, apenas 7 concluíram obras.
No Rio Grande do Norte a deputada Cristiane Dantas também se destaca por ser autora de mais duas leis que tratam sobre a prevenção e o combate à violência doméstica. A Lei Nº 10.097/16, que criou a Patrulha Maria da Penha e teve as atividades iniciadas de forma piloto nos bairros de Nossa Senhora da Apresentação e Mãe Luíza, para a fiscalização do cumprimento das medidas protetivas expedidas pela justiça. E a Lei Nº 10.330/18, sancionada em janeiro deste ano, que criou o Programa Maria da Penha Vai às Escolas (Promape), que leva para as escolas públicas e privadas a divulgação da Lei Maria da Penha para educar crianças e adolescentes.
A atuação da deputada estadual Cristiane Dantas em defesa das mulheres também foi reconhecida pela Defensoria Pública do Estado. A parlamentar foi homenageada com a concessão de um certificado de honra ao mérito pela parceria na realização do projeto “Mulher, Viver com Dignidade”. A homenagem aconteceu no auditório da instituição, na Ribeira, e foi de iniciativa do Núcleo de Defesa da Mulher em situação de violência (Nudem), coordenado pela defensora pública Ana Lúcia Raymundo.
Cristiane Bezerra de Souza Dantas, Bacharel em Direito pela Faculdade de Natal e em Processamento de Dados pela Universidade Potiguar, desempenhou importante trabalho como Diretora Geral do Instituto Técnico e Científico de Polícia do Rio Grande do Norte – ITEP/RN, no período de 03 de abril de 2008 a 31 de dezembro de 2010. Com a saída da disputa legislativa do seu esposo e atual vice- governador do Estado, aceitou o desafio de disputar a eleição de 2014, se elegendo deputada estadual com 38.955 votos, em sua primeira eleição.
__________________________________
Fonte: http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br
quinta-feira, 23 de agosto de 2018
Dirigentes da Sociedade Terra Viva prestigiam inauguração da Sala Lilás na Delegacia de Polícia de São José de Mipibu
(Na fotografia, a professora Alba Lúcia, Dr. Marcos Geriz, Dra. Brenda Lívia e a Dra. Sheila Freitas)
Foi inaugurada, na manhã desta quinta-feira, 23, na Delegacia de Polícia de São José de Mipibu, RN, a Sala Lilás, que tem como objetivo promover o acolhimento de mulheres ameaçadas e vítimas de violência.
A Sala Lilás foi criada a partir dos esforços do Delegado de Polícia Marcos Geriz, que atua na cidade e tem se mostrado sensível a luta em defesa dos direitos da mulheres.
Prestigiaram o evento as diretoras Executiva e Institucional da Sociedade Terra Viva, advogada Dra. Brenda Lívia e Professora Alba Lúcia.
Estiveram presentes ao evento a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do RN - Sheila Freitas, o Vice-prefeito de São José de Mipibu - José Buriti, a Delegada Geral de Polícia - Adriana Shiley, o Ouvidor Geral da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social - Perceval Carvalho, entre outras autoridades e população.
A Sociedade Terra Viva é uma organização não governamental que atua na defesa dos direitos da mulheres e outras populações em situação de vulnerabilidade acrescida, em São José de Mipibu, há 17 anos, sendo signatária da Carta de Durban, 2001, durante a Conferência Mundial contra o Racismo e todas as formas de intolerância e xenofobia. Em suas atividades a ONG realiza uma média de 1.000 atendimentos ao ano, com apoio da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, empresas e empresários locais e de seus voluntários e voluntárias.
A ONG funciona de segunda à sexta-feira, das 08 às 11:30 horas, na rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu. Tel. 3273-3980. stvbrasil@hotmail.com
Assessoria de Comunicação
Sociedade Terra Viva
TODA FORMA DE VIOLÊNCIA DEVE SER COMBATIDA!
DENUNCIE!
.
..
quarta-feira, 25 de julho de 2018
Fábio Dantas desiste de candidatura ao governo do RN
Ao Rio Grande do Norte:
As visitas que fizemos a 40 municípios potiguares nos deram uma certeza: as pessoas querem mudança. Os norte-rio-grandenses almejam um outro Estado – moderno, eficiente e justo. A disposição para promovê-lo esteve sempre conosco, assim como o apoio do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que nos quis protagonistas da desejada e profunda transformação.
O sonho de um Rio Grande do Norte estabilizado, com suas contas em dia, o dito equilíbrio fiscal. Com capacidade e poder de crescimento, investindo em setores vitais da administração pública, com o funcionalismo respeitado e pago e não apenas os intocáveis felizardos dos supersalários. Com devolução automática das sobras orçamentárias por parte dos poderes para serem gastas por setores necessitados e pelo conjunto da sociedade. Esse sonho está desde muito nos corações e mentes do nosso povo.
Ao que parece, não em grande parte da classe política, que luta para perpetuar as velhas práticas, o tráfico de influência, o uso desmascarado da máquina pública, o “toma lá dá cá”, o cachimbo apagado e a boca torta, a parceira arraigada ao atraso e aos maus costumes. Apegada, com todos os botões, ao que deu errado historicamente, ao que causou prejuízos, ao que segue ontem e hoje a subjugar o RN. Nada de novo. Nem nomes nem projetos. Lamentável descompasso entre uma sociedade crítica, consciente, carente e aquelas mesmas bandeiras desfiguradas, caducas.
Demos muitos passos à frente juntos, dialogando, divulgando ideias e pararemos a caminhada igualmente unidos. Não nos lançaremos candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal. Uma vírgula e não um ponto final, pois permaneceremos de mãos dadas em torno dos desejos de mudança e de caminhos modernizantes para o Estado, grande e sofrido.
As soluções que tanto pregamos, frutos de observações e estudos, certamente continuarão a ecoar nesse mar de dificuldades no qual transformaram o querido RN. A todos que nos apoiaram nesse projeto de avanço, o nosso muito obrigado. Coragem não nos falta, nunca nos faltou, mas precisa avançar na profundeza da luta política e da coletividade. Os olhares esperançosos e os abraços dados permanecerão como estímulos e motivos a novos papeis de um mesmo roteiro. Vamos em frente!
Um grande abraço,
Fábio Dantas e José Vieira
________________________________
Fotografia: http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/wp-content/uploads/2015/10/fabio.jpg
sexta-feira, 20 de julho de 2018
Vacinação
A Secretaria Municipal de Saúde do município de São José de Mipibu desenvolve trabalho de excelência na aplicação de vacinas que visam interromper a circulação de bactérias ou de vírus causadores de doenças, o que significa proteção não apenas para a criança vacinada, mas também para indivíduos que não foram vacinados.
Nas Unidades Básicas de Saúde – UBSs de São José de Mipibu as atividades de vacinação são desenvolvidas de forma sistematizada e planejada, para atender as normas estabelecidas pelo Programa Nacional de Imunização/Ministério da Saúde (PNI/MS), que têm como objetivo erradicar, eliminar e controlar as doenças que são prevenidas com o uso de vacinas.
Assessoria de Comunicação
sexta-feira, 6 de julho de 2018
quinta-feira, 5 de julho de 2018
quarta-feira, 20 de junho de 2018
terça-feira, 12 de junho de 2018
Sociedade Terra Viva destaca empresas e empresários mipibuenses que praticam a responsabilidade social.
Com o apoio das empresas parceiras Comercial Corcino, Cortez On Line, Leda Empório e Supermercado Denes, a Sociedade Terra Viva mantém o serviço de atendimento gratuito à população.
Empresários mipibuenses comprometidos com a responsabilidade social e o respeito ao nosso povo, dão verdadeiro exemplo de cidadania.
Valorize as boas práticas e quando for às compras, lembre!
quinta-feira, 31 de maio de 2018
Sociedade Terra Viva na defesa dos direitos da população de São José de Mipibu
A Sociedade Terra Viva mantém o serviço de atendimento ao público em São José de Mipibu, de segunda à sexta-feira, no horário das 08 às 11:30 horas, em sua sede na rua Cônego Lustosa, 156, Centro.
Através de sua equipe, a Sociedade Terra Viva oferece atendimento com orientações, mediação de conflitos e assessoria jurídica.
Mais informações: 3273-3980 / 988512930 (Whatsapp).
domingo, 27 de maio de 2018
Sociedade Terra Viva participa de conferência internacional em Fortaleza
(Fonte: http://oabce.org.br/2018/05/vii-conferencia-internacional-de-direitos-humanos-reune-mais-de-2-mil-advogados-durante-os-tres-dias-de-evento/whatsapp-image-2018-05-25-at-20-56-30/)
Representantes da Sociedade Terra Viva, advogadas Brenda Lívia (diretora executiva) e Conceição Barbosa (assessora jurídica), participaram da VII Conferência Internacional de Direitos Humanos, realizada em Fortaleza - CE, no período de 23 à 25 de maio de 2018, promovida pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados dos Brasil.
(Diretora Executiva da Sociedade Terra Viva, advogada Brenda Lívia)
(Assessora Jurídica da Sociedade Terra Viva, advogada Conceição Barbosa)
De acordo com o Conselho Federal da OAB, Conferência constituiu-se em um desafio de ser um grande encontro internacional sobre temas de importância vital para a garantia e promoção dos direitos humanos, uma Conferência histórica, em que reuniram-se grupos formados por expressivos políticos, especialistas e militantes do Brasil e do mundo, em uma oportunidade de partilhamento de visões e reflexões entre centenas de interessados em torno de ideais e propostas destinadas a propiciar a concretização de princípios que expressam os valores superiores da civilização.
(Diretora executiva da Sociedade Terra Viva, advogada Brenda Lívia, ao lado do Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, advogado Cláudio Lamachia)
Parabenizamos a OAB pelo evento e pela coragem de enfrentar com tamanha abertura o debate sobre temas tão importantes para o fortalecimento dos direitos do povo brasileiro e para a manutenção da nossa democracia, afirmou Brenda Lívia.
Assessoria de Comunicação da Sociedade Terra Viva
Informações: 84 32733980 - 988512930 (Whatsapp)
quinta-feira, 10 de maio de 2018
TAMBÉM NO RIO GRANDE DO NORTE, A SAÚDE DOMINADA POR INTERESSES POLÍTICOS
Há no Brasil um discurso unificado de que o Sistema Único de Saúde - SUS é
vítima do subfinanciamento e que isso não somente o inviabiliza como submete a
população às agruras do sofrimento e da morte. Não há a menor sombra de dúvidas de
que isso é um fato incontestável, mas bem mais grave do que isso é a forma
patrimonialista e irresponsável como os sucessivos governos tratam o Sistema e, como
consequência, a saúde das pessoas.
Pensado e arquitetado na Constituição Federal para ser uma política de Estado
com regras bem definidas e imunes aos nefastos efeitos da política rasteira e fisiologista
que caracteriza o Brasil, o SUS tem sido historicamente tratado como uma reles política
de governo, assaltado diuturnamente ao sabor dos interesses mercantilistas, privados e
políticos dos governantes de plantão que o utilizam da forma mais vil e inescrupulosa
como moeda política e de compra de apoios parlamentares.
No Rio Grande do Norte não é diferente. Com a estrutura administrativa e os
serviços loteados entre os diferentes grupos políticos, o SUS e a saúde sofrem nas mãos
de quem os vê com o único objetivo de se locupletar através das indicações cuja
exigência é uma só, atender aos pedidos e interesses dos que os indicam.
Apesar dos esforços de alguns abnegados, que lutando contra a corrente e essa
lógica estabelecida, fazem o possível para minimizar as mazelas decorrentes dessa
perversa lógica de gestão, mesmo inseridos na crise que o estado tem enfrentado ao
longo dos últimos anos, a realidade do Rio Grande do Norte escancara as práticas que
deveriam ser combatidas dentro da Administração Pública.
A recente mudança na Pasta da Saúde Estadual, faltando apenas sete meses
para o final do mandato, sem algo mais grave que a justifique e colocando em risco concreto, incipientes ações visando a melhoria do Sistema, para mais uma vez atender a
interesses privados, fisiologistas e de políticos não condizentes com as necessidades do
SUS e que não têm qualquer compromisso com a saúde da população, é a prova da
falência total de um governo com a marca da incompetência e descaso com as políticas
públicas de cunho social.
É prerrogativa e da competência do governante escolher quem achar mais
conveniente para compor e realizar seu governo. Não é tarefa do movimento e do
controle social se imiscuir nessas decisões e escolhas do governo, nem muito menos
defender nome “A” ou “B”, e aqui não se trata disso, mas é nosso dever e obrigação
denunciar e adotar as medidas cabíveis, sempre que entender que essas escolhas
violentam os interesses do povo e os princípios das políticas públicas que nos cabem
acompanhar e fiscalizar.
Natal, 10 de Maio de 2018.
CONSELHO ESTADUAL DE SAÚDE DO RIO GRANDE DO NORTE
segunda-feira, 7 de maio de 2018
Sociedade Terra Viva participa de reunião do Conselho Estadual de Meio Ambiente
Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 07, na sede do Instituto de Desenvolvimento e do Meio Ambiente do RN - IDEMA, mais uma reunião do Conselho Estadual do Meio Ambiente - CONEMA.
A Diretora Executiva da STVBrasil - Sociedade Terra Viva, advogada Brenda Lívia, ocupa cadeira titular no CONEMA, representando o Movimento Ambientalista do Rio Grande do Norte.
A pauta contou, entre outros assuntos, da criação das câmaras técnicas do conselho. Brenda passará a integrar as câmaras técnicas de Gestão Compartilhada e Revisão do Regimento Interno do CONEMA.
Assessoria de Comunicação
Sociedade Terra Viva
sexta-feira, 4 de maio de 2018
Sociedade Terra Viva: 17 anos de luta na defesa dos direitos do nosso povo!
A Sociedade Terra Viva, instituição sem fins lucrativos, com atuação na promoção e defesa dos direitos das populações em situação de vulnerabilidade social acrescida (crianças, adolescentes, idosos, mulheres e outros segmentos populacionais ameaçados ou vítimas de violência), atende na rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu (em frente ao antigo clube PA), no horário das 08 às 11:30 horas, de segunda à sexta-feira.
Na Sociedade Terra Viva você vai receber orientações sobre seus direitos em casos de direitos do consumidor, pensão alimentícia, direito de família, direito previdenciário. O atendimento é voltado para pessoas de baixa renda.
A ONG procura estudantes das áreas de Serviço Social, Psicologia e Direito para desenvolvimento de trabalho voluntário em atendimento aos usuários e usuárias. Os voluntários poderão receber declaração de estágio que servirá para computo de horas para conclusão de curso.
Mais informações:
- Tel: 84 3273-3980 (08 às 11:30h);
- E-mail: stvbrasil@hotmail.com
- Pessoalmente na sede da Sociedade Terra Viva.
.
..
sexta-feira, 27 de abril de 2018
STVbrasil participa de reunião do Conselho Estadual de Direitos Humanos
A diretora Executiva da ONG STVBrasil - Sociedade Terra Viva, advogada Brenda Lívia, participou, nesta quinta-feira, 26, da reunião do Conselho Estadual de Direitos Humanos e Cidadania do Rio Grande do Norte, que aconteceu na sede do Conselho Regional de Psicologia, em Natal.
A pauta contou, entre outros temas, com o planejamento das ações do Conselho.
Assessoria de Comunicação da STVBrasil
Fábio Dantas propõe programa para que estudantes colaborem com gestão estadual
Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, o vice-governador Fábio Dantas voltou a utilizar seus perfis em redes sociais para tratar sobre programas capazes de melhorar serviços públicos no Rio Grande do Norte. Desta vez, Fábio explanou o “RN do Futuro”, pelo qual os estudantes vinculados ao Instituto Metrópole Digital (IMD), ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) e à Universidade Estadual (UERN) vão poder contribuir com a gestão pública estadual.
O pré-candidato explicou que, por meio do programa, alunos selecionados pelos próprios institutos e pela Universidade, das mais diversas áreas de conhecimento, vão receber bolsas visando à produção de pesquisas e projetos para a administração. Segundo ele, o objetivo da iniciativa é melhorar a gestão do Governo do Estado e os serviços públicos por ele prestados, a partir do conhecimento e do envolvimento de discentes atentos às novidades e com vontade de colaborar.
“Essa é uma ideia de custo relativamente baixo, na casa dos R$ 100 mil mensais, e que pode dar grandes contribuições à gestão pública estadual. O IMD, o IFRN e a UERN reúnem hoje cabeças pensantes capazes de apresentar soluções para problemas enfrentados pela administração e de inovar com ferramentas que melhorem serviços estatais”, explicou Fábio Dantas em sua publicação, afirmando ainda que o “RN do Futuro” tem condições de abranger estudantes do Ensino Médio das redes pública e privada de ensino.
Além dos ganhos para a administração e do estímulo aos estudantes, por meio das bolsas, Fábio ressaltou que o programa também cumpre outro papel importante: o de reduzir significativamente os gastos estaduais com consultorias, “colocando a capacidade intelectual dos jovens a serviço da gestão pública ao invés da contratação de empresas para esse fim”. A Escola de Governo, de acordo com ele, seria responsável pelo estabelecimento da ponte entre os colaboradores e às administrações direta e indireta do executivo estadual.
Fotos: Aline Bezerra e Ivanízio Ramos.
quinta-feira, 19 de abril de 2018
STVBrasil participa de reunião do TFCA no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros - GO
A Diretora Executiva da STVBrasil, advogada Brenda Lívia, participou nos dias 16 à 18 de abril, no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros - GO, da reunião do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade - TFCA.
A reunião teve como pauta a análise, entre outros temas, da situação atual dos projetos apoiados pelo FUNBIO e a execução do projeto "Manejo Integrado de Fogo no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros".
A STVBrasil - Sociedade Terra Viva representa o Fórum Brasileiro de ONG e Movimentos Sociais para o Desenvolvimento e o Meio Ambiente junto ao TFCA.
Assessoria de Comunicação
Sociedade Terra Viva
____________________________________________________________________________________________________________________________
Imagens:
1- Arquivo da STVBrasil;
2- Site do FUNBIO.
Atendimento sócio-jurídico para a população de São José de Mipibu
A Sociedade Terra Viva informa que os seus serviços sócio-jurídicos de atendimento a população estão sendo realizados no horário das 08 às 11 horas, de segunda a sexta-feira, na sua sede localizada na rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu.
A Diretora Executiva da STVBrasil, advogada Brenda Lívia, comunica que, para o primeiro atendimento, é necessário levar todos os documentos. "A Sociedade Terra Viva atende a população há mais de 17 anos, oferecendo atividades de promoção da saúde, apoio em assessoria jurídica e mediação de conflitos. Serviços prestados de forma voluntária e voltado para pessoas de baixa renda, ameaçadas ou vítimas de algum tipo de violência. Nossos dados indicam uma média de 1.000 atendimentos por ano, entre pessoas de várias faixas etárias e oriundas de todas as comunidades de São José de Mipibu e até de cidades vizinhas. Destacamos e agradecemos o empenho de cada membro que colabora com este importante trabalho de promoção da cidadania de nossa gente, nosso povo!"
Assessoria de Comunicação
Sociedade Terra Viva
Contato: 84 3273-3980
segunda-feira, 12 de março de 2018
Assinar:
Postagens (Atom)