terça-feira, 22 de novembro de 2011

Das coisas ruins da prefeitura que pouca gente sabe...

Nesta terça-feira, 22, a secretaria da STVBrasil entrou em contato com um cidadão que está sendo acompanhado pela assessoria jurídica da STVBrasil em ação judicial que obrigou a prefeitura a comprar seu medicamento que custa muito caro e o mesmo não tem condições de comprar.

Em conversa com o cliente recebemos a informação de que o mesmo esteve na prefeitura e foi informado de que a prefeita havia dito que não tem dinheiro para comprar o medicamento.

Gente, isso é uma vergonha! Um mipibuense correndo risco receber uma resposta dessas da prefeitura? Onde é que estamos? A prefeita recebe todos os meses cerca de doze mil reais (R$ 12.000,00), pagos pelo povo e, inclusive, por este cidadão que neste momento agoniza física e psicologicamente, dizer que não tem dinheiro para pagar o remédio deste pai de família?

Melhor seria que entregasse o cargo, renunciasse ou que a Câmara Municipal, através de um vereador ou vereadora de coragem, que não seja "fraco, medroso e medíocre" como os chamou o padre local, entrasse com pedido de impeachment. Quem sabe assim tomasse vergonha e voltasse para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

A STVBrasil - Sociedade Terra Viva já está fazendo a sua parte. Quem de nós (vereadores, deputados, candidatos, religiosos, etc...) vai falar em apoio a este pobre homem? Quantas caminhadas de desagravo pela violação dos direitos deste cidadão serão feitas? Quantos sermões serão ouvidos nos templos?

Fica com vocês minha irmã, meu irmão, leitores, livres e libertos, a análise crítica desta realidade.

"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam." ( Bernard Shaw )
.

Um comentário:

Anônimo disse...

o que mais nos deixa triste, é que quando sai um desumano dessa nutureza do cargo de prefeita, entra outro do mesmo nível ou pior. até quando vamos ter suportar esses monstros de gravata! meu Deus tu és a única esperança!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009