E como se não bastasse a total inoperância do governo local e o seu fracasso em todas as áreas como saúde, educação, assistência, etc... Agora a prefeita, através da câmara dos vereadores, pretende arrancar mais dinheiro do seu bolso amigo e amiga leitores do Mipibuense, residentes na província mipibuense.
Está tramitando na câmara municipal um projeto de lei que trata do código tributário municipal, que, uma vez sendo aprovado pelos vereadores, se constituirá em uma potente arma do governo municipal contra o próprio Povo que o elegeu.
O grande problema é que o tal código bandido chegou na câmara as pressas e ninguém, nem mesmo os vereadores da situação conhecem, por completo, o conteúdo do respectivo.
O tal projeto de código tributário, como tudo o que este arremedo de administração ou de governo municipal, como prefiram alguns chamar, foi preparado, a pedido da prefeita, fora da cidade e por pessoas que nada sabem das nossas vidas e das dores e do sofrimento da nossa Gente. Pessoas, assim como as que fizeram a imitação mal feita de plano diretor, que sequer conhecem a realidade fática da vida da maioria de nós.
Em razão de tudo isso as marionetes da prefeita, na casa parlamentar, mesmo sem ter qualquer domínio sobre o assunto e nem mesmo sobre o malfadado projeto de código tributário, vergonhosamente, vêm tentando aprová-lo a todo custo.
Os vereadores da oposição, capitaneados pelo edil Crisóstomo Barbosa, estão tentando conhecer o tal código, sem sucesso, e também procastinando a sua aprovação já há alguns dias. No entanto, contando com maioria absoluta na casa, a prefeita ameaça impor a nova lei e engasgar a população com mais surrupio do seu parco dinheiro suado e digno.
Mipibuense, ATENTAI! Ainda há tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário