sábado, 12 de maio de 2012

DIA DAS MÃES TERRA VIVA

Neste sábado, 12, a STVBrasil - Sociedade Terra Viva realizou mais uma atividade voltada para a valorização da mulher mipibuense, com a realização do Dia das Mães Terra Via.


Com a poio do Comercial Corcino, que dou presentes, mães que são atendidas pela Sociedade Terra Viva foram beneficiadas.











A diretora executiva da STVBrasil, Conceição Barbosa, durante toda a manhã de atendimento, conversou com as mulheres que procuravam o serviço e as orientava sobre seus direitos ao mesmo tempo em que era oferecido o Café da Manhã com Cidadania, organizado pela Professora Alba Lúcia.











Conceição fez questão de destacar que "A importância da data não deve ser observada apenas como um dia do ano, mas o ano inteiro, em todos os seus dias. A mulher deve ser respeitada no seu direito e as mães são mães para sempre."



















Nossos agradecimentos ao Comercial Corcino, nas pessoas do casal amigo Corcino e Zeza, empresários bem sucedidos e mipibuenses de primeira grandeza, exemplo para nosso povo e prova legítima de dignidade e honestidade.
.
..

quarta-feira, 9 de maio de 2012

STVBrasil participa de reunião do Fundo Nacional do Meio Ambiente

Representante da STVBrasil encontra-se em Brasília, DF, participando de reunião do Conselho Deliberativo do Fundo Nacional do Meio Ambiente.

A STVBrasil foi indicada pelo Fórum Brasileiro de ONG e Movimentos Sociais para o Meio Ambiente e o Desenvolvimento (FBOMS), para representá-lo junto ao CD-FNMA.

A reunião, que tem como objetivo a posse dos novos conselheiros e a avaliação de propostas de projetos submetidos a edital do FNMA para transferência voluntária de recursos não reembolsáveis.

O evento acontece na sede do Ministério do Meio Ambiente e no Hotel Brasília Mercure até a sexta-feira.
.
..
Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009