sexta-feira, 22 de junho de 2012

VEÍCULO A VENDA

VENDO CORSA SEDAN PREMIUM 2005 (completo)
(Excelente estado, 04 portas, direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos, alarme, som, películas, de particular)
Apenas R$ 17.000,00
Tel: 88014914
.
..

PRÊMIO


CONVENÇÃO


O PSOL convida seus filiados para sua convenção que será realizada neste sábado, 23/06/2012, às 17 horas, na Câmara dos Vereadores de São José de Mipibu.

A convenção tem como objetivo a indicação dos candidatos aos cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito que concorrerão ao próximo pleito eleitoral pelo PSOL.
.
..

Ri + 20


quarta-feira, 20 de junho de 2012

SOS RIO MIPIBU E MATA DA BICA


Rio + 20: um passeio pelo evento

Quincas

Quincas - tamanduá resgatado nas ruas da Praia de Camurupim e reintroduzido no seu habitat por voluntários da STVBrasil com apoio do IBAMA RN.


"Porque quando a gente gosta é claro que a gente cuida."

STVBrasil
Sociedade Terra Viva
11 anos de luta em defesa do meio ambiente
.
..

terça-feira, 19 de junho de 2012

Imagens do Rio
























(Fotografia: Oglobo)

Rio + 20 ------ São José de Mipibu - 0

Ao passo que as negociações de líderes mundiais avançam no calor do debate sobre as questões que afligem a humanidade, na Rio + 20, São José de Mipibu permanece submersa no mais longo e tenebroso período de sombras e abandono que o seu povo já testemunhou.

Enquanto exemplos do mundo inteiro se amontoam e se impõem no Aterro do Flamengo e no Rio Centro como alternativas para melhoria da qualidade de vida das populações e proteção e preservação da vida no planeta, cá, na província, uma tresloucada se esbroa em delírios e desvarios e nega à cidade a oportunidade de um futuro melhor.

O que ainda resta do Rio Mipibu e da Mata Ciliar da Bica clama por solução urgente e somente a criação do nosso Parque Municipal, como garantia de proteção integral deste patrimônio natural do povo mipibuense, poderá nos salvar de um futuro incerto.

Se aproxima o final da Rio + 20 e o mundo une forças para buscar soluções para a questão ambiental e, em São José de Mipibu, a nossa classe política "fraca, medrosa e medíocre", adormecida sobre o sofrimento de nossa gente, planeja novo achaque.

Das duas uma. Ou despertamos desse pesadelo agora e tomamos o comando de nossas vidas, por nossa gente, ou permaneceremos a deriva pelos próximos quatro anos.

Povo mipibuense, despertai! Atentai, posto que o inimigo é traiçoeiro e está preparado e preparando o golpe.
.
..

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rio + 20: Vaticano faz pressão em parágrafos sobre direitos femininos

O Vaticano, com apoio de delegações de países árabes, insiste em enfraquecer os parágrafos do documento final da Rio+20 que falam em direitos femininos e reprodutivos.


Segundo organizações feministas que acompanham as negociações, os representantes da Santa Sé, que têm status de observadora na ONU, pediram que sejam retiradas do parágrafo 16 as referências à Declaração de Pequim, aprovada na conferência sobre mulheres de 1995, e à Plataforma de Ação aprovada depois no Cairo.

Esses dois textos reafirmam direitos das mulheres sobre sua vida reprodutiva e lhes garantem acesso a métodos de planejamento familiar.

A pressão do Vaticano, apoiada por parte do G77 (grupo de países em desenvolvimento), já vinha desde o início da negociação do texto final da Rio+20. Em vários parágrafos, havia a marcação de pedidos de "apagar" feito pela Santa Sé.

No entanto, essa pressão não havia sido levada em conta pelos coordenadores brasileiros da Rio+20 quando apresentaram o último rascunho do documento, no sábado (17).
_________________________
Fonte: Folha.com

domingo, 17 de junho de 2012

Rio + 20: Cúpula dos Povos

É de efervecência o clima no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro. Gentes de todas as tribos e tribos de todo o mundo se encontram reunidas e debatendo questões as mais diversas relacionadas a sustentabilidade do planeta.

São muitas as línguas faladas na Rio + 20 e muitas são as suas faces.




O Greenpeace, grupo ambientalista com atuação mundial, está com sua tenda armada e equipe de voluntários trabalhando em defesa da vida.




















Na noite deste sábado, 16, a ex-ministra Marina Silva, entre outras personalidades, falou aos participantes e foi ovacionada.


(Fotografia: Ednaldo Vieira)





















(Fotografia: Ednaldo Vieira)



(Fotografia: Ednaldo Vieira)

(Fotografia: Ednaldo Vieira)

(Fotografia: Ednaldo Vieira)

(Fotografia: Ednaldo Vieira)


(Fotografia: Ednaldo Vieira)


(Fotografia: Ednaldo Vieira)


(Fotografia: Ednaldo Vieira)


(Fotografia: Ednaldo Vieira)



(Fotografia: Ednaldo Vieira)


Rio + 20
.
..
Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009