sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Antiética


Um sujeito que há bem pouco tempo saiu corrido de uma comunidade onde trabalhava em razão de ter feito comentários a cerca da situação econômica de um morador e que treme mais do que vara verde quando ouve falar no Conjunto Tancredo Neves ou avista, de longe, uma divisa de cabo, agora anda se arvorando o "professor de ética" na província.

Ora, "até tú Brutus?"

Ações em vez de palavras...
.
..

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

STVBrasil retoma suas atividades na próxima segunda-feira

A STVBrasil - Sociedade Terra Viva comunica que estará retomando seu atendimento ao público nesta segunda-feira, 13, no horário das 08 às 12 horas, de segunda à sábado.

De acordo com a diretora executiva da STVBrasil, Conceição Barbosa, a instituição esteve em recesso de ano novo. "Uma pausa para o descanso merecido de seus voluntários e voluntárias, após um ano de intenso trabalho. Neste sábado, dia 11 de janeiro de 2014, teremos a nossa primeira reunião de trabalho, que será realizada a partir das 08 horas, na sede da STVBrasil, em São José de Mipibu, com o objetivo de realizar ajustes no planejamento anual." Afirmou Conceição.

Como todas as atividades da Sociedade Terra Viva, a reunião é aberta ao público e qualquer pessoa do povo pode participar e opinar.

Assessoria de Comunicação da STVBrasil
.
..
Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009