quinta-feira, 19 de abril de 2018

STVBrasil participa de reunião do TFCA no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros - GO

A Diretora Executiva da STVBrasil, advogada Brenda Lívia, participou nos dias 16 à 18 de abril, no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros - GO, da reunião do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade - TFCA.






















A reunião teve como pauta a análise, entre outros temas, da situação atual dos projetos apoiados pelo FUNBIO e a execução do projeto "Manejo Integrado de Fogo no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros".


































A STVBrasil - Sociedade Terra Viva representa o Fórum Brasileiro de ONG e Movimentos Sociais para o Desenvolvimento e o Meio Ambiente junto ao TFCA.

Assessoria de Comunicação
Sociedade Terra Viva
____________________________________________________________________________________________________________________________
Imagens:
1- Arquivo da STVBrasil;
2- Site do FUNBIO.

Atendimento sócio-jurídico para a população de São José de Mipibu

A Sociedade Terra Viva informa que os seus serviços sócio-jurídicos de atendimento a população estão sendo realizados no horário das 08 às 11 horas, de segunda a sexta-feira, na sua sede localizada na rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu.

A Diretora Executiva da STVBrasil, advogada Brenda Lívia, comunica que, para o primeiro atendimento, é necessário levar todos os documentos. "A Sociedade Terra Viva atende a população há mais de 17 anos, oferecendo atividades de promoção da saúde, apoio em assessoria jurídica e mediação de conflitos. Serviços prestados de forma voluntária e voltado para pessoas de baixa renda, ameaçadas ou vítimas de algum tipo de violência. Nossos dados indicam uma média de 1.000 atendimentos por ano, entre pessoas de várias faixas etárias e oriundas de todas as comunidades de São José de Mipibu e até de cidades vizinhas. Destacamos e agradecemos o empenho de cada membro que colabora com este importante trabalho de promoção da cidadania de nossa gente, nosso povo!"

Assessoria de Comunicação
Sociedade Terra Viva
Contato: 84 3273-3980
Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009