sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Sociedade Terra Viva encerra ações da Semana da Criança em Laranjeiras do Abdias

A STVBrasil - Sociedade Terra Viva encerrou as suas ações comemorativas a Semana da Criança nesta sexta-feira, 14, na Escola Municipal Centro de Educação Rural Professora Maria José de Melo (CERU), de Laranjeiras do Abdias.


O trabalho voluntário foi realizado pela diretora da Sociedade Terra Viva e Pedagoga Alba Lúcia e Professora Luciene Bezerra.


Parabenizamos e agradecemos a todas e todos que colaboraram em mais esta campanha com a certeza de que se cada um de nós ajudar podemos acreditar que um mundo melhor é possível.


Assessoria de Comunicação da STVBrasil - Sociedade Terra Viva

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

STVBrasil - Sociedade Terra Viva repercute ações comemorativas ao Dia da Criança

A organização não governamental STVBrasil - Sociedade Terra Viva está realizando ações comemorativas ao Dia da Criança nas comunidades de São José de Mipibu.

O trabalho social de buscar fazer uma criança feliz vem sendo realizado pela organização há mais de uma década, em São José de Mipibu e outras cidades do Rio Grande do Norte.

As ações de 2016 tiveram início na segunda-feira, 10, quando a diretora executiva da STVBrasil, advogada Conceição Barbosa, realizou a doação de brinquedos à Escola Estadual Maria Montezuma, em Natal, RN, para serem distribuídos entre as crianças estudantes da escola.



Na manhã da terça-feira, 11, foram distribuídos presentes na sede da organização, em São José de Mipibu, às crianças usuárias dos projetos sociais, pela equipe local.





Através das voluntárias integrantes do Núcleo da Diversidade da STVBrasil, Janaína e a Professora Fran Moura, na tarde desta terça-feira, 11 de outubro, a instituição levou presentes e alegria às criança de Arenã, fazendo brotar sorrisos e mudando para melhor a rotina da comunidade.
















Nesta quarta-feira, 12, Dia da Criança, a Sociedade Terra Viva está visitando as comunidades do Pau Brasil e Caeiras, através das voluntárias  Professora Fran Moura e Janaína.

Pau Brasil







Campanhas anteriores (para recordar)













Apoio
- Prefeitura Municipal de São José de Mipibu
- Receita Federal
- Comercial Corcino
- Leda Empório
- Cortez On Line
- Ligeirinho Telegás

Da Assessoria de Comunicação da STVBrasil
Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009