quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Dirigentes da Sociedade Terra Viva prestigiam inauguração da Sala Lilás na Delegacia de Polícia de São José de Mipibu

(Na fotografia, a professora Alba Lúcia, Dr. Marcos Geriz, Dra. Brenda Lívia e a Dra. Sheila Freitas)

Foi inaugurada, na manhã desta quinta-feira, 23, na Delegacia de Polícia de São José de Mipibu, RN, a Sala Lilás, que tem como objetivo promover o acolhimento de mulheres ameaçadas e vítimas de violência.

A Sala Lilás foi  criada a partir dos esforços do Delegado de Polícia Marcos Geriz, que atua na cidade e tem se mostrado sensível a luta em defesa dos direitos da mulheres.

Prestigiaram o evento as diretoras Executiva e Institucional da Sociedade Terra Viva, advogada Dra. Brenda Lívia e Professora Alba Lúcia.

Estiveram presentes ao evento a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do RN - Sheila Freitas, o Vice-prefeito de São José de Mipibu - José Buriti, a Delegada Geral de Polícia - Adriana Shiley, o Ouvidor Geral da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social - Perceval Carvalho, entre outras autoridades e população.

A Sociedade Terra Viva é uma organização não governamental que atua na defesa dos direitos da mulheres e outras populações em situação de vulnerabilidade acrescida, em São José de Mipibu, há 17 anos, sendo signatária da Carta de Durban, 2001, durante a Conferência Mundial contra  o Racismo e todas as formas de intolerância e xenofobia. Em suas atividades a ONG realiza uma média de 1.000 atendimentos ao ano, com apoio da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, empresas e empresários locais e de seus voluntários e voluntárias.

A ONG funciona de segunda à sexta-feira, das 08 às 11:30 horas, na rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu. Tel. 3273-3980. stvbrasil@hotmail.com

Assessoria de Comunicação
Sociedade Terra Viva

TODA FORMA DE VIOLÊNCIA DEVE SER COMBATIDA!
DENUNCIE!
.
..
Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009