sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CANDIDATO RÔDA SERÁ ENTREVISTADO PELO MIPIBUENSE NESTE SÁBADO

Conforme anunciado aqui nO Mipibuense e cumprindo as metas do Movimento Nacional de Combate a Corrupção Eleitoral, a STVBrasil - Sociedade Terra Viva e O Mipibuense estarão realizando entrevistas com os candidatos a prefeito de São José de Mipibu nos três sábados que se seguem.


Neste sábado, 11/08/2012, será a vez do mipibuense RÔDA, que a partir das 16 horas, na área de lazer da STVBrasil, estará concedendo entrevista e falando sobre seu plano de governo e propostas para os próximos quatro anos.

As entrevistas serão gravadas e publicadas aqui nO Mipibuense.

Você é nosso convidado!

Comitê de Combate a Corrupção Eleitoral
São José de Mipibu - RN
.
..

CONVITE À MÍDIA MIPIBUENSE


CONVITE
 
A STVBrasil - Sociedade Terra Viva, entidade integrante do Movimento Nacional de Combate a Corrupção Eleitoral (MCCE) convida vossa senhoria representante de veículo de comunicação para acompanhar as entrevistas que estaremos realizando com os candidatos a prefeito de São José de Mipibu, conforme programação abaixo.
 
Neste momento, informamos que todos os candidatos foram foamalmente convidados e confirmaram presença nas entrevistas.
 
Estas são excelentes oportunidades para que a população possa conhecer as propostas dos candidatos, suas trajetórias e também tirar dúvidas.
 
PROGRAMAÇÃO DAS ENTREVISTAS
 
Candidato: RODA
Data: 11/08/2012 (sábado)
16 horas
Local: Sede da STVBrasil (Rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu, RN)
 
Candidato: KERINHO
Data: 18/08/2012 (sábado)
16 horas
Local: Sede da STVBrasil (Rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu, RN)
 
Candidato: Arlindo Dantas
Data: 25/08/2012 (sábado)
16 horas
Local: Sede da STVBrasil (Rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu, RN)
 
A Coordenação
 
Informações: 84 32733980

Por amor ao nosso povo

A STVBrasil - Sociedade Terra Viva COMUNICA à população de São José de Mipibu e cidades vizinhas que neste sábado, 11 de agosto, estará realizando mais um PLANTÃO TERRA VIVA, através de seu Centro de Referência em Direitos Humanos / Projeto Justiça e Cidadania, com oferta de apoio jurídico á pessoas mais vulneráveis.

De acordo com a diretora executiva da STVBrasil, Conceição Barbosa, "Grande parte de nossa gente precisa de algum tipo de ajuda e não sabe onde buscar. Todos os sábados recebemos pessoas de São José de Mipibu e de cidades vizinhas que nos procuram para tentar encontrar soluções para seus problemas. São mulheres, crianças, idosos vitimados por algum tipo de violência e que se encontram sofrendo e se qualquer auxílio. Na STVBrasil, elas encontram carinho, atenção e apoio para garantia do seu direito. A nossa média anual de atendimentos é de mil (1.000) pessoas. Hoje, temos dificuldades para ampliação dessa demanda e precisamos de voluntários e voluntárias das áreas de direito, serviço social, psicologia, entre outros cursos que podem prestar bons serviços ao nosso povo, cada um dentro de sua especialidade. Se você formado ou estudante nos procure e venha dar a sua contribuição para a melhoria da qualidade de vida de milhares de irmãs e irmãos. Precisamos, para além das palavras, praticar ações por amor ao nosso povo."

O PLANTÃO TERRA VIVA acontece neste sábado, a partir das 08 horas, na Rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu, RN.
Informações pelo telefone 84 32733980
.
..

CULTURA

Enquanto a cidade de São José de Mipibu vive um total abando da cultura local e suporta a criação de órgãos com o único objetivo de abrigar chupa cabras enganadores e analfabetos de pai, mãe e parteira, a população pode buscar cultura na capital. O pior é que tem candidato dizendo que vai dar continuidade ao governo atual.

A programação da Ribeira é uma excelente opção para quem não suporta mais ouvir as mesmas mentiras dos mesmos personagens há mais de duas décadas.

"A Ribeira vai ferver

O Circuito Cultural Ribeira está de volta, em mais um ano de eventos, com nove edições confirmadas para 2012. Um verdadeiro presente para o dia dos pais, extensivo a toda a família, neste domingo, 12 de agosto. São tantas as opções que é até difícil escolher. E para quem nunca curtiu a Ribeira num fim de tarde, este poderá ser o momento certo para experimentar, porque os eventos começam a pipocar a partir das 16h, em 15 espaços do velho bairro, e seguem até 22h. Teatro, música, exposições, artes plásticas, performances. De tudo um pouco, com entrada franca ou em troca de alimentos. 

As casas que estão no Circuito são Cultura Clube (avenida Rio Branco); Atelier Flávio Freitas e Nalva Melo Café Salão (Duque de Caxias); Consulado Bar e Buraco da Catita (rua Câmara Cascudo, antiga "rua das Virgens"); Espaço Funil da Cultura (rua Dr. Barata), Casa da Ribeira, Gira Dança, Woodstock Bar e Espaço à Deriva (rua Frei Miguelinho); Centro Cultural DoSol, Armazém Hall, Clube de Remo e Galpão 29 (rua Chile); além do teatro Alberto Maranhão (Praça Augusto Severo) e as próprias ruas, que serão "lavadas" em cortejo sob batuta de diversos grupos percussivos.

Mais uma vez, a parceria Casa da Ribeira e Centro Cultural DoSol coloca para a frente uma ideia ótima, cooperativa, que faz as pessoas abraçarem diversas expressões culturais. Qualquer manifestação artística encontra lugar na programação do festival, sempre aos segundos domingos de cada mês. O Circuito Cultural, que está na 10ª edição, está sendo realizado através da Lei Câmara Cascudo, Governo do Estado, Cosern e Vivo. 

Exaltar o patrimônio arquitetônico e histórico da Ribeira é um dos objetivos do evento, conforme declarou o diretor da Casa da Ribeira, Edson Silva. "Neste segundo ano estamos ampliando as atividades mais diretamente ligadas à educação, para que todos possam perceber o valor simbólico que este conjunto arquitetônico tem". O parceiro DoSol, Anderson Foca, defende que muitas pessoas já foram contagiadas pela proposta do evento, que é de agregar valor ao sítio histórico. "A partir da primeira visita, surge uma relação mais afetiva pelo bairro e muitos retornam em dias regulares de atividades". 

ANTENE-SE 
O fole de Gilberto Monteiro 
Na Casa da Ribeira, a exposição Reflexos, de Sofia Bauchwitz, abre às 16h, na sala de artes visuais, mesmo horário em que o músico gaúcho Gilberto Monteiro (foto) sobe ao palco da casa de espetáculos, com o show Sotaques do Fole, dentro do projeto Sonora Brasil Sesc. À noite, 19h e 21h, teatro com Tathiene Thábata, em Ligeiramente Grávida. 

No mundo de Tarsila
O projeto Palco Giratório do SESC apresenta a peça Vila Tarsila, da Cia Druw (SP), em troca de um quilo de alimento, a partir das 17h, no Teatro Alberto Maranhão. A peça trata das memórias de infância da artista Tarsila Amaral, um ícone do movimento modernista brasileiro, serão levadas ao palco pela Companhia Druw de Teatro, no Projeto Palco Giratório do Sesc. A entrada é apenas um quilo de alimento não-perecível, para o projeto Mesa Brasil do Sesc. 

No Centro Cultural DoSol, exibição às 16h do documentário Lemmy (Documentário); show de Kung Fu Johnny, às 18h, seguido de Molho Negro (PA), Andróide Sem Par e Simona Talma. 

Lá vem a turma do Funil 
O Consulado Bar recebe a banda Blue Mountain, às 19h, enquanto o Buraco da Catita faz a festa com o samba do Nós do Beco (16h). Paralela, a rua Dr. Barata será palco para o Missigena Sound System Reggae (DJ), das 18h às 22h. E no novo Espaço Funil da Cultura (foto, com o produtor Camilo Lemos) tem Exposição fotográfica de Fernando Chiriboga e Samba do Carmo (16h). 
Mais música no Woodstock Bar, a partir das 17h, com Irados, The Birds Boys, Fullsion, Sinaback, Paraíso Artificial e Fiction Vibe Eletronic. Na mesma Frei Miguelinho, experimento cênico De Janelas e Luas, por - Mayra Montenegro (17h), seguido do Cine à Deriva, com exibição do filme Lavoura Arcaica, de Luiz Fernando Carvalho. 

No Gira Dança 
Na sede do Gira Dança, abertura da loja com souvenirs da casa, documentário Figuras da Dança, por Hulda Bittencourt (16h30), espetáculo de dança Um Sorriso para Ser Feliz, pela própria Gira Dança (17h), encerrando com a performance Marionetes e Ventrílocos, do Coletivo ES3. 

Projeto Trama 
O Atelier Flávio Freitas abrigará o recital Tramas, de música e poesia, com a atriz e escritora Clotilde Tavares (foto), Joca Costa e Heliana Pinheiro (19h). No Nalva Melo Café Salão, a dança do ventre toma lugar e corpo às 17h30, com apresentação do Grupo Tuareg, seguido do balanço da Orquestra Boca Seca. 

Ocupação no Clube do Remo
A Cultura Clube inicia a programação no começo da noite com o VJ Helder, seguido de Eternamente Jah (19h) e Reggae Rupestre (20h30). Na rua Chile, o Armazém Hall reedita o Baile Barulhinho Bom, com discotecagem de DJ Magão e Zé Caxangá (apenas música brasileira), a partir das 18h. Mais Djs no Galpão 29, na Eletronic Party (19h). Ainda na rua Chile, das 16h às 22h, novidades no Bazar Cultural, que ocupará as instalações do tradicional Clube do Remo (foto)."
_________________________________________
Fonte: Tribuna do Norte

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

De mal a pior

Boatos tomam conta da arena política mipibuense e apontam uma possível substituição da candidata a vice na chapa do engenho, sob alegação de uma demasiada rejeição popular.

O que já preocupava e dividia a família e o eleitorado da ladeira, agora ameaça cair no poço sem fundo. Fontes apontam que a vice seria substituída por um nome com rejeição ainda maior no meio popular. Um eleitor, que participava de uma caminhada na tarde desta quinta-feira, na antiga Rua do Japão, desabafou: "Se isso for verdade, a coisa está indo de mal a pior!"

Todavia, como os ventos estão apenas começando a balançar as bandeiras e aquecer a fogueira das vaidades, muita água ainda está para rolar por baixo da ponte da política local e pode fazer surgir novidades.

Aos incautos que se afogam nos mares da soberba, todo cuidado é pouco nestas horas. Nada mais atual no momento do que a máxima de Maquiavel:

"Na política, os aliados atuais são os inimigos de amanhã."
.
..

STVBrasil recebe visita de monitoramento

Na tarde desta quinta-feira, 09, a STVBrasil - Sociedade Terra Viva recebeu a visita das técnicas responsáveis pelo monitoramento dos projetos de ONG apoiados pelo Governo do Estado, através da Secrataria Estadual de Saúde.

A visita teve como objetivo verificar o cumprimento das metas estabelecidas no projeto CIVITATIS, desenvolvido pela STVBrasil para atendimento a população.

Na ocasião, as técnicas Celeste e Maria Aparecida conheceram a estrutura da STVBrasil e consultaram a equipe sobre o andamento dos serviços prestados pela ONG.
.
..

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CRIANÇA MORRE EM ÔNIBUS DA PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU


1) Esse ônibus estava em condições de uso?
2) O motorista possui habilitação para transporte de escolares?
3) Onde estava a pessoa de apoio para cuidar das crianças dentro do ônibus enquanto o veículo está em movimento?
4) Quantas crianças ainda vamos ver morrer para que o transporte escolar circule como determina a lei?
5) Quem responderá por esta perda?

Nossa solidariedade aos familiares dessa criança.

A STVBrasil - Sociedade Terra Viva, através de seu Centro de Referência em Direitos Humanos, disponibiliza a sua assessoria jurídica para o que a família necessitar.
.
..

Deputado Fábio Dantas defende melhorias para a saúde em São José de Mipibu

Há alguns dias publicamos nota tratando do abandono do Governo do Estado para com o Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, de São José de Mipibu, quando destinou recursos para melhorias de várias unidades de saúde do estado e deixou de fora a população mipibuense.

Na mesma nota, apelamos ao mandato do Deputado Estadual Fábio Dantas, para que pudesse estar atuando para tentar reverter esse quadro.

De fato, neste dia 07 de agosto, quem assistiu a TV Assembléia, testemunhou o pronunciamento do Deputado em defesa do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros.

Parabéns Deputado! É essa atuação e posicionamento que o seu povo espera. Foi para isso que votamos e o elegemos!

Estaremos ao seu lado, torcendo para que as melhorias aconteçam e  que essa atitude possa se refletir em todos os momentos de sua atuação.

O Mipibuense

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU VIOLA A LEI DO ACESSO A INFORMAÇÃO PÚBLICA E NEGA AO POVO O DIREITO DE CONHECER SEUS GASTOS

Passados mais de 15 dias do pedido formulado à Câmara dos Vereadores de São José de Mipibu, na pessoa do seu presidente, para que apresente informações sobre os gastos da casa legislativa nenhuma resposta foi apresentada.

Em um gesto de total irresponsabilidade e desrespeito ao povo mipibuense a Câmara Municipal nega ao povo mipibuense o direito de acesso as suas contas.

Procurados por inúmeras vezes para que fosse dada uma satisfação sobre os pedidos já apresentados, o presidente da casa sequer teve a dignidade de responder ou mesmo atender uma ligação telefônica e dando o pior exemplo que um órgão público poderia dar.

Ante a situação de descumprimento da Lei do Acesso a Informação Pública e a contumaz negativa da Câmara Municipal em respeitar os cidadãos mipibuenses não outa senão a busca do Ministério Público, fiscal do cumprimento das leis, para que adote as providências cabíveis.

O mínimo que um povo pode esperar dos seus próprios representantes é o RESPEITO.
.
..

É brincadeira?

O que é que um sujeito que, por oito, não criou uma só política para a juventude, uma única vírgula, teria a dizer aos jovens em vésperas de eleição?


Será que terá mesmo, para além dos jovens chapa branca, quem chupe essa manga (podre)?


terça-feira, 7 de agosto de 2012

APAMI dos ferreiras é denunciada em TV

A APAMI de São José de Mipibu, controlada pela família Ferreira, foi alvo de denúncia em TV da capital nesta terça-feira, 07.


De acordo com a denúncia uma mãe acusa a APAMI de negligência por ter atrasado o seu parto e de imperícia quando do nascimento da criança, que veio a falecer.

Esta não é a primeira vez que a APAMI dos ferreiras é alvo de denúncia. O Ministério Público precisa acompanhar de perto estes casos para apurar o que está acontecendo.
______________________________________
Imagem: Informativo Mipibu

Para onde vamos?

A farsa do século


Luiz Holanda*

.................A podridão existente em todos os setores e poderes da República poderia ser higienizada se os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) tivessem a coragem de condenar os réus do chamado processo do mensalão. Antes se dizia que o crime não compensa. Hoje, ninguém acredita nisso, pois o espetáculo que a sociedade assiste é que o crime, dependendo da categoria do criminoso, não só compensa como dá segurança e riqueza. Que o digam os criminosos de colarinho branco, que fizeram fortuna assaltando os cofres públicos. O crime só não compensa quando praticado por um pobre necessitado, que ainda não percebeu que também poderia se tornar impune se trocasse a violência pela astúcia. Os bandidos, por mais honoráveis que sejam devido aos cargos que ocupam, sempre triunfaram na ignomínia. O leque que afrouxa as fibras do tecido social abrange políticos, empresários, educadores, jornalistas, juízes, desembargadores e ministros dos tribunais superiores. Vez por outra se descobrem quadrilhas especializadas em sangrar os cofres públicos praticando todas as espécies de crimes, maquiavelicamente arquitetados. A do mensalão foi apenas mais uma. O problema é que as denúncias acabam por atingir o STF, ocasião em que a decepção é ainda maior. Segundo a Constituição, para ser ministro de nossa suprema corte o candidato deve ter, no mínimo, trinta e cinco anos de idade, reputação ilibada e notável saber jurídico. Quanto a esse último item, alguns conseguem enganar pela verborragia de seus pronunciamentos: longos, repetitivos, históricos, românticos e literariamente populescos. Quanto ao item “reputação ilibada”, nossa suprema corte jamais registrou um momento tão negativo quanto o atual. Tendo ampla soberania para decidir como quiser, não encontra nenhum poder capaz de contestá-lo. O Conselho Nacional de Justiça, que ensaiou alguma reação contra os crimes praticados por alguns magistrados, vez por outra tem suas decisões anuladas pelo STF. Não é sem razão, pois, que essa soberania leve alguns magistrados à prática de delitos que, antes, era prerrogativa dos integrantes do Congresso Nacional.

.................Tantas são as denúncias publicadas pela imprensa que o jurista Dalmo de Abreu Dallari, à época da indicação de um deles, afirmou que aquilo era um achincalhamento para a suprema corte. Quando não se denuncia a prática de algum ato ilícito, critica-se o comportamento. As críticas contra o ministro Marco Aurélio Mello, por exemplo, são de que ele é autor de várias sentenças chocantes e contraditórias. Em uma delas absolveu um latifundiário por prática de sexo com uma menor de 12 anos. Sua justificativa foi que a menina tinha conhecimento e consciência do fato, e que sua mãe (uma pobre necessitada) havia sido a intermediária na “negociação” com o fazendeiro. Esse mesmo ministro foi quem concedeu o habeas corpus que permitiu ao banqueiro Salvatore Cacciola fugir para a Itália. Além disso, foi o único a conceder a mesma medida a Suzane Von Richthofen, condenada por ter assassinado os próprios pais. É de sua autoria a maldita frase de que a “golpe militar foi um mal necessário”. Recentemente, contrariando decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), julgou a favor dos magistrados acusados de recebimento de vantagens indevidas. E, por último, votou pelo desmembramento do processo do mensalão, o que, com certeza, levaria à prescrição dos crimes. Deverá votar pela absolvição dos mensaleiros.

.................A descaracterização do STF não é de agora, mas se acentuou com a ditadura. Para dobrar os ministros resistentes ao arbítrio, os generais de plantão cassaram vários deles, entre os quais, Hermes Lima, Evandro Lins e Silva e Vitor Nunes Leal. Com o aumento da tecnologia da informação, suas excelências se tornaram midiáticos, principalmente depois do mensalão, que lhes proporcionou deitar falação sobre suas qualidades como poetas, cantores, lutadores de caratê e motoqueiros. Outro ministro, Dias Toffoli, cuja presença no julgamento está sendo questionada até por seus próprios colegas, fez sua carreira vinculada ao PT, além de ter sido assessor e advogado de José Dirceu. Esse ministro foi reprovado em todos os concursos que fez para a magistratura. Por último, foi acusado pela advogada Christiane Araújo de Oliveira, que se disse sua amante, de ter-lhe oferecido importantes informações e acessos privilegiados à mais alta roda do poder. Seu colega, ministro Lewandowski, indicado pelo ex-presidente Lula, é partidário da mesma tese inventada por Thomaz Bastos e defendida pelo ex-presidente e pelo PT, ou seja, de que não houve corrupção, mas sim caixa dois. Em seu relatório ele faz restrições quanto à impossibilidade de defesa dos réus, principalmente em relação ao ex-chefe da Casa Civil, sobre quem já confessou que “o negócio era amaciar para o José Dirceu”. Também votou pelo desdobramento do processo. Aliás, ele sempre defendeu a prescrição dos delitos do mensalão. Como ninguém será punido, esse julgamento já está sendo considerado a farsa do século. Se isso acontecer - e parafraseando Públio Siro-, os condenados serão os ministros, já que os culpados foram absolvidos.
___________________________________________________
*Luiz Holanda - advogado e professor de Ética e de Direito Constitucional da UCSAL.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Greve das universidades públicas

*Frei Betto

Eis que esbarro no aeroporto com um amigo, alto funcionário do governo federal. Fomos colegas de Planalto nos idos de 2004. Fui direto ao ponto:
- E quando o governo acabará com a greve dos professores das universidades públicas, que já dura mais de 60 dias? Ela paralisa 57 das 59 universidades federais e 34 dos 38 institutos federais de educação tecnológica. São 143 mil profissionais de ensino de braços cruzados.
- O governo?
– reagiu surpreso.
- Eles é que decidiram parar de trabalhar. Já é hora de descruzarem os braços e aceitar nossa proposta apresentada na sexta, 13 de julho. A partir do ano que vem um professor titular com dedicação exclusiva poderá ter aumento de 45,1%.
- Sexta-feira 13 não é um bom dia para negociar... Sei que o PT tem tido sorte com o 13. Mas, pelo que me disseram professores, a proposta do governo está aquém do que eles querem. E só favorece os professores que atingiram o topo da carreira, e não os iniciantes. Como é possível um professor adjunto, com doutorado, ganhar R$ 4.300, e um policial rodoviário com nível superior R$ 5.782,11?
- O que pedem é acima do razoável. E se a greve prosseguir, nem por isso o país para. 
- Você parece esquecer que o PT só chegou à Presidência da República porque o movimento grevista do ABC, liderado por Lula, encarou a ditadura, desmascarou as fraudes dos índices econômicos emitidos pelo ministério de Delfim Netto e exigiu reposição salarial.
O amigo me interrompeu:
- Aquilo foi diferente. Máquinas paradas atrasam o país.
- Este o erro do governo, meu caro. Não avaliar que escola fechada atrasa muito mais. Quem criará as máquinas ou, se quiser, trará ao país inovação tecnológica se os universitários não têm aulas? Quem estanca a fuga de cérebros do Brasil, com tantos cientistas, como Marcelo Gleiser, preferindo as condições de trabalho no exterior? A maior burrice do governo é não investir na inteligência. Já comparou o orçamento do Ministério da Cultura com os demais? É quase uma esmola. Como está difícil convencer o Planalto de que o Brasil só terá futuro se investir ao menos 10% do PIB na educação.
Meu amigo tentou justificar:
- Mas o governo tem que controlar seus gastos. Se ceder aos professores, o rombo nas contas públicas será ainda maior.
- Como pode um professor universitário ganhar o mesmo que um encanador da Câmara Municipal de São Paulo? Um encanador, lotado no Departamento de Zeladoria daquela casa legislativa, ganha R$ 11 mil. Um professor universitário com dedicação exclusiva ganha R$ 11,8 mil. Agora o governo promete que, em três anos, ele terá salário de R$ 17,1 mil.
- O governo vai mudar o plano de carreira. Professores passarão a ganhar mais em menos tempo de trabalho.
- Ora, não me venha com falácias. Quando se trata do fundamental – saúde, educação, saneamento – o governo nunca tem recursos suficientes. Mas sobram fortunas para o Brasil sediar eventos esportivos internacionais protegidos por leis especiais e comprar jatos de combate para um país que já deveria estar desmilitarizado.
- Você não acha que é uma honra o Brasil sediar as Olimpíadas e a Copa do Mundo? Não é importante atualizar os equipamentos de nossa defesa bélica?
- Esses eventos esportivos estarão abertos ao nosso povo, ou apenas aos turistas e cambistas? E quanto à defesa bélica, há tempos o Brasil deveria ter adotado a postura de neutralidade da Suíça e abolir suas Forças Armadas, como fez a Costa Rica em 1949. Quem nos ameaça senão nós mesmos ao não promover a reforma agrária para reduzir a desigualdade social e manter a saúde e a educação sucateadas?
Meu amigo, ao se despedir, admitiu em voz baixa:
- O problema, companheiro, é que, por estar no governo, não posso criticá-lo. Mas você tem boa dose de razão.
_____________________________________________
*Frei Betto (Carlos Alberto Libânio Christo) - teólogo e escritor.

domingo, 5 de agosto de 2012

HOMENAGEM

Pâmela Scheyfon (Jonas)



Familiares e amigos continuam pedindo JUSTIÇA às autoridades para que o(s) assassino(s) sejam identificados e presos.
-----------------------------------------------------------


Se você tiver alguma informação que possa levar a identificação do(s) assassino(s) entre em contato com a Polícia (190) ou com a STVBrasil - Sociedade Terra Viva (84 32733980).
.
..
Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009