terça-feira, 17 de junho de 2014

Mipibuenses presentes no jogo Brasil x México





































(Antônio Fagundes, Bruno e Flávio)

Seleção brasileira já está em campo


Brasil x México

Equipes se aprontam para o certame...








Há uma hora do jogo Brasil x México, veja as imagens diretamente de Fortaleza

Equipe do México chega ao Castelão.

Torcedores lotam as ruas de Fortaleza...



Estádio lotado para a partida.

_____________________________
Imagens do correspondente dO Mipibuense, em Fortaleza, CE, Dr. Breno Rafael.

"... mais que seu filho eu virei seu fã ..."



Ao meu eterno herói ...

OAB/RN repudia atentado sofrido por advogada no município de Ipanguaçu


A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte repudia o fato ocorrido com a advogada Rayssa Maria Gonzaga Fonsêca, que sofreu um atentado ao ter seu escritório atingido por tiros de arma de fogo na madrugada do domingo para a segunda-feira (16), no município de Ipanguaçu. O presidente da Seccional Potiguar, Sérgio Freire, que esteve reunido na manhã desta terça-feira (17) com representantes da região, designou uma Comissão Especial para acompanhar o inquérito, provocando, inclusive, o Conselho Federal para que atue conjuntamente no caso.

A Comissão será composta pelos advogados Tarcísio de Miranda Monte Filho, Paulo Cesário de Lucena Targino, Diego Meira de Souza e Frederico Rodrigues da Silva.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Meninas, agora vocês podem se prevenir do HPV!


Domínio público: o filme que o governo não quer que você veja.

Feliz aniversário!


O Mipibuense deseja Feliz Aniversário à professora Fran Moura, pela passagem do seu aniversário, que acontece nesta segunda-feira, 16.
____________________________________________
Fotografia do Facebook da aniversariante.

domingo, 15 de junho de 2014

Em quatro dias de chuva Natal entra em estado de alerta

A cidade de Natal está em estado de alerta. Quatro dias consecutivos de chuva provocaram deslizamentos de terras, destruição de casas e carros e muitas vítimas espalhadas por toda a cidade.

Apesar dos patentes estragos por todo o município de Natal, o prefeito Carlos Eduardo foi aos jornais, nesta manhã, afirmar que não há e nem haverá vítimas das chuvas.

Parece que o prefeito não está na cidade ou então está embriagado com a copa da fifa. Somente quem não está vivo no Rio Grande do Norte não tem conhecimento dos inúmeros casos de famílias vitimadas tanto pelas chuvas quanto pela incompetência do governo que insiste em não adotar as soluções necessárias para resolver os problemas urgentes da cidade.

Chuvas em Natal não é novidade. Alagamentos em Natal também não é novidade. Alagamentos e casas caindo muito pior. Até mesmo a Arena das Águas de Natal teve alagamento em seu entorno. Novidade é o prefeito ir às ruas afirmar, em alto e bom som, que não há e não haverá vítimas. "Alguma coisa está fora da ordem", ou melhor, da desordem que se instalou na capital do Rio Grande do Norte.

Enquanto os governos gastam algumas dezenas de milhões com estádios de futebol, segurança para equipes de atletas e membros da Fifa, a cidade de Natal literalmente desaba debaixo dagua.
________________________________________
Imagem do G1
Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009