sábado, 12 de fevereiro de 2011

SÃO JOSÉ DE MIPIBU 2012

O Mipibuense vai iniciar uma série de entrevistas com os representantes de partidos políticos de São José de Mipibu, com o objetivo de levar ao conhecimento da população quais são as propostas, planos e programas partidários para o futuro da nossa cidade.

A primeira entrevista foi relizada com o Presidente do PSOL mipibuense Adivanil Pontes, quem falou para O Mipibuense sobre os planos do partido para 2012.

O Mipibuense convida você, representante de partido político, para participar de mais este Projeto de Utilidade Pública para São José de Mipibu. Entre em contato com nossa equipe para agendarmos a sua entrevista.

O Mipibuense
Tel: 3273-3980 (de segunda a quinta-feira e sábado, das 08 às 11 horas)

CAPELA DE URUAÇU - São Gonçalo do Amarante

O Mipibuense envia um forte e terno abraço ao nosso Grande Amigo, Dr. Ailton Fagundes, futuro prefeito de São Gonçalo do Amarante, quem gentilmente acolheu nossa equipe em vista ao município.

SÃO JOSÉ DE MIPIBU: UMA CIDADE ENVERGONHADA.

Quem chega a São José de Mipibu pela BR 101, zona sul, depois de conhecer o Muro do Apartheid Geográfico, depara-se com uma enorme e perigosa cratera instalada pela Secretaria de Obras do Município na principal via de acesso a rua Cônego Lustosa.


Nesta manhã de sábado, 12, fomos convidados pelo Presidente do PSOL, Adivanil Pontes, para registrar esta verdadeira obra prima do governo local, com direito a atestado e tudo mais. Além dos esgotos que por alí circulam pelo que deveria ser uma galeria de aguas pluviais, ou seja, passagem de aguas de chuvas, uma verdadeira fábrica de buracos foi instalada pela prefeitura. De acordo com moradores da área, os buracos dão cria e a cada dia aparece um buraco novo.


Os motoristas têm que fazer malabarismos no volante para atravessar por entre tantos buracos e lama. Uma vergonha para uma cidade que tem governo e para um governo que tem vergonha.


Lamentavelmente, sem qualquer explicação, os buracos surgem e se multiplicam em larga escala e sob a tutela da secretaria de obras e de um governo irresponsável.

Com a palavra o prefeito! Fala Arízio! (Aliás, o Povo quer mesmo é ver os buracos tapados)
_______________________________________
PS: Esta água que se vê na galeria são esgotos sendo carreados oficialmente para o sofrido Rio Mipibu.


"FELICIDADE, PASSEI NO VESTIBULAR..."

Me sinto extremamente feliz e grato a Deus pelo amor e bençãos que derramou sobre minha família neste início de ano recentemente minha filha Herika Patrícya também como seu irmão Hélciu Eintein ingressou na UFRN. foi aprovada no curso de Ciências sociais. Me sinto extremamente realizado por ser um dos poucos cidadãos comuns que conseguem colocar tres filhos em universidades públicas, pois o meu filho mais velho Herly Marley já cursa Análises de sistema no IFRN.

ORGULHOSAMENTE

MOISÉS GALVÃO

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VERGONHA MUNICIPAL

PERIGO NA ESCOLA MUNICIPAL PROF° SEVERINO B. DE MELO

Por Fran Moura

A Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo, está sendo relegada ao abandono, em um mês foi assaltada duas vezes. Objetos roubados: DVD, TV LCD 32", Home Theater. Não vigias 24 horas, o que facilita a ação dos meliantes.

A cobertura do pátio central da escola está enferrujada, pátio usado para reunião com pais e mestres, onde os alunos brincam durante os intervalos, pintaram a estruturacomprometida para esconder a corrosão, o que representa um perigo para os usuários da escola. Alguém precisa tomar providência, a escola necessita de uma vistoria (inspeção) por profissionais competentes, é a única maneira de se evitar um desastre como em 2001 na Escola Municipal Maria Aparecida, onde vidas foram ceifadas após o desmoronamento do pátio (Escola localizada na Av. Senador João Câmara) e cujos culpados jamais foram punidos.

Um formigueiro gigante está instalada sob o piso da escola, inclusive derrubou um poste de iluminação. A direção da Escola já enviou ofícios para as secretarias "competentes" e nada. Deixamos nosso registro com o intuito de evitarmos uma tragédia e como forma de mostrar que nós queremos uma escola segura para nossas crianças. De quem é a competência para solucionar estes problemas?

Alguém pode nos ouvir? Vamos evitar novas tragédias em Mipibu! Quem ama CUIDA!

MUITA CALMA NESTA HORA!

Gente, o que está sendo realizada é apenas uma enquete pelo Blog O Mipibuense, para conhecer a opinião dos internautas sobre o perfil que mais se aproxima do prefeito em quem pretendem votar. Por esse motivo não foram indicados nomes de pessoas, apenas perfil.

Já tem gente chorando, xirimbaba ameaçando, pretensos candidatos arrancando os cabelos...

Calma gente! O Blog Mipibuense está apenas querendo ouvir a população internauta de forma democrática. Nós garantimos que o resultado da enquete não vai tirar o salário de ninguém e nem tampouco a boquinha na teta da viúva.

Vamos participar e votar elegendo o melhor perfil para conduzir as transformações que esta cidade precisa. Cada um de acordo com as suas consciências.

Esta é uma ótima oportunidade para o exercício pleno da sua cidadania. Este é um território livre para a sua consciência. Ninguém vai ser perseguido por votar.

Vote livre! Mas, MUITA CALMA NESTA HORA!

XIRIMBABAS MAMADORES

Além da corja de experts em desinteligência a prefeitura agora conta também com xirimbabas importados da vizinha cidade de Parnamirim. Estes que aqui se achegam para dividir uma teta da viúva com o copiador-mor oficial.

Estranhamente estas figuras intragáveis e indefecáveis estão se insurgindo contra o Povo Mipibuense e estão se "achando", ou, pelo menos, estavam.

Agora, passam a fazer parte do universo morimbundo desprezível da girô mamadeira oficial.

Sejam bem vindos parnamamadores!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TRÊS MESES DE INÉRCIA E ENCENAÇÃO

No dia 05 de novembro de 2010, ao assumir o cargo, a se-cretária de 1/2 ambiente, Aline Gonçalves, informou à nossa equipe:

"Dentre as metas que pretendo atingir, de inicio posso dizer que irei começar fazendo algumas campanhas de educação ambiental nas escolas municipais, também pretendo desenvolver um plano de tratamento para o lixo junto às comunidades, mais ainda estou planejando a forma que irei abordar esse assunto junto as classes menos esclarecidas.
 
Quero também fazer um trabalho com os catadores de lixo, com nossas artesãs locais e com a associação de reciclagem do Pau Brasil. Pretendo traçar outras metas a longo prazo, mas essas que citei pretendo começar um trabalho brevemente."

Até este momento, passados exatos 03 meses, inerte e mantendo a linha não sei, não faço e tenho raiva de quem sabe e faz, a se-cretária não produziu um panfleto sequer. Sua única ação tem sido defender o indefensável, o lixão mipibuense, um crime ambiental contra todo o Povo mipibuense e as gerações futuras.

Todavia, em uma Mipibu desmontada pela papagaia de pirata e sua girô, perseguida e dominada pelo fundamentalismo religioso apoiado pela mordaça biônica, o que resta ao Povo é a esperança em um anjo do bem. Um anjo bom que estenda suas asas sobre toda a nossa Gente, proteja os mais humildes e tenha coragem de, com a espada da justiça, enfrentar o anjo do mal e sua legião.

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE SUA CIDADE?

O Mipibuense está realizando enquete para conhecer a opinião dos internautas sobre as próximas eleições. Para tanto, está perguntando em quem você votaria para o cargo de prefeito de São José de Mipibu.

A enquete pretende obter o perfil do melhor candidato, na opinião dos internautas.

Participe! Vote na enquete ao lado.

TRIBUNA POPULAR

Associação dos Agricultores da Fazenda primavera

CNPJ/07.399.833/0001-16

São José de Mipibu R/N tel.: 81345117 81140417

Saudações

Meu nome é marcos welber e moro na comunidade de Japecanga em São José de Mipibu, sou um simples cidadão comum, mas sou ciente de que a única coisa que u cidadão humilde te é sua diguinidade e seus direitos acobertados por lei. Por varias vezes mesmo sem uma boa formatura, mas sempre bem informado tenho lutado por meus direitos e também por direitos coletivos da minha comunidade já fiz varias denúncia no qual algumas deram resultado e beneficiaram diretamente a minha comunidade, como por exemplo, quando denunciei a água da escola municipal que era contaminada e depois de vistoria por órgão competente foram comprovados a denúncia e resolvido o problema,também já fiz varias denúncias que foram resolvidos os problemas sempre procuro o órgão competente e depois a imprensa, vendo isto à comunidade do povoado do bachio aqui mesmo em japecanga me procurou para juntos através de Abaixo assinado ou imprensa seja resolvido, mas um problema, este que é de ossada do ide ma.

O problema é que aqui no bachio esta localizada uma lagoa capacitação de dejetos, ou seja, uma fossa gigante a céu aberto que esta causando vários transtornos a comunidade com mau cheiro sem contar que a área é rica em lençol de águas estamos localizado em uma área rica em água e com certeza estes lenços estão sendo poluídos e nada é feito peças autoridades o mais engraçado que a empresa é da cidade de parnamirim e despejam os dejetos da cidade vizinha em nossa cidade o único benefício que parnamirim esta trazendo para japecanga é merda.

O mais engraçado que a Empresa limpa fossa que presta serviço a prefeitura Municipal de São José de Mipibu é a mesma que polui nossa comunidade. Isto é uma vergonha.

Marcos welber Rodrigues de Souza.

INSATISFAÇÃO PAVONÍSTICA

A declaração do deputado Nelter Queiroz, que disse em alto e bom som que tem gente que faz blog para arranjar um dinheirinho e inventar o que não existe, causou insatisfação em algumas pessoas da província, que indignados com as verdades anunciadas estão tentando contestar as palavras do deputado.

Pena que estas pessoas não tenham coragem de confrontar o deputado e negar o que ele afirma ser verdade.

O deputado sabe muito bem o que diz.

"Quem tem rabo de palha não brinca com fogo!"

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE SUA CIDADE?

O Mipibuense está realizando enquete para conhecer a opinião dos internautas sobre as próximas eleições. Para tanto, está perguntando em quem você votaria para o cargo de prefeito de São José de Mipibu.

A enquete pretende obter o perfil do melhor candidato, na opinião dos internautas.



Participe! Vote na enquete ao lado.


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

POLÍTICA ANTI AMBIENTAL

"Era somente o que faltava!" Foi a frase de uma mipibuense que nos fora enviada como pedido para que comentássemos a entrevista concedida pela se-cretária de 1/2 ambiente de Mipibu, Aline Gonçalves, ao Informativo Mipibu.

A secretária, que já havia se declarado despreparada para o cargo e impopular, disse que o Povo não gosta de mudança, referindo-se ao episódio do lixão. Como se a população fosse a responsável pela limpeza pública e pelas irresponsabilidades deste governo local que já nasceu fracassado.

Ora, irmãos e irmãs, quem de bom senso já não sabe que este governo nunca soube o que é adminsitrar uma cidade? Quem já não ouviu falar que diante de pequenas dificuldades a prefeita senta e chora? Que diante de grandes dificuldades enfia a cabeça na própria soberba e ignorância?

Seria querer muito de uma se-cretária de 1/2 ambiente, que mal sabe o significado de florestas ombrófilas, entender de disposição de resíduos sólidos ou mesmo de contaminação de lençol freático.

Não é estranho ouvir da se-cretária de 1/2 ambiente tamanhos absurdos e é até justificável em razão do nível de conhecimento técnico do secretariado.

Resta ao Povo de São José de Mipibu duas opções a saber:

1- A exoneração de mais uma incompetente e inerte e a nomeação de outra talvez pior ou;

2- Aguardar o fim deste verdadeiro TUSINAME* chamado governo municipal que se abateu sobre a nossa cidade.

Você decide!

"Há momentos na vida que é melhor silenciar a falar asneiras."
_________________________
* Termo usado pela prefeita Norma Ferreira, em programa de rádio, para descrever os grandes maremotos cientificamente conhecidos como TSUNAMI.

300.000

Irmãos e irmãs leitores(as), O Mipibuense, um dos únicos veículos de comunicação alternativo que pratica o jornalismo público em São José de Mipibu, agradece a sua participação e confiança.

Esta semana chegamos as


visitas. Fato que muito nos alegra e nos incentiva a continuar com a nossa forma de fazer jornalismo público. Jornalismo verdade e na defesa dos direitos dos sem direitos.

Aqui não corre a baba da venalidade e nem tampouco se recebe dinheiro para transformar bandidos em homens de bem.

Aqui ser pratica o que nossos ancestrais nos transmitiram como princípios: a verdade, a justiça, o perdão e, acima de tudo, o respeito. Pois, respeito não é sinônimo de bajulação. Respeitar para a nossa Gente é tratar a todos e todas de forma igual, cada um conforme suas especificidades. A paz não coexiste com o medo ou com a humilhação de todo um Povo.

Nosso Povo, nossa Gente, cada um de tantos milhares de nós que crê em um mundo onde os filhos mais humildes não temam outros por serem filhos de quem possui um pouco mais. Que todos tenhamos igualdade de oportunidades para crescer e se desenvolver plenamente.

Que nenhum de nós tenha que, parafraseando Anjinha, que vender até a mãe para se dar bem.

Sejamos mipibuenses, brasileiros, cidadãos, honestos, dignos dentro de uma cultura de paz e não violência.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DICAS DE LEITURA

Há poucos foram lançados dois bons trabalhos do autor Laurentino Gomes, os livros 1808 e 1822, que narram os fatos da vinda, em fuga e com medo de Napoleão Bonaparte, da família real portuguesa para o Brasil e seu retorno para Portugal.

Os textos são ricos em informações que as escolas não nos contam e registram com grande riqueza de detalhes fatos pitorescos sobre um rei medroso, que muito bem poderia assumir uma vaga na classe política em Mipibu, bastando, para tanto, acrescentar fraqueza e mediocridade, se é que já não possuía.

Apenas para que você irmão e irmã mipibuenses possam degustar um pequeno fragmento desta maravilhosa obra, destacaremos um episódio que relata a chegada da família real portuguesa ao Brasil de 1800.

Como tudo no Brasil vira moda, naqueles tempos não seria diferente e quando a coroa portuguesa fugiu, esse é o termo mais adequado, das terras luzitanas em navios, tiveram que superar uma grande viagem na qual suportaram toda sorte de infortúnios a que não estavamo acostumados, em razão da vida na realeza. Entre estes infortúnios ocorreu um verdadeiro ataque de piolhos, forçando as mulheres a desembarcarem no Brasil uzando panos enrolados nas cabeças, parecendo turbantes.

Eis que as mulheres, no Brasil, ao verem aquelas figuras ilustres da realeza descendo dos navios naqueles trajes, não tituberam e passaram a uzar turbantes semelhantes imitando as piolhentas portuguesas.

Isso e muito mais da história da fuga de um rei medroso e sua família você pode conferir nos livros "1808" e "1822", de autoria de Laurentino Gomes, a venda nas melhores livrarias.

O MIPIBUENSE TAMBÉM É CULTURA!

DENÚNCIA

Leitor(a) denuncia que tem pessoas que receberam casas populares doadas/construídas pela prefeitura que estão vendendo e alugando as mesmas.

É preciso averiguar estes casos e, se comprovados, denunciá-los ao Ministério Público para que os responsáveis sejam responsabilizados.

Este tipo de crime atenta contra todo o nosso Povo. Temos famílias morando sob risco de desabamento outras morando de aluguel sem qualquer perspectiva de ter seu imóvel próprio. Não podemos nos dar ao luxo de permitir este tipo de conduta.

Nossa equipe vai investigar o caso e para tanto precisa da sua ajuda. Entre em contato e nos informe sobre possíveis casos e endereços dessas casas e pessoas beneficiadas.

Entre em contato com O Mipibuense pelo e-mail omipibuense@gmail.com ou telefone para 32733980. Seu nome não será divulgado.

(Porque não se faz uma caminhada ou ato pela casa própria para o Povo Mipibuense? Fracos, medrosos, covardes?)

FRASE INFELIZ

Instado a se manifestar sobre o episódio da maior obra em co-autoria de sua vida, frente ao governo municipal, o prefeito em exercício, Arízio Fernandes, respondeu:
...
"... quem tiver uma varinha de condão para resolver os problemas de Mipibu, passe para ele e aí, tudo se resolve em um passe de mágica*."
...
Frase deveras infeliz para alguém que ocupa o cargo mais importante de um município. E por que não dizer um auto atestado de incompentência, sem desmerecer a história de trabalho profissional de Arízio no exercício da profissão de médico.
...
Esta resposta revela que o vice, e então prefeito, está mais perdido do que, parafraseando o filósofo mipibuense Luiz Fumanxú, cachorro que cai de caminhão de mudança. É bem possível que o golpe que lhe fora aplicado por ocasião do discurso copiado na Câmara dos Vereadores, há alguns anos, o tenha nocauteado e o deixado grogue. Este fato vindo a justificar esta conduta/resposta.
...
Este tipo de conduta vem se tornando praxe neste governo de máscaras, maquiagens, falta de vergonha, fraquezas, medo e mediocridades. Tudo isso abençoado pelas mãos do anjo do mau.
...
É bem verdade que as forças ocultas rodavam Mipibu há muito tempo e aqui e alí esboçavam suas garras. Com a queda do anjo do mal sobre a cidade a lança aguda da maldade se instalou definitivamente e somente o nosso Grande Arquiteto do Universo poderá nos salvar.
...

FISCALIZAÇÃO

A STVBrasil esteve reunida, nesta segunda-feira, 07, com o superintendente do IBAMA no Rio Grande do Norte, Alvamar Queiroz, com quem foram tratados diversos assuntos, entre eles os lixões de São José de Mipibu, as tartarugas marinhas do litoral do RN, resgate de animais e outros temas relativos a questão ambiental no estado.

Durante a conversa foram abordados os casos acompanhados pela STVBrasil e solicitadas as medidas urgentes que cada caso requer. O representante do IBAMA no RN informou que vai estar providenciando para que a fiscalização visite os pontos indicados e efetuem as medidas necessárias para fazer valer a lei e a proteção do meio ambiente.

Especificamente no caso da nova vergonha municipal, o lixão, o IBAMA informa que o antigo lixão foi embargado e que serão tomadas as medidas cabíveis para o caso.

O Mipibuense vai acompanhar o caso e manter a população informada sobre o desenrolar dos fatos.

FRASE

Em programa de rádio, no início desta manhã, o deputado Nelter Queiroz disse que há blogueiros que recebem dinheiro para divulgar o que não existe.

Coincidência?

TRIBUNA POPULAR

"Olá Perceval, venho atrvés deste pedir-lhe que denucie o descaso que esta ocorrendo na escolha das pessoas que estão recebendo e as que não estão recebendo as casas populares.


Infelizmente a ... responsável pelas casas, não exerce com dignidade sua profissão, pois escolhe os beneficiados de acordo com "quem ela vai com a cara", onde a mesma afirma que vai colocar debeixo dos pés!

Te faço um apelo que veicule esta notícia, e que ainda verifique as falcatruas que esta ocorrendo no que diz respeito a esse projeto, de modo com que a mesma chegue a ouvidos superiores..."

TRIBUNA POPULAR

"perceval,a produção dos vereadores não passa de treis festinhas por ano quando eles distribuem cachorro quente com refri e titulos de cidadania muitas vezes sem nem conhecer o condecorado e por falar em milhares de reais,é quase R$2.000,000,00 por ano que são gastos no custeio da casa e nas diarias dos congressos é por isso que pouco vemos os vereadores eles vivem ocupados nos congressos por esse brasil afora o vereador robert melhorou muito com esse apendizado"

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PESQUISA SOBRE A PRODUÇÃO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL ATRASA POR FALTA DE INFOMAÇÕES

A pesquisa anual realizada pela STVBrasil sobre a produção anual da Câmara Municipal está atrasada em razão da falta de informações por parte da casa legislativa.

Nossa equipe contatou com o vereador Jamaci Oliveira quem se prontificou de solicitar dados como número de requerimentos apresentados pelos edis, numero de faltas de cada vereador, leis aprovadas, projetos de leis arquivados, leis não cumpridas, etc. Segundo o vereador Jamaci ele também tem dificuldades para conseguir tais informações, mas irá solicitar.

A pesquisa, que a STVBrasil realiza anualmente, tem o objetivo de dar transparência ao trabalho parlamentar e mostrar ao Povo Mipibuense o que é feito com os milhares de reais públicos que são destinados à Câmara.

No entanto, estamos encontrando dificuldades para conseguir tais informações e esta semana estaremos tentando agendar uma reunião com o presidente da casa para buscar uma solução.

Nós sabemos da responsabilidade do vereador Kériclis, do seu compromisso para com a transparência na administração pública e da sua boa vontade para tornar a Câmara uma casa participativa e popular. Por isso vamos procurá-lo para que tais informações sejam tornadas públicas.

APELO

O acesso as informações públicas é um direito de todo brasileiro. E nós pedimos a sua colaboração para telefonar para a Câmara (3273-2441) e / ou enviar mensagem pedindo ao presidente que libere as informações (kericlis@hotmail.com / kericlis@camarasaojosedemipibu.com.br).

O Povo Mipibuense precisa conhecer o trabalho da Câmara!

TRIBUNA POPULAR

"É isso aí,amigo velho, enquanto você mostra e comprova resultados de suas ações junto a ONG STVBRASIL,os demais,para não dizer o resto dos medrosos,medíocres e fracos,ficam de braços cruzados esperando a banda passar,permancendo como de costume,nada fazem,ou melhor,ficam contando os dias para receberem seus gordos salários.

Sem esquecer as orientações do líder mal,em alienar as suas ovelhas."

A LUTA PELO DIREITO

Há alguns meses atendemos uma cliente no Centro de Referência em Direitos Humanos da STVBrasil, que reclamava da operadora TIM, de quem havia contratado serviço de telefonia ao preço de R$ 29,00 (vinte e nove reais) ao mês e, após alguns meses, a operadora passou a lhe cobrar valores muito superiores aos previstos em contrato sem qualquer justificativa e ameaçar-lhe de negativação de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Esta cliente que, por uma questão de ética, não indicaremos o nome, sofreu por longos meses entre cobranças indevidas e faturas exorbitantes, que, inclusive, algumas chegaram a ser pagas, em total demonstração de desrespeito por parte da operadora contratada. Uma flagrante violação dos direitos da cliente, uma senhora humilde, consumidora hiposuficiente.

Durante o atendimento a cliente foi orientada sobre seus direitos e das obrigações da operadora e dos danos que vinham lhe sendo impostos injustamente. Grande foi a sua surpresa ao tomar conhecimento do seu direito e do amparo legal deste.

Passados meses do atendimento e consequente ingresso da respectiva ação junto ao Juizado Especial, tivemos a alegria de estarmos juntos em audîência, quando a operadora reconheceu o direito da cliente e obrigou-se a pagar-lhe indenização pelos danos morais provocados pelas cobranças abusivas, ligações telefônicas, cartas de cobrança, a devolução dos valores pagos indevidamente em dobro, a não inclusão do nome da cliente de forma negativa nos órgãos de proteção ao crédito e a devida inexigibilidade do débito que a TIM vinha lhe cobrando.

Nesta segunda-feira, 07, ao final da audiência de conciliação, o semblante daquela cliente, que para nós era apenas mais uma na incansável batalha da luta pelo direito do nosso Povo, revelava profunda gratidão e reconhecimento. Seus olhos brilhavam e seu sorriso largo insistia em se mostrar. Ao sairmos da sala de audiências, ainda pelos corredores do Juizado, ela nos olhou mais uma vez e agradeceu e na sua voz, embargada, percebíamos o quanto o nosso trabalho faz a diferença para a população mais humilde, aqueles e aquelas milhares de irmãos e irmãs a quem os governos abandonaram desde o nascimento.

Este é o trabalho dos filhos mais humildes desta Terra mostrando resultados frente aos abusos cometidos contra a nossa Gente.

E, se estivermos errados por assim agir, que o nosso Grande Arquiteto do Universo, aquele que tudo pode sobre todo o mal e sobre toda a injustiça, nos julgue com o mesmo rigor com que lutamos pelos direitos de nosso Povo.

Este é o nosso maior pagamento! Esta é a nossa missão!
...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

FLORES

Bob Marley

“Supere os demônios com uma coisa chamada amor.”
Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009