terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FRASE

Em programa de rádio, no início desta manhã, o deputado Nelter Queiroz disse que há blogueiros que recebem dinheiro para divulgar o que não existe.

Coincidência?

6 comentários:

Anônimo disse...

ave maria sera que esse comentario foi com um certo blogueiro que so sabe puxar saco e ir para as festas comer e beber de graça, ou foi com um blogueiro que se aproveita de ocasiões para querer aparecer

Anônimo disse...

DENUNCIA! BADERNA DE SOM NO CAMPO DO ARSENAL. Estão alugando um bar no ARSENAL (aos domingos)para "qualquer pessoa" que queira vender bebida alcólica...Quem aluga, COLOCA UMA BANDA QUE TOCA COM SOM ALTÍSSIMO que está encomodando as pessoas de todo o conjunto das praias e arredores. Isso acontece nas tardes de domingo. E as pessoas que mais sofrem com a barulheira são as pessoa idosas. Vamos levar o fato ao conhecimento do MINISTÉRIO PÚBLICO. Será que o responsável por isso é o senhor C. Virgínio???

Anônimo disse...

CVirginio alem de ser chirimbaba do presidente da camara é também cúmplise na baderna do arsenal?

Anônimo disse...

Rapaz, eu bem que queria ser pago para falar bem das pessoas ou fantasiar situações que levem pelo menos um sentimento de esperança para as pessoa. Pior é viver falando mal do povo, transmitindo raiva e ainda por cima de tudo ser liso... Nã! Isso fica para você, ..., que só sabe viver em cima das desgraça dos outros e só vive no maior liseu. e aí, o que você acha melhor?

Anônimo disse...

quem disse a frase foi o deputado neter queroz. tu e tao puxa saxo quem nem viiu. ui tai o que o deputado falou de tu. fala bem do deputado no teu blog agora

Anônimo disse...

Lamentavelmente temos um blogueiro de um determinado conjunto habitacional que ganha - e muito bem diga-se de passagem - pra unica e exclusivamente elogiar uma determinada secretária, e o esposo da mesma.
Tendo inclusive postado em seu blog q a citada secretaria foi eleita a melhor secretária desse governo.
Como a melhor secretária se a mesma só vem em nosso municipio uma vez por semana, quando vem!
Se a melhor é assim o povo fica imaginando o q faz a pior...

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009