sábado, 12 de fevereiro de 2011

SÃO JOSÉ DE MIPIBU: UMA CIDADE ENVERGONHADA.

Quem chega a São José de Mipibu pela BR 101, zona sul, depois de conhecer o Muro do Apartheid Geográfico, depara-se com uma enorme e perigosa cratera instalada pela Secretaria de Obras do Município na principal via de acesso a rua Cônego Lustosa.


Nesta manhã de sábado, 12, fomos convidados pelo Presidente do PSOL, Adivanil Pontes, para registrar esta verdadeira obra prima do governo local, com direito a atestado e tudo mais. Além dos esgotos que por alí circulam pelo que deveria ser uma galeria de aguas pluviais, ou seja, passagem de aguas de chuvas, uma verdadeira fábrica de buracos foi instalada pela prefeitura. De acordo com moradores da área, os buracos dão cria e a cada dia aparece um buraco novo.


Os motoristas têm que fazer malabarismos no volante para atravessar por entre tantos buracos e lama. Uma vergonha para uma cidade que tem governo e para um governo que tem vergonha.


Lamentavelmente, sem qualquer explicação, os buracos surgem e se multiplicam em larga escala e sob a tutela da secretaria de obras e de um governo irresponsável.

Com a palavra o prefeito! Fala Arízio! (Aliás, o Povo quer mesmo é ver os buracos tapados)
_______________________________________
PS: Esta água que se vê na galeria são esgotos sendo carreados oficialmente para o sofrido Rio Mipibu.


Um comentário:

Anônimo disse...

Todas as entradas de mipibu sempre foram uma vergonha,

Daniel
Bairro Novo

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009