sábado, 12 de fevereiro de 2011

"FELICIDADE, PASSEI NO VESTIBULAR..."

Me sinto extremamente feliz e grato a Deus pelo amor e bençãos que derramou sobre minha família neste início de ano recentemente minha filha Herika Patrícya também como seu irmão Hélciu Eintein ingressou na UFRN. foi aprovada no curso de Ciências sociais. Me sinto extremamente realizado por ser um dos poucos cidadãos comuns que conseguem colocar tres filhos em universidades públicas, pois o meu filho mais velho Herly Marley já cursa Análises de sistema no IFRN.

ORGULHOSAMENTE

MOISÉS GALVÃO

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns , amigo Moises quero nesse momento compartilhar com a sua alegria e dizer da grande satisfação de ver filhos de trabalhadores ingressando na UNIVERSIDADE FEDERAL DO RN, acredito que a sua felicidade também é a de todos os mipibuense que um dia sonham em ter uma Mipibu melhor, atravéz do conhecimento dos seus filhos.Buscando assim a sua libertação e a busca incerssante pelos seus DIREITOS.
Um grande abraço de uma grande amiga que juntos vimos o nosso povo ser tao massacrados dia a pós dia pelos os ursurpadores da nossa terra tão querida.

Anônimo disse...

Parabéns Moisés por está benção.Realmente é muito difícil um aluno de escola pública principalmente mipibuenese ser aprvovado numa Univerdade Pública.
A educação municipal é um verdadeiro caos,o que tem de escolas com números de alunos resumido não é brincadeira,isto porque os pais estão transferindo seus filhos pra cidades vizinhas.
PROFESSORES MIPIBUENSES CUIDEM-SE,OU VOCES FICARÃO DESEMPREGADOS POR FALTA DE ALUNOS.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009