sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MUITA CALMA NESTA HORA!

Gente, o que está sendo realizada é apenas uma enquete pelo Blog O Mipibuense, para conhecer a opinião dos internautas sobre o perfil que mais se aproxima do prefeito em quem pretendem votar. Por esse motivo não foram indicados nomes de pessoas, apenas perfil.

Já tem gente chorando, xirimbaba ameaçando, pretensos candidatos arrancando os cabelos...

Calma gente! O Blog Mipibuense está apenas querendo ouvir a população internauta de forma democrática. Nós garantimos que o resultado da enquete não vai tirar o salário de ninguém e nem tampouco a boquinha na teta da viúva.

Vamos participar e votar elegendo o melhor perfil para conduzir as transformações que esta cidade precisa. Cada um de acordo com as suas consciências.

Esta é uma ótima oportunidade para o exercício pleno da sua cidadania. Este é um território livre para a sua consciência. Ninguém vai ser perseguido por votar.

Vote livre! Mas, MUITA CALMA NESTA HORA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara você é demais!
A ideia esta pegando e já começou a incomodar os políticos, sabe por que?porque todo mipibuense é conhecedor do chá de cadeira que levou na camara e na prefeitura.
Na ONGSTVBRASIL tem até café reforçado para quem procura uma luz no fim do túnel e que são bem recebidos,como também seus problemas solucinados.Você faz este trabalho por amor e respeito aos mipibuenses,portante se tem alguem com serviços prestado em mipibu é você e por isso você pode concorrer o pleito para prefeito sim e com todas as chances de vencer esses politicos medrosos,medriocos e fracos como disse o anjo mau.
A única pessoa que defende os humildades é você.
Desejo que os mipibuenses saibam realmete fazer a opção certa.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009