quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

POLÍTICA ANTI AMBIENTAL

"Era somente o que faltava!" Foi a frase de uma mipibuense que nos fora enviada como pedido para que comentássemos a entrevista concedida pela se-cretária de 1/2 ambiente de Mipibu, Aline Gonçalves, ao Informativo Mipibu.

A secretária, que já havia se declarado despreparada para o cargo e impopular, disse que o Povo não gosta de mudança, referindo-se ao episódio do lixão. Como se a população fosse a responsável pela limpeza pública e pelas irresponsabilidades deste governo local que já nasceu fracassado.

Ora, irmãos e irmãs, quem de bom senso já não sabe que este governo nunca soube o que é adminsitrar uma cidade? Quem já não ouviu falar que diante de pequenas dificuldades a prefeita senta e chora? Que diante de grandes dificuldades enfia a cabeça na própria soberba e ignorância?

Seria querer muito de uma se-cretária de 1/2 ambiente, que mal sabe o significado de florestas ombrófilas, entender de disposição de resíduos sólidos ou mesmo de contaminação de lençol freático.

Não é estranho ouvir da se-cretária de 1/2 ambiente tamanhos absurdos e é até justificável em razão do nível de conhecimento técnico do secretariado.

Resta ao Povo de São José de Mipibu duas opções a saber:

1- A exoneração de mais uma incompetente e inerte e a nomeação de outra talvez pior ou;

2- Aguardar o fim deste verdadeiro TUSINAME* chamado governo municipal que se abateu sobre a nossa cidade.

Você decide!

"Há momentos na vida que é melhor silenciar a falar asneiras."
_________________________
* Termo usado pela prefeita Norma Ferreira, em programa de rádio, para descrever os grandes maremotos cientificamente conhecidos como TSUNAMI.

5 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável que uma secretaria tenha esta postura,mas como virou moda a falta de respeito as leis em Mopebu onde tudo pode e fica por isto mesmo é que concordo com Exupéry quando diz;"A terra ensina-nos mais acerca de nós próprios do que todos os livros.Porque ela nos resiste".

Anônimo disse...

Que secretária imbecil, mulher procure estudar e rever os seus conceitos com relação ao meio ambiente. Se não tem conhecimento entregue o cargo, não permaneça no mesmo só para tapar o buraco ou ate mesmo para receber o gordo contra cheque. Tenha vergonha na cara e respeite pelo menos a você mesma ja que a gestão municipal não rspeita o povo colocando a frente de uma secretaria uma pessoa sem conhecimento nenhum na area.

Anônimo disse...

Essa citação vai para a secretária; "Se você não puder ser um pinheiro no topo da colina, seja um arbusto no vale,mas seja o melhor arbusto á margem do regato".(George Herbert).

Anônimo disse...

E como já dizia Alfred de Musset;"A política é uma delicada teia de aranha em que lutam inúmeras moscas mutiladas".

Anônimo disse...

EM SÃO JOSE TUDO PODE,ESSA SECRETARIA NÃO TENHE NEM CORAGEM DE ANDAR PARA CONHECER A CIDADE E SEUS PROBLEMAS,ELA ESTÁ SÓ PARA GARANTIR OS VOTOS DA FAMILIA PARA A PREFEITA.PARECE UM MOSCA MORTA.COMO EM S.JOSÉ TUDO PODE ENQUANTO A GOV.QUE PESSOAS TECNICAS,CONTINUAR A BABARIDADE DA CENTAL DO CIDADÃO ONDE DUAS ASG-MERENDEIRAS DE ESC.EST.EXERCER CARGOS DE SUP.NÃO E O FATO DE SER MERED.É QUE SÓ ASSINAR MUITO MAL O NOME MAIS CONT.LÁ NOS RESP.CARGOS A FRENTE DA CENTRAL,QUANDO SERÁ QUE A GOV.VAI TOMAR PROV.COM TANTA BURRICE DESTA PREFEITA.POIS UMA E DAS MERENDEIRAS E DA PANELA DELA.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009