terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FRASE INFELIZ

Instado a se manifestar sobre o episódio da maior obra em co-autoria de sua vida, frente ao governo municipal, o prefeito em exercício, Arízio Fernandes, respondeu:
...
"... quem tiver uma varinha de condão para resolver os problemas de Mipibu, passe para ele e aí, tudo se resolve em um passe de mágica*."
...
Frase deveras infeliz para alguém que ocupa o cargo mais importante de um município. E por que não dizer um auto atestado de incompentência, sem desmerecer a história de trabalho profissional de Arízio no exercício da profissão de médico.
...
Esta resposta revela que o vice, e então prefeito, está mais perdido do que, parafraseando o filósofo mipibuense Luiz Fumanxú, cachorro que cai de caminhão de mudança. É bem possível que o golpe que lhe fora aplicado por ocasião do discurso copiado na Câmara dos Vereadores, há alguns anos, o tenha nocauteado e o deixado grogue. Este fato vindo a justificar esta conduta/resposta.
...
Este tipo de conduta vem se tornando praxe neste governo de máscaras, maquiagens, falta de vergonha, fraquezas, medo e mediocridades. Tudo isso abençoado pelas mãos do anjo do mau.
...
É bem verdade que as forças ocultas rodavam Mipibu há muito tempo e aqui e alí esboçavam suas garras. Com a queda do anjo do mal sobre a cidade a lança aguda da maldade se instalou definitivamente e somente o nosso Grande Arquiteto do Universo poderá nos salvar.
...

2 comentários:

Anônimo disse...

agora entendi por que sai governo e entra governo e eles não resolvem os problemas da nossa cidade é a falta de uma varinha da vergonha (condão) e de respeito pelo cargo dado pelo voto da maioria,nesse governo o vereador roberto tem razão o pote secou não é o pote de dinheiro que secou foi o pote do compromisso e da competencia,eles devião inaugurar e nominar o novo LIXÃO (aterro sanitario)perceval sugiro uma consuta popular para o nome da grande obra da prefeita do ex prefeito,familiares do vice e dos vereadores aposto que vai sobrar para os METRALHAS

Anônimo disse...

muito bom aterro sanitario dos metralhas aqui até o seu lixo é devidamente subtraido com cuidado

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009