terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DENÚNCIA

Leitor(a) denuncia que tem pessoas que receberam casas populares doadas/construídas pela prefeitura que estão vendendo e alugando as mesmas.

É preciso averiguar estes casos e, se comprovados, denunciá-los ao Ministério Público para que os responsáveis sejam responsabilizados.

Este tipo de crime atenta contra todo o nosso Povo. Temos famílias morando sob risco de desabamento outras morando de aluguel sem qualquer perspectiva de ter seu imóvel próprio. Não podemos nos dar ao luxo de permitir este tipo de conduta.

Nossa equipe vai investigar o caso e para tanto precisa da sua ajuda. Entre em contato e nos informe sobre possíveis casos e endereços dessas casas e pessoas beneficiadas.

Entre em contato com O Mipibuense pelo e-mail omipibuense@gmail.com ou telefone para 32733980. Seu nome não será divulgado.

(Porque não se faz uma caminhada ou ato pela casa própria para o Povo Mipibuense? Fracos, medrosos, covardes?)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem familia de político que todos receberam casas e ainda deram para colegas que faz parte do seu grupo,como também professoras que atraves do pai ou de algum parente também consegui.
Resumindo,Perceval só foram contemplados os babões e puxa saco,história se repete tambem na educação só tira licença especial quem eles querem,tem professor que ficou sem salário para entrar de ferias,tem outros que estam afastados por 2 anos sem remuneração porque não consegui sua licença,sem falar nos que pediram exoneração porque não teve direito para tratamento de saúde.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009