quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TRÊS MESES DE INÉRCIA E ENCENAÇÃO

No dia 05 de novembro de 2010, ao assumir o cargo, a se-cretária de 1/2 ambiente, Aline Gonçalves, informou à nossa equipe:

"Dentre as metas que pretendo atingir, de inicio posso dizer que irei começar fazendo algumas campanhas de educação ambiental nas escolas municipais, também pretendo desenvolver um plano de tratamento para o lixo junto às comunidades, mais ainda estou planejando a forma que irei abordar esse assunto junto as classes menos esclarecidas.
 
Quero também fazer um trabalho com os catadores de lixo, com nossas artesãs locais e com a associação de reciclagem do Pau Brasil. Pretendo traçar outras metas a longo prazo, mas essas que citei pretendo começar um trabalho brevemente."

Até este momento, passados exatos 03 meses, inerte e mantendo a linha não sei, não faço e tenho raiva de quem sabe e faz, a se-cretária não produziu um panfleto sequer. Sua única ação tem sido defender o indefensável, o lixão mipibuense, um crime ambiental contra todo o Povo mipibuense e as gerações futuras.

Todavia, em uma Mipibu desmontada pela papagaia de pirata e sua girô, perseguida e dominada pelo fundamentalismo religioso apoiado pela mordaça biônica, o que resta ao Povo é a esperança em um anjo do bem. Um anjo bom que estenda suas asas sobre toda a nossa Gente, proteja os mais humildes e tenha coragem de, com a espada da justiça, enfrentar o anjo do mal e sua legião.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem secretário, nem vice prefeito manda ali. Aliás, tem vezes que nem a Prefeita manda. Tudo é obra de uma só mandante, que é mulher, mipibuense e já foi homenageada com a colocação de seu nome em um Predio Público. Ela manda, o resto é resto.

Anônimo disse...

Quem manipula tudo, monopolisa o poder é a tia da prefeita!
E é tão poderosa que é a unica secretária que temos conhecimento é proprietária de um prédio onde funciona um secretaria, ou seja é ordena pagamento para ela mesma!
Uma situação imoral, absurda e que nem vcs que são corajosos tiveram a audácia de denunciar!
O MP então é alheio a tudo!!!
Acontece embaixo de nossas barbas e nós vinximos q não vemos!
Dúvido q a prefeitura tenha atrasado o aluguei do free point um unico mês desde q a tia da prefeita assumiu a sec de administração!!!
Outra pegunta: Quanto a prefeitura paga de aluguei por aquele predio?
Quem fiscaliza isso?
Qual o vereador vai pedi essa prestação de contas um dia???
Mais uma pergunta: Vcs terão a audacia de postar esse cometário no blog?

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009