quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

300.000

Irmãos e irmãs leitores(as), O Mipibuense, um dos únicos veículos de comunicação alternativo que pratica o jornalismo público em São José de Mipibu, agradece a sua participação e confiança.

Esta semana chegamos as


visitas. Fato que muito nos alegra e nos incentiva a continuar com a nossa forma de fazer jornalismo público. Jornalismo verdade e na defesa dos direitos dos sem direitos.

Aqui não corre a baba da venalidade e nem tampouco se recebe dinheiro para transformar bandidos em homens de bem.

Aqui ser pratica o que nossos ancestrais nos transmitiram como princípios: a verdade, a justiça, o perdão e, acima de tudo, o respeito. Pois, respeito não é sinônimo de bajulação. Respeitar para a nossa Gente é tratar a todos e todas de forma igual, cada um conforme suas especificidades. A paz não coexiste com o medo ou com a humilhação de todo um Povo.

Nosso Povo, nossa Gente, cada um de tantos milhares de nós que crê em um mundo onde os filhos mais humildes não temam outros por serem filhos de quem possui um pouco mais. Que todos tenhamos igualdade de oportunidades para crescer e se desenvolver plenamente.

Que nenhum de nós tenha que, parafraseando Anjinha, que vender até a mãe para se dar bem.

Sejamos mipibuenses, brasileiros, cidadãos, honestos, dignos dentro de uma cultura de paz e não violência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu texto é coerente com suas ações e como você sempre diz;"A autencidade só acontece quando somos coerentes com nós mesmo".
Parabéns pelo texto reflexivo postado e quem ler, faça uma auto-avaliação se realmente contribui para o desenvolvimento e crescimento de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.
Aplausos para você!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009