quinta-feira, 16 de junho de 2016

STVBrasil na luta em defesa dos seus direitos

Você é idoso(a), mulher, pessoa com deficiência, criança ou adolescente e sofreu algum tipo de violência ou ameaça?

A STVBrasil - Sociedade Terra Viva quer lhe ajudar.

Temos equipe especializada para lhe atender.


STVBrasil
Sociedade Terra Viva
Rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu. Tel. 3273-3980 (8 às 12 horas)

Apóiam a STVBrasil:
Prefeitura de São José de Mipibu
Comercial Corcino
Comercial Padre Cícero
Leda Empório
Cortez on Line
Ligeirinnho Teleentrega

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cara de pau


Em São José de Mipibu tem gente devendo os cabelos da própria cabeça e dos outros e ainda tem a ousadia de dizer que quer ser candidato(a) ...

Pensa que engana quem?

O povo não é besta!

É muita cara de pau!
.
..

domingo, 12 de junho de 2016

Ou Cunha ... ou nossos votos

Queridos amigos do Brasil,

Numa nova reviravolta dessa novela brasileira, Eduardo Cunha provavelmente convenceu a liderança do PRB a salvar sua cabeça no Conselho de Ética da Câmara. Mas o voto crucial foi adiado para semana que vem e nós temos um plano para fazer o PRB mudar de lado.

Os rumores de que o PRB teria se vendido para Cunha nos deixaram quase sem esperança por um Brasil livre de corrupção, mas o ato tambémmostrou as desavenças dentro do próprio partido. 

Pessoas-chave do partido, como Celso Russomanno e Marcello Crivella, estãopreparando suas campanhas para as prefeituras de São Paulo e Rio de Janeiro, e as chances deles ganharam cairiam drasticamente se eles fossem vistos como apoiadores de Cunha.

O voto acontece na semana que vem. Vamos conseguir milhares de assinaturas antes disso e entregar para sua equipe. Assine a petição abaixo com apenas um clique e deixe claro para Russomanno e Crivella que partido que apoia corrupção não ganha eleição. Depois envie para todos que você conhece: 


Para Celso Russomanno, Marcelo Crivella e cúpula do PRB:
Como cidadãos brasileiros e potenciais eleitores nós estamos acompanhando como o Partido Republicano Brasileiro está se posicionando no Conselho de Ética. Esperamos que seu partido, que defende integralmente a cidadania, escute a voz do povo e vote SIM pela cassação de Cunha e fim da corrupção. 


O PRB é o partido da deputada Tia Eron - representante do partido no Conselho - que apesar de declarar que estava sentindo a pressão e ouviria os cidadãos brasileiros, acabou se tornando refém do seu partido e não compareceu à sessão do Conselho de Ética.

O presidente do Conselho, José Carlos Araújo, ao perceber que Tia Eron não apareceria para a votação estrategicamente conseguiu adiar a sessão para semana que vem. E isso nos dá exatamente o tempo que precisamos para pressionar o PRB a aconselhar Tia Eron a ficar do lado certo da história.

Celso Russomanno e Marcelo Crivella são os grandes puxadores de votos do PRB e eles escutam o que eles têm para dizer. Vamos dizer à eles que estamos monitorando como seu partido está se posicionando à esta questão e o quanto isso influenciará nossos votos. Assine a petição: 


Este é um processo que parece nunca ter fim. Mas tem. Foi assim quando lutamos pelo fim do voto secreto e pelo fim do financiamento de empresas em campanhas políticas. Foram meses, quase anos. E de votação em votação, em cada etapa, estávamos presente, pressionando até o fim. E vamos de novo, mostrar que somos incansáveis, que só paramos quando vencemos.

Um abraço com esperança e resiliência,

Equipe da Avaaz.
Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009