sábado, 6 de dezembro de 2014

X Parada Gay do Agreste realiza mais uma reunião preparatória

A equipe de coordenação da X Parada Gay do Agreste realizou mais uma reunião preparatória na manhã deste sábado, 06, na área verde da STVBrasil - Sociedade Terra Viva, em São José de Mipibu, RN.


A reunião foi liderada pelos coordenadores Cristiano, Leno e Camila Barros, que conduziram os trabalhos, orientaram os voluntários sobre o trabalho e prestaram contas das atividades desenvolvidas até este momento.


OUTDOOR
Já estão espalhados pela região da grande Natal os outdoor de divulgação da X Parada e você já pode visualizar o material em São José de Mipibu, Parnamirim e Natal.


Campanha "Doe presente e ganhe a camiseta da X Parada"
A STVBrasil - Sociedade Terra Viva está realizando a Campanha de troca de um presente para criança por uma camiseta da X Parada Gay do Agreste. Para Ganhar a sua camiseta basta você doar o seu presente e receber, na hora, a sua camiseta.


Para doar seu presente e receber a sua camiseta procure a sede da STVBrasil, na rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu, de segunda à sábado, das 08 às 12 e das 14 às 17 horas.

STVBrasil
Sociedade Terra Viva
"14 anos de luta em defesa dos seus direitos"
...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Vereador Jean Nerino apóia a X Parada pela Diversidade Sexual de São José de Mipibu

Vereador Jean Nerino apóia a X Parada pela Diversidade Sexual de São José de Mipibu.

A coordenadora da X Parada pela Diversidade Sexual de São José de Mipibu, Camila Barros, recebeu a confirmação do apoio do vereador mipibuense Jean Nerino, nesta manhã.

Os voluntários da STVBrasil e o movimento LGBT parabenizam o vereador Jean pela iniciativa.
........

Vem aí













Programação:
X Seminário de Direitos Humanos e Diversidade do Agreste
Data: 11/12/2014 (19 horas)
Local: Câmara Municipal de São José de Mipibu

Dia Municipal de Luta em Defesa dos Direitos Humanos
X Parada pelos Direitos Humanos e pela Diversidade
Data: 13/12/2014 (16 horas)
Concentração no Conjunto Tancredo Neves
São José de Mipibu - RN
__________________________________
Apoio:
Governo Federal, Ministério da Saúde, Governo do Rio Grande do Norte, SESAP RN / PE DST AIDS HV, Prefeitura de São José de Mipibu, Secretaria Municipal deSaúde, Secretaria Municipal de Cultura, Câmara Municipal de São José deMipibu, Comercial Corcino, Leda Empório, Comercial Padre Cícero, SupermercadoDenis, Comercial Gomes, Rubens Cred, Pinheiro Fogos, Panificadora Santana, Casa das Embalagens, Agenaldo Variedades, Mandato do Vereador Jean Nerino
....

Eleições para direção da Escola Clóris Trigueiro


quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CAMISETAS DA X PARADA GAY DO AGRESTE JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

A equipe de organização da X PARADA GAY DO AGRESTE informa que as camisetas já estão disponíveis na sede da STVBrasil - Sociedade Terra Viva, na rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu, RN, e os interessados em ganhar a camiseta devem doar um presente para criança. Informações pelos tel: 32733980 / 88790727 / 86027154.


As camisetas foram cedidas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, SESAP RN, Programa Estadual de DST HIV AIDS HV e serão trocadas por presentes para Campanha de Natal Terra Viva.

X PARADA GAY DO AGRESTE
13 de dezembro de 2014
Concentração às 16 horas no Conjunto Tancredo Neves

Apoio:
Governo Federal, Ministério da Saúde, Governo do Rio Grande do Norte, SESAP RN / PE DST AIDS HV, Prefeitura de São José de Mipibu, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Cultura, Câmara Municipal de São José de Mipibu, Comercial Corcino, Leda Empório, Comercial Padre Cícero, Supermercado Denis, Comercial Gomes, Rubens Cred, Pinheiro Fogos, Panificadora Santana, Casa das Embalagens, Agenaldo Variedades
...

domingo, 30 de novembro de 2014

STVBrasil realiza mais uma reunião preparatória da X Parada pela Diversidade Sexual do Agreste

Aconteceu no sábado, 29, mais uma reunião preparatória da X Parada pela Diversidade Sexual do Agreste, na sede da STVBrasil - Sociedade Terra Viva.

Bastante concorrida, a reunião coordenada pela mipibuense Camila Barros foi bastante produtiva e tratou de pontos importantes sobre a organização do evento.


Na ocasião, voluntários e voluntárias apresentaram relatórios de atividades que vêm sendo desenvolvidas ao longo do mês de novembro e planejaram as ações para estas duas semanas que antecedem o evento.


Além das presenças já confirmadas para o X Seminário de Direitos Humanos e Diversidade e da X Parada, esta semana foi confirmada a participação do Professor Eduardo Luiz Barbosa, coordenador do Centro de Referência da Diversidade de São Paulo, SP.

Esta semana a equipe de coordenação estará trabalhando na articulação de apoios e estrutura para os eventos.

X Seminário de Direitos Humanos e Diversidade do Agreste
Data: 11/12/2014 (19 horas)
Local: Câmara Municipal de São José de Mipibu

Dia Municipal de Luta em Defesa dos Direitos Humanos
X Parada pelos Direitos Humanos e pela Diversidade
Data: 13/12/2014 (16 horas)
Concentração no Conjunto Tancredo Neves
São José de Mipibu - RN

Assessoria de Comunicação
STVBrasil
Socidade Terra Viva
Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009