terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TRIBUNA POPULAR

"Olá Perceval, venho atrvés deste pedir-lhe que denucie o descaso que esta ocorrendo na escolha das pessoas que estão recebendo e as que não estão recebendo as casas populares.


Infelizmente a ... responsável pelas casas, não exerce com dignidade sua profissão, pois escolhe os beneficiados de acordo com "quem ela vai com a cara", onde a mesma afirma que vai colocar debeixo dos pés!

Te faço um apelo que veicule esta notícia, e que ainda verifique as falcatruas que esta ocorrendo no que diz respeito a esse projeto, de modo com que a mesma chegue a ouvidos superiores..."

2 comentários:

Anônimo disse...

é verdade perceval pois lá no pau brasil, tem gente que o marido ganhou uma e agora a mulher vai ganhar outra, é bom averiguar direitinho e acabar com essa pouca vergonha de quem esta a frente deste trabalho!
e pessoas que realmente precisa que a casa esta prestes a cair ainda não foi beneficiado apesar de esta cadastrado no mesmo projeto!

Anônimo disse...

É verdade, pois no mesmo bairro(pau Brasil- Roçinha) mora um casal de idosos que por pouco sua antiga casa não caiu em suas cabeças, tambem estão cadastrados no mesmo projeto, desde de então vem pagando um emprestimo que com o qual fizeram uma pequena casa. Na minha opinião isso é de revoltar, pois irão morrer pagando esse emprestimo. Lamentável.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009