terça-feira, 26 de maio de 2009

CARTAS

Venho, por meio deste, parabenizá-los pelo excelente

trabalho que vocês fazem. Para mim, é uma honra

saber que, em minha cidade, existam pessoas de

caráter igual ao de vocês. Me sinto orgulhosa de

poder ver um mipibuense roxo, igual a você, em

uma assembléia, lutando pelo bem estar dos

portadores do hiv e aids.

Você, Perceval, é o orgulho de nossa cidade. O que

seria de nós sem as suas atitudes corajosas. Eu

poderia dizer, sem dúvida nenhuma, que você

também é um Joaquim, pela sua coragem, pela

sua ousadia e, mais que tudo, por estar sempre lutando

por uma São José melhor, mesmo que para isso tenha

que ser um calçamento inteiro no sapato de algumas

pessoas. Parabéns aà você e à Ceiça, pelo bonito trabalho.

À vocês, toda a minha admiração.

Fica com Deus!

Valdete Miranda

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009