terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Forças ocultas invadem a FM Olho Da'gua e impedem a divulgação do HINO DO CARNAVAL MIPIBUENSE.


Durante todo o carnaval 2010, ouvintes da FM Olho Dagua ligaram para pedir a execução do Hino do Carnaval Mipibuense, sem sucesso. Várias pessoas procuraram a equipe do Programa Cidadania FM para reclamar do fato.


Das praias de Tabatinga até Barreta, de veranistas que acompanham a FM Olho Dagua pela Internet, a cobrança era uma só: TOQUEM O HINO DO CARNAVAL MIPIBUENSE!


Internautas de outros estados, como os amigos Antonio Alcântara (CE), Felipe Souza (RJ), Julinho Santos (AM), Márcia Fernandes (PR), Nilton Silveira (RS), entre tantos de outros lugares reclamaram por não poderem ouvir o Hino pela Internet.


No afã de atender os pedidos dos ouvintes, nossa equipe entrou em contato com o diretor da FM, Maurício, quem nos informou que a programação destes dias de carnaval seria virtual, ou seja, não haveria pessoal na rádio, mas apenas a programação para todo o dia, através do computador. Mas, que estaria tentando providenciar a execução do Hino.


Os apresentadores do Programa Cidadania FM, Perceval Carvalho e Conceição Barbosa, pedem desculpas aos amigos e amigas ouvintes por este lamentável episódio.


"Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir." George Orwell

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009