quinta-feira, 4 de março de 2010

É AGORA OU NUNCA, JAMAIS ...

Será nesta sexta-feira, 05, a votação final, ou seja, o golpe de misericórdia nos trabalhadores em educação de Mipibu.
Marcada para acontecer na sede do Clube de Diretores Lojistas de São José de Mipibu, a seção da Câmara dos Vereadores que vai selar o destino dos professores mipibuenses, promete ser agitada e em alta temperatura, com direito a ânimos acirrados e reação por parte dos vereadores da situação, que já sinalizaram que não vão adminitir a repetição de agressões sofridas na seção anterior.
Humilhada e fragilizada, em razão da polêmica envolvendo a exposição de uma urna funerária com fotografias de políticos, a direção do falecido sinte em Mipibu promete levar muita gente para tentar impedir a aprovação do Plano Bandido. No entanto, há quem diga que as relações entre os dirigentes não resiste ao baque desta derrota e que somente uma intervenção sindical poderá dar novo rumo ao que um dia se chamou sindicato.
Vizivelmente envaidecida com a vitória acachapante sobre todos os trabalhadores, a prefeita, esbanja soberba e já dá como certo o remanejamento das duas servidoras do CRE, indicadas por um sindicalista, que recebem gratificação de 40% a mais em seus salários.
Uma fonte do alto escalão da girô nos confidenciou que muita coisa está para acontecer a partir desta segunda-feira que vem.
É de se esperar para ver.

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009