sábado, 17 de abril de 2010

POLUIÇÃO SONORA


Moradores do Conjunto Tancredo Neves estão desesperados com a presença de um veículo corsa de cor verde que vem infernizando as suas vidas.


O dono do tal veículo não tem hora para ligar o som e nos mais estrondozos volumes, tanto durante o dia quanto a noite e até mesmo durante a madrugada.


Alguns moradores já estão procurando a polícia para registrar boletim de ocorrência e tentar fazer valer a lei.


Segundo um morador que entrou em contato com O Mipibuense, em uma madrugada ele tentou pedir ao poluidor sonoro que diminuisse o volume do som, pois sua família estaria dormindo, e o meliante o desacatou dizendo que o som era dele e que ligava onde e na hora que bem entendesse.


Episódio lamentável, pois o Povo Mipibuense paga cerca de três mil reais por mês para uma secretária de meio ambiente, para ter sossego e nem pagando tem tranquilidade. O que se tem é uma verdadeira enrolação. O Povo paga e o governo finge que trabalha.


Diante desta inércia governamental, sobra para a polícia militar suportar mais esta tarefa não cumprida pela secretaria de meio ambiente.


Senhora prefeita, respeito é bom e o Povo só quer ser respeitado.

2 comentários:

Anônimo disse...

NADA FUNCIONA nesta cidade ultimamente, A P.M quando chega e o "CABRA" é conhecido finge que não VÊ, nem escuta, que tal vcs dá STV fazer o registro de um fim de semana a noite e dia de domingo nas redondesas de Mipibu, prepara os ouvidos, pois de motinha,bicicletinha,rebolechochô..vai ter de tudo e mais um pouco..façam fotos tbm daquela FAVELA que estabeleceu-se em frente ao PONTO TURISTICO próximo a matriz..claro que o desemprego é grande,mas nada custa coordenar os barraqueiros, uma pessima imagem para os poucos que aida visitam a nossa MIpibu, é por isto que os que estão no "comando" moram fora daqui, em seus APs, na grande Natal, em bairros de luxo..e nós ó?!!

Unknown disse...

é um idiota, crimonso que merecia estar atras das grades com dois megafones em cada "oreia" do "oreiudo" tocando a m... do rebobosta em 130 Dcbs.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009