Boatos na mídia local dão conta de uma possível rachadura no grupo do deputado Fábio Dantas.
Comenta-se que importantes setores estão se deslocando, por gravidade venal, para a parte superior da cidade em direção a Lagoa do Fumo.
Comenta-se que importantes setores estão se deslocando, por gravidade venal, para a parte superior da cidade em direção a Lagoa do Fumo.
A continuar essa migração o projeto político do senhor de engenho poderá estar comprometido.
"Para a frente é que se anda!"
.
..
8 comentários:
Eita, danosse, os galhos vão ser poucos para tantos macacos, começou agora, muita calma caros eleitores na hora de analisarmos os próximos representantes, este já é um ponto importante a ser observado, qual intereesse leva tais políticos brincarem de pula pula.
O problema é que o projeto político do senhor de engenho é unicamente F A M I L I A R... E PONTO FINAL.
que conserva, também envolve pessoas de foa, como o padre.
SÓ QUE A MAJORITÁRIA ELES NÃO ABREM PRA MINGUÉM. TAVEZ UM VICE ELES ABRAM, SE VIREM QUE SERVE PARA ENCHER LIMGUÍÇA, E NADA MAIS. ISSO SIM É UM VERDADEIRO PROJETO FSMILIAR.
É por isso que a cidade está entrega entregue às baratas!
Infelizmente talvez não tenhamos opções diferentes para o pleito de 2010, pois todos eles são "farinha do mesmo saco", e só pensam em benefício próprio.
E assim, um simples retorno (que deveria ser pelo menos uns dois) da BR não sai nunca, e ninguém move uma palha para mudar essa situação.
Isso que é terra de políticos fracos, sem compromisso com o povo e além de tudo, incompetentes.
E ainda existe outra família querendo bagunçar o negócio. A dos empresários, que por enquanto, estão sem coragem para disputar a chapa principal, e estão querendo ver se ficam pelo menos como vice.
É demais!!!
Candidato com coragem e experiencia para mudar tem. Falta voce criar coragem e votar no SOL.
É, o PT (Políticos Trambiqueiros) tinha essa mesma mensagem de incentivar as pessoas a ter coragem para fazer mudanças.
Taí o resultado, um bando de corruptos.
E Mipibu que o diga. No Ministério dos Transportes já saiu uma boa parte da corja de surrupiadores do dinheiro público. Mas dinheiro para dar continuidade à execução não tem, ou pelo menos não tinha. Retornos, complexos viários e passarelas na BR-101 nada, e cidade continua dividida.
Aí eu pergunto, seria essa a mudança que queríamos ou que viria?
Por mais que eles (os políticos) façam alguma coisa, ainda é pouco, pois estão administrando o dinheiro público, ou seja, do povo. Não estão fazendo favor e sim obrigação.
Postar um comentário