sábado, 12 de novembro de 2011

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)

Porque Ele assim nos ensinou...

O Mipibuense estará ao lado de todos e todas que tiverem seus direitos violados ou sofrerem ameaça de qualquer tipo de violência.

É imoral a perseguição por causa da liberdade, principalmente de expressão.

Assinantes da Carta de Durban (South Africa - 2001), CONDENAMOS e REPUDIAMOS todas as formas de violência, preconceito, xenofobia e todas as formas correlatas de intolerância.

Ao amigo Alexandre Freire e tantos quantos e quantas precisarem e forem perseguidos, sintam-se a vontade para contar com o nosso apoio no que precisarem.

Sem meias palavras...

O Mipibuense
.

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009