sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Você tem moral para falar de libertação?

"Quando Mipibu se libertar ..."

A frase acima foi exclamada pelo vereador Kériclis Alves em momento de evidente agonia provocada pelas pressões oriundas do acordão Dantas/ferreira.

A pergunta que O Mipibuense faz é como o vereador ousa falar de libertação do povo quando ele mesmo trabalha contra as liberdades desse mesmo povo? Como alguém que sonega informação ao povo que o elegeu pode falar de libertação?

Para falar de liberdade vamos praticá-la em nossa própria casa. Vamos abrir a caixa preta das contas da câmara municipal e mostrar ao povo, por exemplo, quanto se gastou e com o que durante a sua gestão na casa parlamentar. Vamos explicar ao povo os critérios que o senhor pessoalmente elegeu para dizer quem recebe apoio da câmara e quem não recebe? Vamos fazer uma audiência pública para apresentar essas contas de forma detalhada ao povo antes das eleições vereador? Vamos dizer ao povo quantos parentes de vereadores sem concurso recebem salário da câmara? Vamos dizer ao povo porque a câmara até hoje não fez um concurso público para preenchimento das vagas de servidores?

Vamos realizar um amplo e transparente debate sobre as contas da câmara vereador? Se aceitar o debate, convide a sua guru para fazer o mesmo com as contas da prefeitura!

Será que você tem moral para falar de libertação?
.
..

6 comentários:

Anônimo disse...

o problema é que na politica ser contra tudo e contra todos em termos de partidos, termina diminuindo o leque, assuma o comando desse partido consequentemente a sua candidatura e se possivel faça alianças. Norma tá de veraneio tá nem ai, Kerinho não tem palavra, Dr. Arizio não tem voto, Arlindo tá de primeiro colocado porque não tem adversário, basta ter um a altura e lembrar do seu governo onde abandonou a prefeitura, e seu filho governava, Nadja deu 4.600 votos a Hermano por causa de Norma e Janilson é passado, o resto é papo furado.

Anônimo disse...

perceval esse seu comentario acabou com possibilidade de kerinho ser seu vice,para vc ganhar a eleição precisa somar apoios e kerinho como seu vice traria na pior das h ipoteses traria para vc ums 500 votos,com esses comentarios vc nao vai somar,o importante é a gente libertar o nosso povo dos ferreiras e dos dantas e vc é o melhor candidato

Anônimo disse...

Arlindo não ganha nada com esse acordão, Nadia não tem voto e Janilson ta gaga todo mundo sabe, se Norma quizesse fazer kerinho prefeito ela fazia, mas não tem interesse e com isso São José vai ser entregue novamente aos Dantas kkkkkkkkkkkkkk. Oba!

Anônimo disse...

Queria que nossa Mipibu se libertasse da Poluição Sonora que os filhos do empresário dono do planeta coco e prefeitável está fazendo aqui no km 38. Neste momento o carro barulhento está às margens da BR 101, mas dá para ouvir nitidamente na Escola Estadual. Diga, aí, se não tá alto? Próximo dessa zuada há recém-nascido, velhos com trombose, estudantes revisando para concurso, senhoras tentando ver a novela. Pessoas tentando relaxar. Mas o filho do empresário pensa que é o dono do mundo. O que podemos esperar de uma família dessas? Se antes de estarem no poder já mostram suas garras! E depois?

Anônimo disse...

Hoje, Domingo (12 de fevereiro) dá para ouvir nitidamente daqui do campo Arsenal o som do trio planeta coco que está na BR 101. Como é que as pessoas que moram por perto aguentam tanto barulho? Nós do km 38 estamos sofrendo com isso e ninguém nos socorre!!! Nós somos pobres, mas temos direito ao sossego. Ou não??? O empresário do coco deveria dar uma palavrinha com seu filhinho Mar e dizer que ele não pode fazer o que quiser. Que deveria ouvir o sua música alta em um lugar que não tivesse pessoas doentes.

Mário Jorge disse...

E na terça-feira (14 de fev) no período da tarde, dava para ouvir o som em volume absurdo nas proximidades do Hospital Regional. Imagine quem está ou mora nas proximidades onde eles estavam?

E o pior, só tocam músicas chatas, abusadas, desqualificadas e outros adjetivos mais que se queira usar, que enchem a paciência de qualquer que tenha sensibilidade para ouvir músicas de qualidade, mesmo que sejam carnavalescas.

Isso é uma vergonha, um absurdo!

É por isso, que já houve até confusão no centro da cidade por causa de som alto, que perturba o sossego das pessoas.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009