"E aí eu pergunto se alguém VAI CORTAR O PONTO DA PREFEITA OU DO VICE PREFEITO, quando não vão para a Prefeitura, quando passam semana e mais semana sem nem sequer pisarem na Prefeitura. Ou dos Vereadores que comparecem a Câmara apenas uma vez por semana e outros que nem comparecem? Mas com certeza o ponto dos trabalhadores que fazem com que a educação caminhe, com que a cidade cresça, este sim poderá ser cortado, mas dia 07 DE OUTUBRO aparecerá justamente o salário de troco, de revolta e de indignação para com aqueles que não defenderam a população e nem os trabalhadores, o Caixa Eletrônico será a URNA. Aguardemos e veremos."
.
..
3 comentários:
Com certeza será isso mesmo, é certo o anonimo que postou está pensando melhor que os políticos, está pensando no troco que eles acham que não terão. A Prefeita diz que não está nem aí porque ela não é mais candidata a nada, mas muitos vereadores serão e precisam de votos, dos votos dos educadores e dos familiares também, mas eles que esperem, nós também somos inteligentes para com os políticos e não somente para com os alunos, além do mais nós temos poder de orientar os familiares.
Mas o que será que está acontecendo que a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação não apresentam nenhuma proposta. Será que a população vai ter que se unir e tentar sensibilizar os vereadores para pressionarem a Prefeita. O piso salarial e o aumento é Lei e deverá ser paga a qualquer momento, pode ser hoje, este mês, próximo mês, mas é Lei e tem que ser paga. Se a Prefeitura não tem nenhuma proposta para apresentar aí fica difícil.
Acorda vereadores e vereadoras esta situação só se complica para vocês, ela não é mais candidata e não está nem aí para os direitos dos trabalhadores e professores, mas vocês vereadores vão precisar de votos para segurar seus empregos por mais 4 anos. E aí vocês sabem quantos professores são? e a família dos mesmos quando se juntam. O nó vão enroscar ou vocês irão colaborar para desatarem os nós? E resolverem logo esta situação. não é só os professores e familiares, mas também a família dos alunos. Ainda é tempo e vocês tomarem uma decisão e agirem logo.
Postar um comentário