domingo, 9 de setembro de 2012

Só é amado e respeitado aquele que se ama e se respeita.*

VOU DORMIR

Comenta-se pelas alamedas provincianas que, há pouco, um determinado candidato reuniu sua turma lá para as bandas de Areia Branca, e que, depois de vários embates e insistentes cobranças por parte de uma pretensa candidata a vereadora, teria esbravejado:

- Não tenho mais nada para conversar! Fique você aí que eu vou dormir.

Não se sabe ao certo se ele conseguiu dormir ou mesmo se ele está conseguindo, desde os últimos meses. De certo tem-se apenas que a vereadora deu um grave suspiro, a moda japecanguense, e se foi sem haver conseguido qualquer substância.

JOGANDO A TOALHA

Dizem por aí que um pretenso candidato a vereador, degustador inveterado de purê de gerimum ao molho do camarão e tido por alguns como já eleito, também se vendo preterido e desprestigiado pelo seu líder, quem, segundo o fofocódromo da Boca Maldita, só tem olhos para um familiar candidato a vereador, está arrancando o que resta de seus cabelos e que estaria alardeando sem qualquer receio:

- Já gastei muito nessa campanha. Se achar quem me pague o que gastei eu desisto da minha candidatura!
__________________________________________
(* Paulo Coelho - Manuscrito encontrado em Accra)

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009