sexta-feira, 26 de outubro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados leitores e leitoras dO Mipibuense,

Comunicamos que, em razão de problemas técnicos ainda não esclarecidos, a nossa pesquisa para escolha do melhor vereador do ano sofreu uma pane, tendo sido zerada a votação de forma alheia a nossa vontade. Somente nesta data foi restabelecido o funcionamento da votação. Todavia, não conseguimos recuperar os votos já registrados.

Assim, a pesquisa foi reiniciada e aberta nova votação.

Pedimos desculpas pelo episódio e nos colocamos a disposição para quaisquer informações que se fizerem necessárias.
.
..

Um comentário:

Anônimo disse...

Jaqueline Eugenio
há 7 horas ·

muito sentida...
na crisma de hoje em nossa Paroquia de Santana e São Joaquim, fui "gritada" duas vezes pelo Padre Matias Soares. Reclamou pq subi no prebisterio,ok, havia la outra pessoas..nao sei o pq somente eu fui a "escolhida"...Durante as fotografias,pelas quais me propus a trabalhar... e de forma alguma quiz atrapalhar o serviço, a consagraçao... CRISMA momento especial do cristao catolico... ainda assim nao sei o motivo de ter falado tao alto e feroz comigo.
uma coisa eu sei...Deus ve todas as coisas...e sei tambem pq tanta gente lembra com saudade de Padre Josenildo....A Deus agradeço o dia de hoje.
1Curtir (desfazer) · · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar
Você, Emilia Karoline, Williany Silva, Tania Maria e outras 6 pessoas curtiram isso.
Wendhell Rodrigues Ele precisa só de um poco de educação.
há 7 horas · Curtir (desfazer) · 2
Rita De Kassia Querida si eu estivesi la teria gritado eli mas ainda.. Rsrsrs mas imfelismente temos q mostra a nossa éducação...
há 7 horas via celular · Curtir (desfazer) · 2
Afonso Cruz Esse tipo de pessoa que prega uma vida e não à vive.
há 7 horas · Curtir (desfazer) · 2
Jaqueline Eugenio ""Que as dificuldades que eu experimentar ao longo da jornada não me roubem a capacidade de encanto"" as palvras de Rany Freitas, nao foram pra mim, mas me cabem...rsrs
há 7 horas · Curtir (desfazer) · 5
Tania Maria Por isso e por outros motivos não frequento como antes a Igreja Matriz e o Instituto Pio XII. Eu trato todos bem, mas Padre, Pastor ou seja lá quem for, GRITOU comigo, eu berrooooo em cima da hora. Nunca fui gritada por meus pais, tive uma excelente ed...Veja mais
há 6 horas · Curtir · 2
Jaqueline Eugenio POis é Tania Maria, estou muito magoada...sou catolica, zelo pelos rabalos da igreja, Quando la estou a trabalho,tenho etica.procuro me comportar bem...procuro nao me expor... e esta nao foi a primeira vez, comigo nao.Muitas vezes ele se refere Aos "fo...Veja mais
há 6 horas · Curtir (desfazer) · 3
Ivone Ribeiro É o apocalipse!!
há 5 horas · Curtir (desfazer) · 1
Tania Maria Pois eu tinha tirado a mãozinha dele do meu corpinho e tinha dito o seguinte: Daqui não saio, daqui ninguém me tira. OUVIUUUUUUUUUUUUUU. Me poupe, mas não suporto estas atitudes. Tenho nojo desse tipo de comportamento, Deus me perdoe. Pensa que Deus ap...Veja mais
há 5 horas · Curtir (desfazer) · 1
Tania Maria Depois a Igreja Católica não sabe porque tão perdendo os fies para a Igreja Evangélica. Tá ai a resposta. Eu mesmo não assisto missa desse Padre nem a pau. Minha filha vai fazer a Primeira Comunhão em Nísia Floresta, só por causa do Padre Matias. Que falta faz padre Josenildo.
há 4 horas · Curtir (desfazer) · 1
Erica Vilela Ele te deu apenas uma amostra gratis viu, pode ter certeza !
há 4 horas · Curtir (desfazer) · 2
Francineide Moura A comunidade mipibuense pode se organizar queixar ao Bispo Dom Jaime. Muita gente está abandonando a Igreja por causa dessas atitudes.
há 3 horas · Curtir · 2
Selma Medeiros não fique triste deus está olhando para voçe pessoa maravilhosaaaa.. te gosto muito!
há 2 horas · Curtir (desfazer) · 2
Janise Oliveira nao existe como padre josenildo, jack. sabia conversar com as psoas.
há 2 horas · Curtir (desfazer) · 2
Jaqueline Eugenio é verdade Janise Oliveira, e ainda por cima nao vi pq tanta arrogancia
há 11 minutos · Curtir (desfazer) · 1
Jaqueline Eugenio Pnildo Nildo, qta falta faz.
há 10 minutos · Curtir (desfazer) · 1
Escreva um comentário...

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009