quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

STVBrasil começa sua VII Campanha de Natal

A STVBrasil - Sociedade Terra Viva inicia a sua VII Campanha de Natal com doação de presentes para crianças mipibuenses.

Nesta sexta-feira, 14, serão contempladas crianças da Escola Estadual Barão de Mipibu, no centro da cidade.

Posteriormente estarão sendo atendidas crianças das escolas Felipe Tavares (comunidade de Taborda) e CERU (comunidade de Laranjeiras do Abdias), ambas na zona rural de São José de Mipibu.

O Papai Noel Terra Viva, acompanhado de sua equipe, estará visitando escolas e comunidades e durante este mês de dezembro e doando presentes para crianças carentes.

Se você é diretor de escola ou professor(a) e quer ajudar na campanha, entre em contato com o Papai Noel Terra Viva e leve a alegria do Natal para sua comunidade.

A Diretora Executiva da STVBrasil, Conceição Barbosa, esclarece que para participar da Campanha de Natal Terra Viva é preciso formalizar a solicitação através de ofício, indicando as idades e o sexo das crianças. Os pedidos devem ser encaminhados à STVBrasil, Rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu, RN.

A Campanha de Natal Terra Viva conta com o apoio do Governo Federal / Receita Federal, Justiça Estadual e Promotoria de Justiça de Justiça de São José de Mipibu.

STVBrasil
Sociedade Terra Viva
Campanha de Natal Terra Viva

Porque "Quando a gente gosta é claro que a gente cuida".

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009