segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dirigentes da STVBrasil farão visita a parques nacionais da Argentina

Representantes da STVBrasil - Sociedade Terra Viva embarcam nesta terça-feira, 25, com destino a Argentina, para visitar três parques nacionais de preservação ambiental argentinos.


Durante a visita, os representantes da Sociedade Terra Viva conhecerão os parques nacionais Lanín, com área de 412.000 quilômetros quadrados e Los Arrayanes, com área de 47.754 quilômetros quadrados, ambos localizados na Província de Neuquén e Nahuel Huapi, com área de 705.000 quilômetros quadrados, localizado entre as províncias de Neuquén e Rio Negro - Argentina.


Os parques estão encravados no entorno da Cordilheira dos Andes, mundialmente conhecida como Terra do Condor, região de fronteira entre os países Argentina e Chile.

Na oportunidade os visitantes poderão conhecer a história destas unidades de conservação, o processo de criação e a forma de administração e manutenção destes importantes refúgios de vida selvagem.

Há muito tempo os técnicos da STVBrasil - Sociedade Terra Viva participam de atividades no Brasil e fora dele com o intuito de adquirir conhecimentos sobre a temática ambiental e melhor colaborar para a criação de parques municipais em São José de Mipibu.
.
..

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009