sexta-feira, 27 de setembro de 2013

STVBrasil conclui capacitação para jovens LGBT nesta sexta-feira

A STVBrasil, em parceria com a ONG baiana GLICH e o Fórum LGBT Potiguar, concluiu nesta tarde de sexta-feira, capacitação em direitos humanos voltada para jovens LGBT, em Natal, RN.


A capacitação faz parte das ações o Projeto Rede Arco-Íris de Prevenção Face a face e conta com apoio da UNESCO e Ministério da Saúde, através do Departamento Nacional de DST AIDS e Hepatites Virais.


O evento reuniu jovens LGBT e ativistas, especialistas e profissionais de várias áreas que ministraram oficinas sobre diversos temas relacionados aos direitos humanos e cidadania.


Ao final, os participantes foram certificados e poderão ser selecionados para integrar a equipe do Projeto Rede Arco-Íris de Prevenção Face a face e trabalhar na efetivação de prevenção das DST AIDS e Hepatites Virais.


No mês de outubro, a STVBrasil vai selecionar 15 jovens para participarem de um novo ciclo de oficinas. Nestas, serão escolhidos 05 jovens para compor a equipe do Projeto Rede Arco-Íris de Prevenção Face a face e iniciar as atividades previstas na proposta.

Nosso agradecimento a todos e todas que colaboraram para o sucesso deste evento.

Assessoria de Comunicação
STVBrasil
Sociedade Terra Viva

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009