segunda-feira, 18 de novembro de 2013

STVBrasil apoiará reestruturação do GAMI

STVBrasil apoiará reestruturação do GAMI
Sensibilizada com a situação por que passa o Grupo Afirmativo de Mulheres Independentes (GAMI), em razão de roubo ocorrido na sua sede  e no intuito de contribuir para a sua reestruturação, a direção da Sociedade Terra Viva autorizou a doação de vários brindes entre eletrônicos e produtos de beleza que poderão ser utilizados na nova sede ou em campanhas para arrecadar fundos para a instituição.
 
A Diretora Executiva da STVBrasil, antropóloga Conceição Barbosa, fez questão de destacar a importância do grupo GAMI para as mulheres. "O grupo GAMI é um parceiro histórico da STVBrasil na luta por direitos humanos no nosso estado. A atuação dessas bravas guerreiras que dedicam suas vidas para defender os direitos da mulher potiguar é uma marca indelével na nossa história. Todos temos o dever de contribuir para que o GAMI se mantenha ativo e atuante, exercendo seu advocacy e fomentando a cidadania. As meninas são um exemplo de resistência em nosso estado." Afirmou Conceição.
 
O Grupo GAMI , que tem na sua presidência a militante Goretti Gomes, estará promovendo o evento SHOW EM SOLIDARIEDADE AO GAMI, a partir das 14 horas do próximo domingo, 24, na sede do Nana Banana, na Praia da Redinha, em Natal. O evento contará com presenças ilustres como Fátima Aguiar, Edja Alves, Mariângela, Isabelle Peixoto, Nevinha Bandeira, Neide Lis, Kelly Vange e Jane Mel.
 
Você também pode e deve ajudar. Participe!
 
Assessoria de Comunicação da STVBrasil
.
..

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009