quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Organizadores da Parada Gay do Agreste são entrevistados na FM Olho Dagua

Equipe integrada por diretores da STVBrasil e representante da Comissão Organizadora da IX Parada Gay do Agreste foram entrevistados pela radialista Karen Varela, na FM Olho Dagua, nesta quarta-feira, 11, em São José de Mipibu.

Na entrevista foi apresentada a programação oficial da Parada, seus objetivos, apoiadores e convidada toda a população para o maior evento pacífico da região Agreste potiguar.

A recém casada Professora Fran Moura falou da importância do trabalho de promoção e defesa dos direitos humanos e combate a todas as formas de intolerância  para a vida das pessoas que ainda sofrem com o preconceito e a repressão em razão de sua orientação sexual. Apelou para aquelas pessoas que ainda temem por assumir suas sexualidades que saiam do armário e vivam suas vidas.

A diretora executiva da STVBrasil Conceição Barbosa destacou as parcerias no trabalho da Parada deste ano. "Este ano tivemos um incremento sensível no número de empresas e pessoas físicas que ajudam no trabalho de defesa dos direitos humanos. Somente quando todos e todas estivermos conscientes de que a paz só vem com o respeito poderemos viver a igualdade na sua plenitude. É fácil falar em amor ao próximo. Mas é difícil expressar em gestos esta frase. Mais do que de palavras precisamos, hoje, de ações. Se cada um de nós fizer a sua parte na direção da paz ela virá." Afirmou Conceição.

Assessoria de Comunicação
STVBrasil
Sociedade Terra Viva
.
..

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009