sábado, 10 de maio de 2014

Atendimento em UBS gera polêmica na terra dos engenhos

Hoje pela manhã ao chegar na Escola Municipal Profº Severino Bezerra de Melo para participar da
Assembleia dos professores, tomei conhecimento que uma idosa octogenária parente de uma professora da rede pública municipal havia desmaiado e fora levada para a UBS da COHAB e que o médico não a queria atender. De imediato me lembrei da minha mãe e pensei: -"Não posso só pensar nos meus..."

Então movida pelo senso de justiça liguei para o Prefeito Arlindo Dantas que prontamente me atendeu, expliquei o que havia acontecido e ele de imediato se dirigiu para o local. Tomou as providências cabíveis e colocou toda a equipe do PSF do CAIC para atender idosa. Inclusive se fez presente nas duas unidades (COHAB e CAIC) e acompanhou de perto as providências tomadas.

Não quero aqui aparecer, só acho que não basta o povo meter o pau em quem não fez, mas é preciso ter atitude e agir.

Desde já agradecemos ao Prefeito Arlindo Dantas, que sempre que o procuramos buscando soluções para os problemas do povo mipibuense ele se faz presente.

Parabéns ao Prefeito Arlindo Dantas que sempre age com humanidade.

Graças a Deus foi tudo resolvido e a senhora idosa foi encaminhada para o Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, pois o nosso Hospital está "fechado" para reforma.

Francineide Moura 
(professora)

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009