sábado, 1 de novembro de 2014

X PARADA GAY DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU RN

Aconteceu na manhã deste sábado, 01, mais uma reunião preparatória da X Parada Gay de São José de Mipibu, na sede da ONG STVBrasil - Sociedade Terra Viva.


A reunião contou com representantes da sociedade civil, lideranças LGBT, representação do governo municipal e ativistas do movimento de luta em defesa dos direitos humanos.


Na semana que passou o diretor da STVBrasil, Bruno Leonardo, se reuniu com a coordenadora do Programa Estadual de DST AIDS, Sônia Cristina Lins, para ajustarem detalhes do apoio que será prestado pela Secretaria Estadual de Saúde ao evento.

Na sexta-feira, 31, a equipe de coordenação recebeu reforço com a chegada da ativista e voluntária da STVBrasil, Camila Barros, quem atualmente trabalha na cidade de Recife - PE e estará se juntando a equipe a partir do dia 13 de novembro.

Esta semana a equipe irá se reunir com a Secretaria de Cultura de São José de Mipibu, parceira na organização do evento, para discutir questões como cronograma das ações, estrutura, pessoal, ornamentação e etc. A Secretária de Cultura Kélia Serafim tem dedicado empenho e esforços para que a Parada 2014 seja um grande evento de luta contra todas as formas de violência e preconceito.

Assessoria de Comunicação
STVBrasil
Sociedade Terra Viva
_________________________________

X SEMANA PELOS DIREITOS HUMANOS E PELA DIVERSIDADE SEXUAL DO AGRESTE
X PARADA GAY DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN
13 de dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009